Powered by vBulletin

GALERA DO RIO! CATONHO AMANHA (08/07/2005)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/07/2005, 20:26
    Santoro
    rodrigo desde q comprou o guincho ta se achando maxo pra kct ja viram ? hehueheuheuheuhe qualquer dia ta falando q desatolou um tanque hueheuheuhe ou q puxou akele trator la da madereira heuheuheuhehueuhe
  • 08/07/2005, 21:46
    Martin Melcop
    Santoro vc vai?
  • 08/07/2005, 22:01
    Marcelo Carvalhal
    Controle de Qualidade
    ISO 90000001

:pensativo: ´HUM!!!
    E óbvio que sá vou no SAMUKSUPERNIJA, do guigui, poque ele tem o niguem tem, M..O..T..O..R

GUIGUI PELO [size=7]AMOR DE DEUS:[color=red]NÃO VENDE O SUPER NINJA NÃO

:palmas: :palmas: :palmas:ESSE CARRO É MEU O MELHOR SAMUK QUE JÁ VI:palmas: :palmas: :palmas: :shock: :shock: :shock: :shock:
  • 08/07/2005, 22:05
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Santoro
    rodrigo desde q comprou o guincho ta se achando maxo pra kct ja viram ? hehueheuheuheuhe qualquer dia ta falando q desatolou um tanque hueheuheuhe ou q puxou akele trator la da madereira heuheuheuhehueuhe

Bicha Amarela, :mrgreen: eu instalei os faróis hoje com os butão di kça. Muito legal :concordo: O pessoal na rua tá reclamando bem :mrgreen:

Essas histórias de guincho são HDW :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Mas que eu tô todo "galinho de briga", tô :twisted:

Sergião, desde quando vc ficar a pé foi motivo pra não fazer trilha :?: Vem comigo :concordo: Me liga :wink:

Marcelo, amanhã na tua casa 6:45 :wink:

Pessoal, vombora!!!!

Gui, liga o PX no canal 12 de manhã.... Tô de px :dance:

7:00 matina no Texaco saída pra linha amarela. De frente pra vila olímpica :putz: :parede:
  • 08/07/2005, 22:12
    Marcelo Carvalhal
    FALOI E DISSE,
    :shock: :shock: :shock:
    SANTORO, da um jeito de ir, já estou preparando o estômago para os sandubas especias
    CEBOLA COM MANTEIGA E RODELAS DE ABACATE
    ABACAXI COM MAIONESE E DOCE DE LEITE E TUDO
  • 08/07/2005, 22:19
    Marcelo Carvalhal
    :cry: :cry: :cry: :cry:
    O^SERGJÃO, DA UM JEITO DE VIR, a trilha é bem pequena e acaba cedo, vem de carro careta e fica de "Mariazinha", com o SAMUGAYKANVAS
    SANITOURO, estou sem comer só por causa dos dejetos nucleares, que vc vai trazer, cou levar uns que estão guardados desde a época em que eu ia ia para o Jardim de Ifancia :shock: :shock:
  • 08/07/2005, 22:25
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
    SANTORO, da um jeito de ir, já estou preparando o estômago para os sandubas especias
    CEBOLA COM MANTEIGA E RODELAS DE ABACATE
    ABACAXI COM MAIONESE E DOCE DE LEITE E TUDO

Citação:

SANITOURO, estou sem comer só por causa dos dejetos nucleares, que vc vai trazer, cou levar uns que estão guardados desde a época em que eu ia ia para o Jardim de Ifancia

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Esses sanduíches do santoro são fod@s tá parecendo coisa de NO LIMITE....

Novo Sabor: Lingua de boi defumada com gelatina de mocotó e calda de caramelo :putz: :x :x

Marcelo, pra preparar o estomago só tomando um copo de ácido antes.... nada digere o sanduiche.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 08/07/2005, 22:25
    Marcelo Carvalhal
    RODRI JA FALEI COM GUIGUI, os planos só mudarão se o SERJÃO vier áí então ele vem com vc de carro
    :D :D :D :D :D :D :concordo:
  • 08/07/2005, 22:36
    samukanvas
    Citação:

RODRI JA FALEI COM GUIGUI, os planos só mudarão se o SERJÃO vier áí então ele vem com vc de carro
    :D :D :D :D :D :D :concordo:

Blz tanga froxa... :concordo:

Vo dormir porque faz um tempão que eu tô colando fio dos milha e tomando shazzzzzam da furadeira do valtinho... fia da pleura de furadeira..... 6:15 eu tô te ligando.... deixa o tijolo ligado e não inventa desculpa que o cachorro desligou o celular ou que ele falou muito a noite e acabou a bateria..... :mrgreen:

SERGIÃO, LIGA AÊ. A HORA QUE FOR.... NÃO VOU TE LIGAR PORQUE TU DORME COM AS GALINHAS.... :mrgreen: :wink:
  • 08/07/2005, 22:44
    leogc
    Alo Pessoal,

Como choveu muito por esses dias aqui no rio vou me intrometer nessa trilha com vcs..encontro vcs lá no posto texaco da barra as 7.

abs

Leonardo
  • 08/07/2005, 22:53
    Marcelo Carvalhal
    é galera,

É NOIS NA TRILHA :D :concordo: :concordo: :concordo:
  • 08/07/2005, 23:18
    guimsn
    Antes de tudo...

CARVALHAL, SEU ANIMAL!! CORRIGE A ASSINATURA!!! ESCREVE-SE TENHAM MEDO!! BURRO!

Isso ai galera! mais e mais pessoas estão aderindo!!! Amanha o SAMUKA_POWERED_BY_AP_1.8_Mi vai dar show!!! E estou sem os BSG heim! hahahahahah PRESSÃAAAAAAAAAO!!

Amanha encontro todos no Texaco as 07h.

Rodrigo, canal 12 entao! Apesar de achar que o correto seria o 16... 4x4=16!

Galera... vou tentar dar um jeito na insonia!! Abraços e ate amanha!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:00.