Thiago, tudo bem? por favor, inclua o meu nome na lista, iremos Eu, Esposa, Filho e a Cheroka, também estou agitando com uma galera de Cherokee para este evento... Vou informando, conforme vão me confirmando...
Abraços,
LuckBR
Pessoal conversei com o Thiago hoje no paca e estou dentro eu e minha esposa Leandro Vanessa Sportage vermelha (Chapolin) me digam com o que devemos contribuir .Abraços a todos
Falae Ricardo , Vamos ter que montar um fraldario por lá ... rs
O Cotrim só pois que vai de Fiesta 1.0 , mas qual o diam. do pneu ?? é street ? ( never die ) ...
Thiago , não se preocupa com o som , parece que a Ednéia ficou sabendo do nosso churras e vai cantar pra gente ... rs
abs ... Edu
Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br
Fiestinha 1.0 original, com pneus Michelinho 165x70 R13
O braço é bão, não precisa de mais não...
Postado originalmente por Eduardo Velo
O Cotrim só pois que vai de Fiesta 1.0 , mas qual o diam. do pneu ?? é street ? ( never die ) ...
Thiago , não se preocupa com o som , parece que a Ednéia ficou sabendo do nosso churras e vai cantar pra gente ... rs
abs ... Edu
Eaeee Edu!!
O porta malas da viatura já está está com os apetrechos necessários...rsrsrs
Cotrin...Fiesta ou xiseli???
abraços!!