x
Convex Datacenter
Página 46 de 146 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 1752

Tópico: Molas para SW4.

  • #541
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Mesmo com as buchas novas mesmo não sendo originais continua o rangido ??? Se sim é bem provável que seja as ponteiras da direção ou buchas da balança estas peças qdo estão desgastadas fazem ranger a suspensão .
    Sim continua o rangido mesmo após a trocas das buchas dos amortecedores. Fui dar uma olhada agora da a entender que seja na balança mesmo, que são as buchas da balança. Teria alguma forma desse rangido parar, colocando white lub ou graxa?

    Grande abraço
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #542
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Sim continua o rangido mesmo após a trocas das buchas dos amortecedores. Fui dar uma olhada agora da a entender que seja na balança mesmo, que são as buchas da balança. Teria alguma forma desse rangido parar, colocando white lub ou graxa?

    Grande abraço


    Se lubrificar vai funcionar por 10 minutos e volta o rangido novamente além de ficar comendo ferro com ferro e folgando a sede das buchas , o correto é trocar as buchas POR ORIGINAIS TOYOTA .

  • #543
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Caros, eu mandei fazer as molas na SRC pra minha SW4, mas fiquei devendo as fotos. Usei as medidas sugeridas pelo Dr. Guilherme (Obrigado!).
    Molas para SW4.-dsc04026.jpg

    Molas para SW4.-dsc04028.jpg
    Ex-Toyota Hilux SW4 1994 - 2.4 Gasolina 4Cil (22R-E)
    General Grabber AT2 31"
    Em busca de uma Hilux Japa

  • #544
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por pietrfist Ver Post
    Caros, eu mandei fazer as molas na SRC pra minha SW4, mas fiquei devendo as fotos. Usei as medidas sugeridas pelo Dr. Guilherme (Obrigado!).
    Molas para SW4.-dsc04026.jpg

    Molas para SW4.-dsc04028.jpg
    Ficou linda , bem empinadinha e a grande vantagem que vejo é que qdo vc passa por depressões mesmo com 3 pessoas no banco de tras não vai socar mais , fica bem firme mas sem ficar dura .

  • #545
    Usuário Avatar de Leandrot
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Ubá/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Caros, acompanho o Fórum há dois anos, tenho uma SW4 00-01 (comprei em Out/2013), já encomendei as molas traseiras (ainda não chegaram) e gostaria de saber se alguém já instalou as molas dianteiras.

    Abraço

  • #546
    Usuário Avatar de Leandrot
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Ubá/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Segue foto! No Topo do Mundo (em Brumadinho, próximo a BH)!Molas para SW4.-sw4.jpg

  • #547
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Leandrot Ver Post
    Segue foto! No Topo do Mundo (em Brumadinho, próximo a BH)!Molas para SW4.-sw4.jpg
    Bonita a cor da sua VTR, ficou Top a foto!

  • #548
    Usuário Avatar de Leandrot
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Ubá/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Bonita a cor da sua VTR, ficou Top a foto!
    Valeu, HERICK
    Por sinal tava de olho numa XTERRA Ecotrip antes de encontrar a SW4, mas o proprietário não aceitava troca...

  • #549
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Leandrot Ver Post
    Caros, acompanho o Fórum há dois anos, tenho uma SW4 00-01 (comprei em Out/2013), já encomendei as molas traseiras (ainda não chegaram) e gostaria de saber se alguém já instalou as molas dianteiras.

    Abraço


    LEANDROT

    O WALTER JR. que comprou a minha SW4 2002 , já mandou fazer na SRC molas dianteiras , como estou de fpérias não tenho notícias dele , se já cehgou ou não . Manda uma MP para ele .

    Mas a sua por esta foto não parece que esta com a frente areada , acho que a sua não precisa de trocar as molas dianteiras , epsera primeiro as traseiras chegarem pra vc ter uma idéia de como vai ficar . Não gaste dinheiro sem ser preciso .
    4X4 Brasil

  • #550
    Usuário Avatar de Leandrot
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Ubá/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LEANDROT

    O WALTER JR. que comprou a minha SW4 2002 , já mandou fazer na SRC molas dianteiras , como estou de fpérias não tenho notícias dele , se já cehgou ou não . Manda uma MP para ele .

    Mas a sua por esta foto não parece que esta com a frente areada , acho que a sua não precisa de trocar as molas dianteiras , epsera primeiro as traseiras chegarem pra vc ter uma idéia de como vai ficar . Não gaste dinheiro sem ser preciso .
    Vou seguir seu conselho sim, Guilherme. Vou colocar as molas traseiras e ver como fica. Ainda mais que na concessionária (levei lá pra darem uma geral, não tive que fazer muita coisa) já me orientaram a trocar os amortecedores dianteiros, mas estou pensando nos Rancho.

    Abraço

  • #551
    Usuário
    Entrada
    05/11/2009
    Local
    Parauapebas/PA
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Comprei recentemente uma SW4 2012 e estou odiando a suspensão dela...

    Qualquer coisa ela cepa...

    Quando viajo é com 5 pessoas e mala cheia...

    Qual medidas vocês me recomendam para trocar as molas traseiras...

  • #552
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO ALANCP

    Seja muito bem vindo a este forum .

    Como vc deve saber estou na 3ª SW4 , uma 93 outra 2002 e agora uma 2008 que praticamente a sua é a mesma da minha , e nas 93 e 2002 troquei as molas traseiras e ficaram ÓTIMAS , e nesta 2008 tb percebo que as molas traseiras são SUBDIMENSIONADAS , pois qdo tb estou carregado e passo numa depresssão a traseira CEPA como vc falou , como esta 2008 estou a pouco tempo , o que tenho feito é em primeiro lugar retirar a mola traseira para fazer as medições , principalmente a ESPESSURA DO FIO DA MOLA que na 93 era com fio de 14,5mm , na 2002 era com fio de 13,8mm , incrível isto a mais nova tinha fio mais fino e nas duas mandei fazer com fio de 15mm e ficaram ótimas .

    Qdo terminar minhas férias vou retirar uma mola para verificar as medidas , mas acho que deve ser com fio menor do que 15mm , e assim que tirar a medida , vou mandar fazer com fio mais grosso para a minha e falo aqui para que todos fiquem sabendo se ficou bom ou não , mas com certeza vai melhorar , pois usei esta receita por duas vezes e ficou 1000%

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Molas para JPX
      Por mirian no fórum JPX
      Respostas: 42
      Última resposta: 17/03/2021, 10:12
    2. Molas heavy duty ou molas reforçadas para Land Rover Defender
      Por Silvan Chaves dos Anjos no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/09/2018, 17:23
    3. Molas para SW4 93
      Por renato vieira no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/10/2007, 10:49
    4. Molas, eternas molas para o Jeep
      Por Marisan no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 02/05/2006, 16:10
    5. Molas para JPX
      Por pedrogjr no fórum JPX
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/11/2004, 23:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade