x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43

Post Hilux SW4 2002, Snorkel Safari

Quero um snorkel Safari. Alguém sabe onde e qual modelo para a SW4 2001\2? Fiz umas pesquisas e o mais proximo que consegui chegar foi que o snorkel SS170 HF da Pick up Toyota Tacoma serve na SW4 2001\2. É correto? Alguem pode me dizer onde posso comprar um?

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo J Ferreira Ver Post
    Quero um snorkel Safari. Alguém sabe onde e qual modelo para a SW4 2001\2? Fiz umas pesquisas e o mais proximo que consegui chegar foi que o snorkel SS170 HF da Pick up Toyota Tacoma serve na SW4 2001\2. É correto? Alguem pode me dizer onde posso comprar um?

NÃO serve. A Tacoma é outra coisa.
    Acho q o melhor e mais facil que vai achar é o AIRFLOW.
    veja no www.toyoteros.com.ar ( shopping4x4)
    Sorte !
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Mas pelo que entendi, esse snorkel para a tacoma é o mesmo para a 4Runner. Porém 4Runner ou hilux surf, não é a mesma sw4 que a gente conhece aqui no Brasil? Isto é, $runner, sw4 e Hilux surf são o mesmo carro. Eu acho!!! hehe

Que eu saiba nenhum Safari é adequado para nossas SW4.

A Tacoma tem a tomada de ar pela esquerda e a Hilux Surf, por ter a direção na direita, tem alguma outra inversão que eu não me lembro agora.

Procure bem e consulte antes de comprar.

Abraço.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

No site da safari o ultimo ítem é o de uma tacoma e lá mostra o snorkel na direita (lado do passageiro) como deveria ser nas nossasa sw4. Mandei um email para os caras de la com uma foto do meu carro e pedindo sugestões. agora é esperar pra ver.

No site da safari o ultimo ítem é o de uma tacoma e lá mostra o snorkel na direita (lado do passageiro) como deveria ser nas nossasa sw4. Mandei um email para os caras de la com uma foto do meu carro e pedindo sugestões. agora é esperar pra ver.
    O modelo é realmente o mesmo da Tacoma, referência SS170HF. Custa +/- US$ 355.00 nos EUA. Aqui, míseros - pasmem - R$ 1.850,00 (a vista)
    Toyotas are the best toys!

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Alfranger Ver Post
    O modelo é realmente o mesmo da Tacoma, referência SS170HF. Custa +/- US$ 355.00 nos EUA. Aqui, míseros - pasmem - R$ 1.850,00 (a vista)
    Alfranger,

No ano passado, vi aqui em Teresina, uma hilux sw4 99, com um snorkel fabricado em Fortaleza. Achei-o muito bem acabado e bonito. Soube, pelo proprietário da viatura, q esse equipamento havia lhe custado 750,00 + frete. O colega forista Jef Catunda, de Fortaleza, sabe mais detalhes da empresa fabricante q é mto conhecida pelos jipeiros de lá. abrs.

Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Alfranger,

No ano passado, vi aqui em Teresina, uma hilux sw4 99, com um snorkel fabricado em Fortaleza. Achei-o muito bem acabado e bonito. Soube, pelo proprietário da viatura, q esse equipamento havia lhe custado 750,00 + frete. O colega forista Jef Catunda, de Fortaleza, sabe mais detalhes da empresa fabricante q é mto conhecida pelos jipeiros de lá. abrs.
    Provavelmente é a snorkel & cia, cuja fábrica é em fortaleza. Custa R$ 505,00, s/ frete. Cata no google o site deles e dá uma olhada. Mas é de fibra e não sei se tem o tal dreno. Modelo muito similar ao OGZ.
    Toyotas are the best toys!

Usuário
    Entrada
    20/10/2009

Smile

AMIGO DO JUNTANDO DINHEIRO PARA COMPRAR ESSE MAIS COMO VOCE JA TEM VOU PASSAR A DICA

http://www.shopdelivery.net/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=59_1_76_1&html=produto&prod=34596 &cat=3615

SE FOR O ULTIMO VOCE ME DEVOLVE!!

Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Alfranger Ver Post
    Provavelmente é a snorkel & cia, cuja fábrica é em fortaleza. Custa R$ 505,00, s/ frete. Cata no google o site deles e dá uma olhada. Mas é de fibra e não sei se tem o tal dreno. Modelo muito similar ao OGZ.
    Alfranger,

Dizem, q o snorkel da Iron Mam é semelhante ao da Safari e pode ser encontrado com certa facilidade aqui no Brasil. O Sérgio Holanda (forista), de Recife, é um dos seus representantes.

Fernando
    valeu pelas dicas, estarei solicitando mais informações para o Jef e o Sérgio.
    tou pensando em voltar nos lençois em julho e acho que vai estar beeem alagado. Pena que tem que rasgar o paralama direito . ( poderia ser o esquerdo que ja vem avariado. ) Em Sao Luis, eles entregavam pronto por 1300,00 ou 1400,00 . ( agosto 2009 )
    Acho que dessa vez vamos as latinhas . Estarei em Teresina agora 13 ou 14 de maio . mando uma mp
    regis

Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por regisJ Ver Post
    Fernando
    valeu pelas dicas, estarei solicitando mais informações para o Jef e o Sérgio.
    tou pensando em voltar nos lençois em julho e acho que vai estar beeem alagado. Pena que tem que rasgar o paralama direito . ( poderia ser o esquerdo que ja vem avariado. ) Em Sao Luis, eles entregavam pronto por 1300,00 ou 1400,00 . ( agosto 2009 )
    Acho que dessa vez vamos as latinhas . Estarei em Teresina agora 13 ou 14 de maio . mando uma mp
    regis
    estarei no aguardo.abrs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem