É isso mesmo!
O cara é meio marrento..., mas é gente boa.
Realmente o cara é bom. Quando tinha carro Turbo, comprei um conjunto de embreagem lá. Me lembro que na época, comprei com um platô com mais carga....putz...parecia que quando apertava a embreagem, empurrava o motor junto....fiquei com uma perna mais grossa do que a outra....kkkkkkkkk. Depois vieram os discos de "cera metálica" e tudo melhorou!!
Mais uma duvida. Estou procurando e alguns vendedores falam que a embreagem da SW `e diferente da pick up? Sendo motor 3L 'e tudo igual ou tem diferen;cas?
Troca o platô, disco e colar. E de preferencia, compre marcas que fornecem para montadoras, ex: SACHS, LUK, etc...
Abs
Boa tarde amigo, moro em Foz do Iguaçu, achei o kit luk pra minha Sw4 99 no Paraguai. Tá na casa dos 800 reais na suply, uma das principais auto peças de CDE. No mercadolivre está por volta dos 1.200 pra mais. Ouvi dizer que eles fabricam para montadoras, inclusive a Toyota. Tava pensando em comprar original toyota, mas tá na casa dos 2.000 Temers. Será que compensa?
Amigo estou procurando uma para minha sw 99 tambem, vc teria o telefone desa loja no Paraguay,achei de 2800 no Mercalo livre original, se la eles enviar para mim ja é uma economia.Grato
Amigo estou procurando uma para minha sw 99 tambem, vc teria o telefone desa loja no Paraguay,achei de 2800 no Mercalo livre original, se la eles enviar para mim ja é uma economia.Grato
Olá amigo, o telefone de contato achei aqui no Google. É +595 61 504 430. Estive lá ontem, mas só tinham uma marca japonesa que eu nunca ouvi falar. Disseram que é melhor que a luk, mas perguntei ao meu mecânico e ele também não conhece. Ontem estive EM puerto iguazu e nada também. Hoje vou ver se consigo em ponta porã ou em Cascavel.