Powered by vBulletin

Toyota SW4 2.8 Diesel 1993, vale comprar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/07/2017, 18:10
    TCHEIGOR
    Quando estava procurando a minha achei uma 4runner importaão direta, diesel, branca à venda com esses mesmos detalhes da luz de ré e teto solar. fiquei tentado mas estava bem judiada por dentro e tinha sido retirado o turbo e o manômetro tinha ficado. Ela tinha até inclinômetro no painel.

Citação:

Postado originalmente por WOliveira Ver Post
    Gustavo, tirei umas fotos e também fui no ToyoDIY...Segue:

Anexo 550633Anexo 550634Anexo 550635Anexo 550636Anexo 550637Anexo 550638Anexo 550639

• 31/07/2017, 20:32
    Supercharger
    Carai!

3L turbo de fábrica! Nem sabia que existia. E este volante de dois raios então, coisa da pickup antiga que te falei a tal 90/91...

Importação direta...

O mais curioso é a inscrição GEN de General Markets. Isso tem cara de mercado asiático ou oriente médio.

Que bom que não é uma salada de frutas!

Abraços,
    Gustavo.
  • 31/07/2017, 22:04
    WOliveira
    Valeu galera! A ajuda de vocês foi fundamental para decifrarmos a viatura. Fiquei mais tranquilo agora...Muito obrigado pela ajuda!

Abraços! :palmas:
  • 01/08/2017, 10:51
    Rubens Linhalis
    Citação:

Gustavo, tirei umas fotos e também fui no ToyoDIY...Segue:

Anexo 550633Anexo 550634Anexo 550635Anexo 550636Anexo 550637Anexo 550638Anexo 550639

Caraca meu! Que carro lindo! Parabens!!!
  • 01/08/2017, 12:34
    WOliveira
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Caraca meu! Que carro lindo! Parabens!!!

Valeu Rubens! :D
  • 02/08/2017, 15:02
    Clandio
    Como é a suspensão traseira? Molas helicoidais ou feixes?
  • 02/08/2017, 15:10
    WOliveira
    Citação:

Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Como é a suspensão traseira? Molas helicoidais ou feixes?

Olá Claudio, a suspensão traseira é com molas helicoidais.
  • 02/08/2017, 19:11
    sandro_ventania
    WOliveira...que carro lindo! Que configuração bacana!

A minha é 93, que seria 2ª geração até 95. Mas esse seu modelo, que com realmente deve ser importação direta, está um luxo!
    Nunca se desfaça, nunca deixe sair da familia, venda um rim, mas não venda ela e nem permita que seus herdeiros façam isso!
    Esse carro é único no Brasil! Duvido que tenha outro igual!

Só pode vender pra mim...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 03/08/2017, 08:48
    WOliveira
    Citação:

Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    WOliveira...que carro lindo! Que configuração bacana!

A minha é 93, que seria 2ª geração até 95. Mas esse seu modelo, que com realmente deve ser importação direta, está um luxo!
    Nunca se desfaça, nunca deixe sair da familia, venda um rim, mas não venda ela e nem permita que seus herdeiros façam isso!
    Esse carro é único no Brasil! Duvido que tenha outro igual!

Só pode vender pra mim...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Valeu Sandro! Realmente esses carros são demais. Eu tenho acompanhado você com a sua 93 que é um carrão! Gostei muito da viagem que você fez aqui pelo sul...assisti seus vídeos no youtube, são muito bacanas. Sou seu fã já! :palmas:
    Vamos nos falando aí...quero pegar umas experiências com você!

Abraços!
  • 03/08/2017, 10:31
    Digaum
    1 Anexo(s)
    WOliveira
    A sua Toy me lembrou esta:

Anexo 550733

Lembro que quando o filme De Volta Para o Futuro foi lançado, em 1985, tinha 07 anos e babei nessa Toy. Alguns mais tarde, um vizinho ganhou um carrinho de plastico, que era imitação dela... eu sempre pedia para brincar com ela... kkkkkk
  • 03/08/2017, 10:34
    Digaum
    Citação:

Valeu Sandro! Realmente esses carros são demais. Eu tenho acompanhado você com a sua 93 que é um carrão! Gostei muito da viagem que você fez aqui pelo sul...assisti seus vídeos no youtube, são muito bacanas. Sou seu fã já! :palmas:
    Vamos nos falando aí...quero pegar umas experiências com você!

Abraços!

Os videos do Sandro são bem legais, já vi quase todos. Estou me preparando para fazer minha geladeira, com base num video dele, achei fantástica a idéia do DIY.
  • 03/08/2017, 12:00
    WOliveira
    Citação:

Postado originalmente por Digaum Ver Post
    WOliveira
    A sua Toy me lembrou esta:

Anexo 550733

Lembro que quando o filme De Volta Para o Futuro foi lançado, em 1985, tinha 07 anos e babei nessa Toy. Alguns mais tarde, um vizinho ganhou um carrinho de plastico, que era imitação dela... eu sempre pedia para brincar com ela... kkkkkk

Valeu Digaum! Eu também babava nessa toy. Deu até vontade de assistir o filme novamente. :pipoca:
    Os vídeos do Sandro são bem legais mesmo. Eu estou me preparando para subir a Serra do Rio do Rastro e descer a Serra do Faxinal, em Cambará do Sul. Espero que de certo!

Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:39.