Powered by vBulletin

Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 06/06/2012, 08:16
    talha-mar
    Oi! Sou de Rio Grande, aqui bem no sul do RS. Seria ótimo se encontrasses essa ponteira em algum desmanche por aí, nos daqui não tem esse tipo de carro, geralmente só velharias e esstá feio assim, alem de entrar sujeira no trilho.
    Na autorizada em Pelotas tem mas a peça é completamente diferente, deve ser do original.
    Já passei por outra SW na rua com bagageiro igual mas não deu pra falar com o dono.
  • 28/08/2013, 07:11
    luisrief
    Bom dia,
    Tenho interesse na compra tambem, o do Ronaldo nao me serviria, pois os apoios ficam bem em cima do teto solar.
    Se coseguissem o da baja por um preco bom para grupo eu to dentro.
    Aqui em sp na av. duque de caxias no centro tem um pedaco da rua que so tem lojas de racks, mandei um email ontem na casa dos bagageiros, pedindo rack pra sw4 97.
    Me responderam que tem sim e que custa 380,00..........pedi para informarem o modelo, assim que tiver eu aviso aqui.
    Ate mais.
  • 28/08/2013, 13:47
    guilhermeabreu
    Achei um fabricante de racks e bagageiro que parece muito com este do TALHA-MAR é a PROJECAR , já mandei email para els e já liguei tb , eles ficaram de procurar uma SW4 para medir , e até hoje não me rspondram mais nada , mas para quem não tem o trilho , da para adaptar o da L200 que é bem parecido com estye origianl ? da SW4 do TALHA-MAR .

Da uma olhada no site da PROJECAR que vcs vão ficar encantados com este fabricante , mas infelizmente eles não ligaram muito para uma ligação apenas , a minha , se todos vcs ligarem para eles talvez ele se interessará em fabricar , inclusive falei com ele por telefone que a procura deste bagageiro será muito grande apesar deste carro ter saído de linha , mas afirmei que a maioria dos donos destes carros teriam interesse em adquirir um bagageiro deste , do modelo da L-200 . Só seria nescessário eles fabricares as sapatas , pq a travessa seria a mesma talvez teria pequena diferença no comprimento , pq a sapata do trilho da L-200 é mais estreita do que a da SW4 , com isto , não teria como fixar a sapata da l-200 no trilho da SW4 , comentei isto com ele , pensei em comrar este da L-200 e adaptar a sapata , mas ví que é meio complicado .
  • 02/02/2017, 17:27
    Vanique
    1 Anexo(s)
    Estou querendo copiar esta escada que o Frankperdiz, em 29/09/2011 comenta que é fixada direto na dobradiça esquerda da porta e estava querendo saber se alguém tem umas fotos com mais detalhes ou filmagem com a fixação da escada na dobradiça da porta.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...AASUVORK5CYII=Anexo 542917
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:18.