x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Porto Velho RO/RO
    Agradecimentos: 0

Caro Ibsen,esta engrenagem louca deve ser a polia esticadora,eu acho que a mesma deve ser trocada sempre que trocar a correia,a cada 100.000km,qto ao turbo o ideal e voçê consultar um meca de sua confiança a minha e uma t2 com caracol quente .48 e escape todo em 3" e o intercooler e o dá L200 hpe, logo ver se consigo postar umas fotos do caveirão,abraços Luis.

Citação Postado originalmente por Claudio Samuca Ver Post
    Ibsen, concessionária não é garantia de boa compra. O ideal seria um mecânico de confiança examinar a SW antes da compra.
    O problema é que encontrar mecânico de confiança no RJ anda mais difícil do que encontrar SW em bom estado... rsrsrs!!!
    Abs e boa sorte,
    Claudio
    Oi Claudio, boa noite
    Na verdade só passei na concessionária para ter uma noção dos precos das peças necessárias para uma revisão completa na suspensão, sistema de refrigeração do motor, e os demais fluidos. Mas ja li aqui no forum que a America, em Ponta Poran tem preços muito bons. Vou aproveitar para recolocar uma dúvida sobre uma SW4 que estou avaliando, ainda via internet, pois ela está no interior de SP.
    O carro é uma SW4 Diesel 1995, com 194.000 km e visualmente esta em boas condições (fotos externas, contudo os bancos de couro do motorista e passageiro, estão bem desgastados, descosturando e com pequenos rasgos). O proprietário me enviou as faturas das peças e manutenções realizadas desde a compra do carro ate hoje (ele não é o primeiro dono). Com 180.000 km trocou 4 bicos injetores, correia dentada e recuperou a engrenagem louca da correia dentada, (o esticador da correia dentada não deve ter sido trocado) e o retentor do virabrequim, isso e grave ? ou desgaste normal ? (me refiro ao retentor e a engrenagem louca). Os bicos, foram trocados na kilometragem certa, ou o veiculo já foi comprado com kilometragem adulterada ? O atual proprietário afirma trocar filtro e óleo do motor a cada 10.000 km. A utilização era para viagens e trabalho e eventualmente alguma trilha leve.
    Outro detalhe, nos ultimos 18 meses o carro só andou 4.000 km, pois na ultima revisão em outubro de 2009, o carro estava com 191.200 km. segundo a fatura da loja, e atualmente está sendo vendida com 194.000 km. O proprietário alega que comprou outro veiculo e a SW ficou parada.
    Abraço,
    Ibsen Conti

Ibsen, concessionária não é garantia de boa compra. O ideal seria um mecânico de confiança examinar a SW antes da compra.
    O problema é que encontrar mecânico de confiança no RJ anda mais difícil do que encontrar SW em bom estado... rsrsrs!!!
    Abs e boa sorte,
    Claudio
    Boa noite Claudio,
    Na verdade, só passei na concesionária para ter uma idéia dos preços dos componentes necesários para uma revisão pós compra.

Vou aproveitar para colocar uma dúvida sobre uma SW4 que estou avaliando, ainda via internet, pois ela está no interior de SP.
    O carro é uma SW4 Diesel 1995, com 194.000 km e visualmente está em boas condições (fotos externas, contudo os bancos de couro do motorista e passageiro, estão bem desgastados, descosturando e com pequenos rasgos). Na Toyota Kurumá Barra, a troca da forração de couro para os bancos e laterais, sai a R$ 1.600,00 com garantia e 3 revisões para limpeza. Com relação à parte mecânica, o proprietário me enviou as faturas das peças e manutenções realizadas desde a compra do carro ate hoje (ele não é o primeiro dono). Com 180.000 km, época em que comprou o carro, trocou 4 bicos injetores, correia dentada e recuperou a engrenagem louca da correia dentada, (o esticador da correia dentada não deve ter sido trocado) e o retentor do virabrequim, isso e grave ? ou desgaste normal ? (me refiro ao retentor e a engrenagem louca). Os bicos, foram trocados na kilometragem certa, ou o veiculo já foi comprado com kilometragem adulterada ? O atual proprietário afirma trocar filtro e óleo do motor a cada 10.000 km. A utilização era para viagens e trabalho e eventualmente alguma trilha "leve". Pois me disse que o carro nunca aqueceu, mesmo em 4x4 reduzida.
    Outro detalhe, nos ultimos 18 meses o carro só andou 4.000 km, pois na ultima revisão em outubro de 2009, o carro estava com 191.200 km, segundo a fatura da loja, e atualmente está sendo vendida com 194.000 km. O proprietário alega que comprou outro veiculo e a SW ficou parada.

Abraço,
    Ibsen Conti

Boa noite Luis Henrique,
    Muito obrigado pelas informações.
    Abraço, Ibsen Conti

Usuário
    Entrada
    15/05/2010
    Olá Amigos. Tenho uma SW4 95 diesel 2.8 (japonesinha) 2º dono, faz 1 ano e meio e posso garantir que é um carrão. Está com 290.000 Km e onde paro recebo propostas para venda, já me ofereceram 1 gol zero por ela. Outro dia parei no lava-rápido, depois que voltei, o dono disse que 3 pessoas deixaram o telefone para comprar e eu, é claro, não vendo e não troco por carro nenhum. Faço manutenções preventivas desde a compra, já troquei até suspensão mais por prevenção e pela kilometragem do que por necessidade. Faço todas as manutenções em dia e principalmente as lubrificações tem que seram feitas minuciosamente e periódicamente, pois não é um carro comum, é um tratorzão mesmo, se não engraxar seca tudo e começa a bater seco. Mas a dica é "agarra" que um carro desse é difícil de aparecer.

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Porto Velho RO/RO
    Grande Ibsen caso não tenha feito negoçio,aqui em RO tem 1 sw4 93 94 impecável,ela esta em uma loja para venda não sei o valor ,se quiser dou uma olhada no carro e tel para negoçio direto com a loja , a japinha e um tratorzinho e = a minha ,caso tenha interesse me mande 1 mp (lhpmlopes@hotmail.com) abraços Luis.

Citação Postado originalmente por Julio Briscese Filho Ver Post
    Olá Amigos. Tenho uma SW4 95 diesel 2.8 (japonesinha) 2º dono, faz 1 ano e meio e posso garantir que é um carrão. Está com 290.000 Km e onde paro recebo propostas para venda, já me ofereceram 1 gol zero por ela. Outro dia parei no lava-rápido, depois que voltei, o dono disse que 3 pessoas deixaram o telefone para comprar e eu, é claro, não vendo e não troco por carro nenhum. Faço manutenções preventivas desde a compra, já troquei até suspensão mais por prevenção e pela kilometragem do que por necessidade. Faço todas as manutenções em dia e principalmente as lubrificações tem que seram feitas minuciosamente e periódicamente, pois não é um carro comum, é um tratorzão mesmo, se não engraxar seca tudo e começa a bater seco. Mas a dica é "agarra" que um carro desse é difícil de aparecer.
    Boa noite Julio,
    Muito obrigado pelas informações à respeito da sua Hilux. O meu problema é que estou no Rio de Janeiro e por aqui não tenho encontrado até o momento uma SW4 Diesel 93 até 95 que esteja em boas condições. Por isso estou procurando em SP, onde estão a maioria delas à venda e em Minas Gerais. Considerando que não vou conseguir levar o meu mecanico pra conhecer um carro fora do estado, preciso aprender a identificar os maiores problemas que um veículo usado possa ter. Ciente de que todo veículo usado desses anos vai precisar de uma boa revisão. Portanto, preciso saber identificar um cabeçote trincado, uma caixa de marchas toda moída, um motor que precisa de retifica urgente, etc..
    Abraço,
    Ibsen Conti

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ibsen,
    Os problemas relatados em relação à SW 95 que está de olho não parecem ser graves, mas a troca de óleo a cada 10 mil km não é correta, e sim a cada 5 mil km. Se o cabeçote estiver trincado, a mangueira superior do radiador ficará dura, com muita pressão. O normal seria ela ficar macia até mesmo com o motor quente. Já que é do RJ, sugiro que dê uma passada na oficina onde estou preparando a minha SW 93/94 para trocar uma idéia com o meu mecânico (Fabrício). Ele pode te mostrar os principais pontos a revisar. Fica na Barão de Ubá 185, no Rio Comprido.
    Abs,
    Claudio

Bom dia Claudio,
    Muito obrigado pela dica da mangueira, pois cabeçote trincado é um fantasma que não quero encontrar !!! Vou passar na oficina para ver o carro e falar com o Fabricio.
    Abraço,
    Ibsen Conti

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por drezter Ver Post
    Só tome cuidado com uma "especializada em Toyota" aqui do Rio. Não compre carros consignados por eles e nunca conserte com eles.

Boa sorte.
    Cara me diga qual é esta "especializada" (eduz33@yahoo.com.br)
    A minha SW4 93 veio do Rio e fazia manutenção em uma ai!!
    Valeu
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Ibsen,
    Os problemas relatados em relação à SW 95 que está de olho não parecem ser graves, mas a troca de óleo a cada 10 mil km não é correta, e sim a cada 5 mil km. Se o cabeçote estiver trincado, a mangueira superior do radiador ficará dura, com muita pressão. O normal seria ela ficar macia até mesmo com o motor quente. Já que é do RJ, sugiro que dê uma passada na oficina onde estou preparando a minha SW 93/94 para trocar uma idéia com o meu mecânico (Fabrício). Ele pode te mostrar os principais pontos a revisar. Fica na Barão de Ubá 185, no Rio Comprido.
    Abs,
    Claudio
    Boa noite Claudio,
    Passei na oficina do Fabricio e vi a sua Hilux. Ficou linda com aqueles pneus. Ele me deu algumas dicas e tirou algumas dúvidas.
    Muito obrigado e parabens pelo carro.
    Ibsen Conti

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu Ibsen!
    Investi uma boa grana e um bom tempo preparando, mas está ficando "do jeito"...
    Precisando de mais informações, estou à disposição.
    Abs e boa sorte,
    Claudio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. toyota hilux 2.4 diesel
      Por salomaorj no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/10/2010, 23:10
    2. Vendo TOYOTA HILUX SW4 DLX 4x4 95/95 - Diesel.
      Por Tenesmo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 22/02/2010, 22:35
    3. Toyota Hilux SW4 2.8 diesel 93 - Zerada.
      Por R.Renner no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/03/2009, 22:36
    4. Toyota Hilux SW4 diesel 93
      Por renato vieira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/06/2007, 10:59

Permissões de Postagem