Na verdade só passei na concessionária para ter uma noção dos precos das peças necessárias para uma revisão completa na suspensão, sistema de refrigeração do motor, e os demais fluidos. Mas ja li aqui no forum que a America, em Ponta Poran tem preços muito bons. Vou aproveitar para recolocar uma dúvida sobre uma SW4 que estou avaliando, ainda via internet, pois ela está no interior de SP.
O carro é uma SW4 Diesel 1995, com 194.000 km e visualmente esta em boas condições (fotos externas, contudo os bancos de couro do motorista e passageiro, estão bem desgastados, descosturando e com pequenos rasgos). O proprietário me enviou as faturas das peças e manutenções realizadas desde a compra do carro ate hoje (ele não é o primeiro dono). Com 180.000 km trocou 4 bicos injetores, correia dentada e recuperou a engrenagem louca da correia dentada, (o esticador da correia dentada não deve ter sido trocado) e o retentor do virabrequim, isso e grave ? ou desgaste normal ? (me refiro ao retentor e a engrenagem louca). Os bicos, foram trocados na kilometragem certa, ou o veiculo já foi comprado com kilometragem adulterada ? O atual proprietário afirma trocar filtro e óleo do motor a cada 10.000 km. A utilização era para viagens e trabalho e eventualmente alguma trilha leve.
Outro detalhe, nos ultimos 18 meses o carro só andou 4.000 km, pois na ultima revisão em outubro de 2009, o carro estava com 191.200 km. segundo a fatura da loja, e atualmente está sendo vendida com 194.000 km. O proprietário alega que comprou outro veiculo e a SW ficou parada.
Abraço,
Ibsen Conti