x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Question Amortecedores para SW4 93 2.8 D

Pessoal
    Tenho uma sw4 93, 2.8, 3L, e estou pensando em trocar os amortecedores.
    Não sei se estão ruins mas como estou com ela a 01 ano e não sei quando foram trocados anteriormente to querendo trocar para ver o resultado e, ainda, melhorar a segurança.
    Não faço trilhas, uso ela na cidade e asfalto (de vez em quando uma estrada de chão leve).
    Daí que peço a ajuda de vocês.
    Qual seria o melhor amortecedor custo/benefício pra este perfil mais passeio? Sei que existem vários modelos que podem ser utilizados, com regulagem e tudo mais, mais queria uma indicação de um modelo bom e confiável, sem gastar muito!
    Agradeço o auxílio.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Tenho uma SW4 93 2.8 que estou ha 11 anos com ela , comprei com 143.000 km e hoje esta com 315.000 km , troquei os amortecedores dianteiros qdo ela estava com 200.000 km e os traseiros são os mesmos até hoje .

O pq que não troquei ainda os traseiros ???????? Pq não vejo nescessidade , faço curvas com bastante segurança , os pneus gastam por igual , nas costelas de vaca em estradas de tera ela anda normal sem mudar a trajetória .

O CORRETO SERIA ÍR EM ALGUMA LOJA E TESTAR OS AMORTECEDORES , como em minha cidade já teve este equipamento e hoje não tem mais , só troco amortecedor qdo percebo que estão ruins , NÃO É O CORRETO , mas tenho esta sensibilidade de perceber qdo estão ruins .

Sugiro a vc colocar amortcedores próprios dela e vc encontra na AMÉRICA em Ponta Porã com o RICARDO ou CÁSSIO tem preços imbatíveis . Mas acho que a MONROE e a COFAP nacionais já tem estes amortecedores para a aplicação nas HILUX CD e SW4 .

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0
    Cara, a minha é igual a sua e eu troquei a pouco tempo. Estão com os originais toyota. Muito bons. Comprar na america é a melhor opção. Já li aqui no forum que os cofap da vida nem chegam perto da durabilidade dos toyota e o preço não é muito diferente.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Guilherme e Ezahn, agradeço a orientação. Vou verificá-los pois a minha tá com 243 milkm. Já comprei as velas de aquecimento dela lá na América, se precisar vou cotar lá com o Cassio, Valeu!!

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Porto Velho RO/RO
    Agradecimentos: 0
    Amigo a minha sw esta com os amortecedores irnman comprados com o Marcelo da mvx o tel dele e 11 7866 7040, ficaram muito bons extremamente estável,abrços Luis.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Amortecedores para o CJ5
      Por Emerson de Oliveira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 542
      Última resposta: 12/08/2021, 18:05
    2. Amortecedores para F-75
      Por flaviovs no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 44
      Última resposta: 16/03/2010, 16:55
    3. Amortecedores para Samurai
      Por logostoso no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2