x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Sandro, Já tentei na America e no Ferraço, e ambos só as originais !!
    Preciso ir a uma autopeças com tempo para ver se acho algo parecido, mas por aqui o pessoal não tem muita paciência de ficar procurando uma mangueira parecida !! Já perguntam para que carro é e dizem que não tem !!

Raphael, São idênticos mesmo !!! dei uma pesquisada e descobri isso mesmo, mas o problema é achar essas mangueiras a venda !!! ninguém tem !!! Já entrei em contato com a Jahu e eles não podem vender direto e não sabem indicar alguém que tenha para venda !!!

Pretendo passar pelo Uruguai em Janeiro, será que lá acha mais barato?

Ainda na procura !

Abraço,

Osmar Junior

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Osmar Junior Ver Post
    Preciso ir a uma autopeças com tempo para ver se acho algo parecido, mas por aqui o pessoal não tem muita paciência de ficar procurando uma mangueira parecida !! Já perguntam para que carro é e dizem que não tem !!

Raphael, São idênticos mesmo !!! dei uma pesquisada e descobri isso mesmo, mas o problema é achar essas mangueiras a venda !!! ninguém tem !!! Já entrei em contato com a Jahu e eles não podem vender direto e não sabem indicar alguém que tenha para venda !!!

Ainda na procura !

Abraço,

Osmar Junior
    Amigo, veja isto:

Radiator Heater by Pass Hose Set Hilux LN106 LN107 LN111 4Runner LN130 2 8D 3L | eBay
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Fala Raphael !!!

Eu já vi sim !!! mas o problema é que se taxar vai sair uns R$800 !!! e é paralela ainda !!!rsrsrsrsrs

Valeu !!

Abraço,

Osmar Junior

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12

Ainda na procura !

Abraço,

Osmar Junior
    Osmar.

Esses dias, meu mecânico comentou que trocou as mangueiras de uma 2.8. Vou ver com ele se essas aí estavam incluídas e onde ele comprou.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Tu falou em passar pelo Uruguai. De onde tu é?
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Oi Clandio !!!
    Vê com ele, por favor !!!

Então, estou planejando uma viagem ao Uruguai passando pelo RS !!
    Sou de Santo André - SP , ja abri um topico lá no planejamento de viagens, mas ninguém ajudou ainda !!! Se puder dar umas dicas , serão muito bem vinda !

Valeu !

Abraço,

Osmar Junior

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Osmar. Falei agora com o meça. Ele me disse que tentou acha parecida, mas não conseguiu. Pegou original na concessionária. Ele não lembra o valor, mas disse que era barato e vendiam cada uma separadamente. Só teve que encomendar.

Obrigado Clandio !!! Vou ter que comprar as originais mesmo !!!
    Eu já vi na concessionaria, e custa R$115 a mais barata !!! e são 7 ao todo !!!

Valeu !!

Abraço,

Osmar Junior

Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Agradecimentos: 0
    Osmar, boa tarde!

Se o problema é uma só, tira ela da pick up, vai na auto peças com ela na mão e se te perguntarem: - Para que carro é? Você diz que é para um hovercraft. O cara não vai entender e vai procurar uma que sirva. Tenta na Carbo Auto Peças na Sete de Setembro em frente ao bar Seven.

Agora para trocar todas (com tranquilidade e com o carro funcionando) o melhor é tirar o escorpião do bolso e comprar na América original, afinal de contas é para mais 10 anos tranquilo.

Abraço.
    4X4 Brasil
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Obrigado Clandio !!! Vou ter que comprar as originais mesmo !!!
    Eu já vi na concessionaria, e custa R$115 a mais barata !!! e são 7 ao todo !!!

Valeu !!

Abraço,

Osmar Junior

Osmar.

Tu vai trocar todas as mangueiras? Eu tinha entendido que era só as duas dor ar quente que ficam próximo da válvula termostática.

O meca disse que não era caro, mas R$ 115, não acho barato não. Orça na America e na Status como Anderson.

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    O tópico pra render, rsrssr, mas só complementando o que os amigos já disseram, se é só para reserva, compra as duas curvas originais, que são mais em conta, e as outras como são "mais retas" ou menos curvas, rsrrs, compra a metro da mesma bitola e faça sua viagem tranquilo...

Quando comprei o camburão, ao mandar limpar o sistema de arrefecimento o camarada me mostrou que ao apertar podíamos sentir um "crack" por dentro dessas mangueiras do ar quente... como não encontrei para vender, o jeito foi dar uma limpada apertando e "espancando" as mesmas, rsrs e estão rodando de boa até hoje, mas também depois disso coloquei água desmineralizada e aditivo, porque o que acaba com qualquer mangote é água de torneira...

Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Osmar.

Tu vai trocar todas as mangueiras? Eu tinha entendido que era só as duas dor ar quente que ficam próximo da válvula termostática.

O meca disse que não era caro, mas R$ 115, não acho barato não. Orça na America e na Status como Anderson.
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota HILUX CD 1995
      Por André-4WD no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 42
      Última resposta: 09/03/2016, 17:20
    2. Toyota Hilux SW4 - 1995
      Por BrunoBB no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 20
      Última resposta: 20/12/2009, 14:53
    3. mangueira da turbina da pick up jpx 1995
      Por marciliofranca no fórum JPX
      Respostas: 2