Os 3 botões, pelo que estou vendo, dois dele é pra aquecer ou esfriar o banco!
KKKKKKKKKKKK
E o outro deve ser o ESP.
O indicador de marcha com certeza é o tal, ajuda muito, e os vendedores sempre falam: "Mas você sente quando tá indo pra frente ou pra tras!"
Já pensou se esses botões forem bloqueio de diferencial... Ai sim eu dou valor às mudanças!
Realmente o indicador de marcha é bacana, meu carro quando estou rebocando usa terceira para andar a 100km/h quase o tempo todo, e eu sempre tenho que reduzir nas subidas antecipadamente prevendo economia de combustível, com isso, toda hora eu fico cambeando e as vezes esqueço em qual marcha está!
Eu acho importante que a direção tenha regulagem de profundidade; instalação de sensor de ré; a caçamba tenha mais ganchos para amarração de carga; um painel de teto para instalação de PY outras traquitanas; faróis de xenon.
Eu lamento pelas novas versões da picapes....... pois a impressão que dá, é que as montadoras estão deixando as picapes cada vez mais urbanas .... cada vez mais baixinhas... tentando competir com os sedans de luxo............. um grande exemplo desta mudanças é a nova Frontier..... ontem vi uma instando um guincho.....e parecia estar instalando em uma strada adventure ou um corss fox...... da medo de enroscar em uma lombada..............