Powered by vBulletin

Alargadores SW4 3a. geração (96-02) quem tem e qual?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/10/2011, 12:17
    Emerson Höpner
    Citação:

Postado originalmente por CERCAL Ver Post
    Emerson, moro em Joinville e instalei os alargadores na Casa das Capotas em Bento Gonçalves/RS no dia 28/09. caso ainda não isntalou, quando eu passar em Jaraguá do Sul posso te mostrar. Minha SW4 é 98/99 e ficou show.

Ainda não instalei, mas tá na lista das prioridades... Quanto pagou? Se puder manda umas fotos de detalhes.
    Obrigado pela lembrança!
  • 20/10/2011, 13:28
    CERCAL
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Cercal,
    Vc tem fotos para vermos como ficou?
    Tem fotos que mostrem os detalhes, ou seja, como ficou a junção dos alargadores com a lataria, cantos, etc?
    Tenho interesse, se vc puder, envie as fotos para o meu email: delfimab@gmail.com
    Obrigado, Delfim.

Delfin, vou fotografar e te mandar por e-mail. concordo com o Ronaldo sobre o acabamento. Não é dos melhores, mas falta opção melhor. o fabricante é Dfender Acessórios para Pickups - Overbumper - Alargador de Paralamas - Apara Barro
  • 20/10/2011, 13:36
    CERCAL
    Citação:

Postado originalmente por Emerson Höpner Ver Post
    Ainda não instalei, mas tá na lista das prioridades... Quanto pagou? Se puder manda umas fotos de detalhes.
    Obrigado pela lembrança!

Paguei R$630,00 + R$50,00 para eles instalarem o jogo completo c/ apara barro. vou fotografar e mando as fotos.
  • 20/10/2011, 13:38
    dpab
    Cercal,
    Obrigado ! Aguardarei o envio das fotos para o meu email.
    Um abraço, Delfim.
  • 20/10/2011, 21:26
    Ezahn
    Citação:

Postado originalmente por CERCAL Ver Post
    Paguei R$630,00 + R$50,00 para eles instalarem o jogo completo c/ apara barro. vou fotografar e mando as fotos.

Manda as fotos aqui no fórum. Sempre tem mais gente querendo ver!
  • 21/10/2011, 21:12
    Gezoni
    Estou atrás das presilhas, alguem tem alguma sugestão???
  • 22/10/2011, 20:56
    niomarpm
    Citação:

Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Alguém sabe se estes alargadores da 97-01 servem na SW4 Japa 90-95? Ou onde acha alargadores para a Japa?

Não serve, pois estes tem um detalhe na porta trazeira, os das japas não pega na porta trazeira, essa foi a diferença q me chamou a atenção. Também tô na busca, é tipo mosca branca.

Tô pensando em fazer de fibra, se alguém tiver alguma idéia.
  • 22/10/2011, 22:41
    luiz eduardosh
    Pra nossas japas tem este modelo no próprio site que postaram:

Dfender Acessórios para Pickups - Overbumper - Alargador de Paralamas - Apara Barro

Agora sinceramente, acho que só vale a pena com pneu acima de 31 e pelo que falam, os 35 já deixam nossas japinhas mais mancas do que já são, hehehe
  • 09/01/2012, 00:14
    luz
    Citação:

Postado originalmente por plopes Ver Post
    Eu, depois de muito fuçar, acabei nos Bushwacker mesmo.
    No início fiquei com um pé atrás de colocar flares porque os achei frágeis e como faço trilha suspeitava que fosem me dar mais problemas do que soluções, mas me surpreendi. São excelentes.

Ainda tenho os fininhos originais guardados, acho que tem um que está com um dente, mas se interessar é só falar.

Abraços.

Boa noite Plopes

Poderia me informar com voce conseguiu esse alargadores de paralama da marca BUSHWACKER?

Obrigado luiz
  • 09/01/2012, 12:03
    dpab
    Luiz,
    O meu amigo Pedro (plopes) anda sumido do fórum, mas sei te responder isso:
    Ele comprou os alargadores Bushwacker do nosso amigo e forista Meirelles, o qual havia trazido dos EUA, mas vendeu a viatura e acabou não instalando os alargadores.
    Um abraço, Delfim.
  • 09/01/2012, 15:43
    fgibin
    Olá pessoal,

A minha 98, japa, veio com os alargadores originais que são pintados na cor do veiculo.
    Se precisarem, postarei as fotos.

Um abraço
    Fabrizio
  • 09/01/2012, 15:43
    Rodolfo40c
    Se eu adaptar um alargador de frontier na minha hilux, precisarei legalizar no detran por alterar a originalidade do carro?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:55.