x
Convex Datacenter
Página 5 de 52 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 614

Tópico: Nova Hilux 2012

  • #49
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    A f250 tb corta a rotação em marcha lenta, se eu num me engano a 1500 rpm, quem aqui vai falar q o motor Cummins é ruim ?
    A F4000/F350 também tem motor Cummins e tu pode rosetar do jeito que for que ela não corta o giro parada não, e detalhe, se o cara que tiver numa F250 dessas de 200cv bobia toma um chapéu de uma F350.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #50
    Citação Postado originalmente por Gavlak Ver Post
    Na realidade alguem me diz porque a Hilux ainda utiliza o maldito cambio manual para 4x2 4x4 e 4x4 red .....acho aquilo pessimo.
    falta muita tecnologia para a hilux chegar na Amarok e Triton, e fora o conforto, tenho uma Hilux 2010, andei na Amarok é como um carro de passeio, bem mais macio que a Hilux e Triton. desgosto. E ainda por cima, a Amarok tem cambio manual e a selecao de 4x4 e reduzida é feita por botoes. Hilux ta precisando de uma reforma geral. Gosto da minha, do motor, da potencia quase 60k em 7 meses sem nenhum problema mecanico, so filtro de combustivel que tive que trocar por causa do diesel ruim da bahia.
    colegas ,

    na verdade carro bom para min , tem um bom projeto .
    essa historia de botaozinho pra ca , botaozinho pra la , trata se de pura alegoria , nada melhor do que a velha e confialvel alavanca para passar do 4x2 para o 4x4 .

    abracos

  • #51
    Citação Postado originalmente por michelangelo Ver Post
    a toyota é a montadora a ser batida e essas discussões são mais do que esperadas por quem é líder em qualidade e pós-venda!
    A toyota é a maior montadora do mundo e tem a confiabilidade de seus produtos reconhecida mundialmente!
    Pessoal, só pra provocar a discussão, há 2 meses atrás vi uma hilux 3.0 srv át. Fundida aos 98000 km pois seu proprietário só fez a revisão de 10000 km!

    ainda tem uns malas aí que só entram aqui para falar mal da pickup, nego só quer encher o saco mesmo.

    Vejam bem falar que chrysler é melhor que toyota, vai ser retardado assim lá na p.q.p meu, fica lá no seu tópico e não enche o saco.

  • #52

    Cade a chrysler?

    Veja o ranking de vendas mundial das montadoras

    31 01 2011
    O ano de 2010 foi de recuperação para muitos fabricantes. Um destaque foi o fato de a dupla Hyundai/Kia ultrapassar a Ford, ficando com seu quarto lugar. A Nissan, além de ter passado a Honda como comentamos hoje mesmo em uma matéria, passou também a Peugeot.
    A Renault, que antes estava atrás da Suzuki, conseguiu em 2010 ficar com o nono lugar. E a diferença entre Toyota e GM foi bem pequena neste ano. Será que em 2011 a GM volta a ser a primeira?
    Veja a lista completa:
    1. Toyota 8.42 million
    2. General Motors 8.39 million
    3. Volkswagen AG 7.14 million
    4. Hyundai Kia 5.74 million
    5. Ford Motor 5.31 million
    6. Nissan 4.08 million
    7. Peugeot 3.6 million
    8. Honda 3.56 million
    9. Renault 2.62 million
    10. Suzuki 2.54 million


  • #53
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    O 4D56 da Mit lá fora dura que é uma beleza, mas aqui não se deu muito bem.

    Cada mercado tem que ter o seu motor, como a Mercedes Benz com os caminhoes dela, pode ter o mesmo nome aqui e lá fora, mas o motor é outra concepção para aqui, até porque aqui no Brasil tem climas diferentes, um caminhão parte do Sul direção ao Nordeste, ou seja condições diferentes para o motor, então eu vejo que as montadoras tem que fazer algo pra cada lugar, sai mais caro, sai, mas pelo menos não prejudica o cliente.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Não sei fui claro anteriormente...
    Motores/carros mundiais são o caminho a indústria automobilística porque acabam com os carros regionais, acabando com o preconceito "O carro da Europa é melhor que o daqui", apesar de sabermos ainda existirem algumas diferenças. Para as montadoras é ainda melhor porque eles podem comprar todos os suprimentos de um só fabricante e fazerem a distruibuição para o mundo todo, reduzindo muito os custos.

    Um carro regional é aceitável, mas uma montadora criar um carro regional para se adaptar aos consumidores bostas que tem, aí complica. (desculpe a expressão, foi a melhor que achei para apresentar a ideia).

    PS: o 4D56 se deu muito bem aqui sim! Só não se deu melhor por causa das falhas de projeto da Souza Ramos daqui. Culpa do fabricante e não do motor!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #54
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2

    My two cents!

    Opinião de quem já teve L200 GLS 4x4 e Hilux SRV AT 2007:

    Vendi a primeira, para $omar e$forço$ para adquirir a segunda. Vendi a Hilux para $omar e$forço$ para "outro" veículo. Sinto saudades e "falta" de uma camioneta, mas vendo esse lançamento [sic!], as minhas energias e a vontade de encontrar e comprar uma F-1000 1998, ganha [muiiita!] força.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #55
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Tem uma Diferença enorme entre f-250 e f-350/4000

    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    A F4000/F350 também tem motor Cummins e tu pode rosetar do jeito que for que ela não corta o giro parada não, e detalhe, se o cara que tiver numa F250 dessas de 200cv bobia toma um chapéu de uma F350.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

    André as F-250 são Cummins MAxPower Injeção Eletrônico de 205Cv e corta com 2000RPM só quando está parada.

    Já as F-350 e F4000 são Cummins EuromecIII MECANICO ou seja não tem injeção eletrônica, por isto não cortam em marcha lenta e possuem 135cv até mais.

  • #56
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Então, antigamente a F250 tinha o MWM 6cc com 180cv, que andava muito bem, a retomada daquele motor era fantastico e coloca até hoje esse cummins de 200cv no bolso.

    O mesmo caso é a Amarok, coloca ela pra ter retomada igual uma Triton e uma Hilux pra ver, e manda andar no rojão direto pra ver como que fica o motor dela.
    Ah, quando o motor vai ficando mais velho por volta dos 150.000KM pra cima já não tem o mesmo pique de antes, imagine a Amarok com esse motor 2.0, e agora parece que vai ser a Mit também com o 2.5 CR de 175cv.
    Continuo prefirindo o 3.2 de 165cv, anda bem, o consumo é de acordo com o motor e tem torque abundante sem precisar pisar pra ir.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

    Bom andré na Verdade acho sacanagem por parte da Mitsubishi ainda produzir uma EXCELENTE pick-up como a L-200 Outdoor com o 4D56 que nem mecânico e nem Commom Rail ele é, ela deveria já manter o 4m41 "3.2 CR" também nas outdoors ai sim iria ser uma boa pois os 4D56 2.5 tem um projeto muito antigo com cabeçote de fluxo Unilateral com 8 valvula e correia dentada, e circuito de Óleo antigo ou seja não tem dimensões para uma melhor circulação de óleo pelo bloco e cabeçote do motor com uma melhor refrigeração, na minha opinião a Mit deveria aposentar o 4D56 e deixar o 4m41 3.2 em toda a linha, mais segundo reportagem da quatro rodas isto iria encarecer demais o valor do Modelo.


    agora voltando sobre o assunto Hilux ainda prefiro a atual com farol de dupla parábola igual da SW4 ficaria show a frente da SW4 na Hilux agora sobre a tração 4x4 por alavanca acho uma boa pois evita erros ou defeitos por sistemas eletronicos.

  • #57
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Também prefiro a atual com o bom e velho motor D4-D.
    Não precisa mais, ele leva ela bem demais, o que ela poderia fazer é colocar o automatico com 5 marchas e a manual com 6 pra trazer um pouco de economia e nada mais.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Toyota tem q abrir o olho

    nas vendas de Junho, a L200 ultrapassou a Hilux. E a Frontier já encostou ficando só 264 unidades atrás

    Veja os 100 carros mais vendidos de junho | Notícias Automotivas - Carros

  • #59
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Posso até estar errado, mas quando a Toyota lanço a Hilux nova em 2005 ela custa menos de 100 mil igual as concorrentes, ai quando ela viro sucesso de vendas o preço so foi subindo. Antes disso a S10 q era a lider de vendas nas diesel o preço sempre foi emparelhado as demais

    Antes da Triton e nova Frontier só a Hilux custava mais de 100 mil. Bom pra Mit e Nissan q pode seguir o caminho da Toyota e agora viro essa anarquia, pick-up média custando 120 mil, nuuuuuuuuuuuuu vai ser caro.

    Quando lanço a Ranger 2.8 ela era menos de 70 mil, quando ela deu lugar para a 3.0 a Limited já estava uns 95 mil, sendo a mesma camionete so com fuça diferente, axo q isso nem estava sendo comentado aki, mas isso já viro farra.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #60
    Como disse um professor de MBA.

    "-Não existe imposto que explique os preços dos carros no Brasil"
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38
    2. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    3. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/02/2011, 16:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade