x
Convex Datacenter
Página 3 de 52 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 614

Tópico: Nova Hilux 2012

  • #25
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9



    O que eu acho realmente feio na Hilux é o vidro traseiro que é minusculo. Destoa com a pick-up q é grandona.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #26
    Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    407
    Agradecimentos: 0
    Achei que ficou com muita cara de corolla...além da grade que parece honda city.
    Prefiro a atual.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

  • #27
    O problema nem é o design.....o problema é o preço....120/130 mil numa hilux é uma aberração....não tem nada demais para custar tudo isso....
    Hj estava na suzuki,tinha uma triton nova no salão.....de uma simplicidade extrema.....124 mil.....
    As montadoras agora vão colocar 200 cv nas pikups.....dá até para jogar os preços em 140 mil que o consumidor brasileiro vai comprar com gosto....

  • #28
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Em time que está ganhando não se mexe... Mas... tá aí o resultado. Duvidoso. Gosto mais da 2010.
    .
    Ainda acho que é questão de gosto e de costume.
    Assim como a Ranger 2010 (Rangerhindra) que todo mundo achava feia e hoje está (muito) aceita pelo mercado.
    Achei mais feia à primeira vista, mas já estou me habituando. Ia ser bom se baixasse o preço das modelo mais antigo por aqui. Hoje vi uma SRV AT 2007 por 90K :O
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #29
    To cada vez mais decepcionado com essas camionetes, cada vez mais plastificadas...

  • #30
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Na parte traseira, a Hilux 2012 também ganha novas lanternas. Os retrovisores agora contam com repetidores de seta em LED.
    novo motor diesel 3.2 D4-D com 190 cv.




  • #31
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Concordo, mais tem suas vantagens, um dia fui mudar de pista numa rua de mão unica, estava com o omega, ai quando tava mudando, tava vindo uma hilux a toda e pego na lateral, no omega só afundo um poquinho, na Hiluz queimo a tinta, e o parachoque já abriu!! Ainda bem que num era uma d20, f1000, dodge, hiluz antiga, etc... hehehe, e tb facinho de paga(R$200,00) o parachoque, plastico né!!!

    E essa Hilux fico muito feia, ela já num tinha uma frente muito bonita antes!!!
    A amarok tem mais cara de mal que ela!!

  • #32
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Carai...... que adesivo enorme na caçamba...

    Coloca logo um Adesivo I-LOVE-BAHIA, nesta tampa de caçamba ai, mais realmente este designers estão voltando para trás com as linha QUADRADAS a Atual BOLINHA é mais bonita do que esta ai.

    No quesito Designer é Facil e só a toyota igualar a frente da Hilux com da SW4 e pronto PERFECT, agora motor 3.2 de 190cv tá feio hein a AMAROK com seu motor Malandrão "APZÃO HIGHLANDER Twin Turbo Intercooler 2.0 tem 163cv e 41kgf de torque"

    Imagina então se a volks lançar um APZão 3.2 na AMAROK vai ter no minimo 300 Cv e 150kgf de torque.

  • #33
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Esse motor 3.2 da Hilux deve fazer miséria hein...
    O 3.0 já era animal...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #34
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    O povo fica falando que a Amarok tem um motor 2.0 e tem 163cv e 40kg de torque.
    Até ai tudo bem, força ela tem, mas eu tenho muitas duvidas quanto a durabilidade do motor dela.

    Quem já fez test-drive nela percebeu que quando ela tá ligada em ponto morto você acelera e ela só vai a 2500RPM, porque seria isso?
    Isso é pra não deixar o motor ir pro saco porque ele não aguenta o tranco que o povo fala ai não, e não adianta, ele pode ter 163cv e 40kg de torque, mas por ser um 2.0 fica obrigado a acelerar pra ele andar, e num adianta falar não que eu andei e vi isso, ele só vai no pé pesado mesmo.

    Agora pega uma Triton, uma Hilux, Ranger e põe pra andar pra ver, anda mais solta que a Amarok e o motor durando mais que a Amarok.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #35

    Essa hilux 2012 ai ta igual ao incherto que a ford fez na ranger

    Ficou de péssimo gosto, como o cara leva um trem deste ai pra fazenda, uma que ela nem carrega nada pq não guenta o rojão..... Agora mais plastico???? Devia ter deixado como antes.... E este negocio de motor novo....... Aposto que nada.. é o mesmo só que com a litragem de 3.0 para 3.2 e central remapeada!!! A traseira lembra muito o da antigas de 04/05, parachoque é o mesmo, acredito eu que venha com o mesmo parachoque da srv e não este da stand cromado.

    Enfim para quem gosta de dizer que tem uma pick-up, ta na hora de pegar!!! Mesmo sabendo que é a reta final da hilux....... Eu se fosse pegar uma mid-size que não é e nem vai ser o meu caso, esperava para ver a ranger..... Lançamento mundial e vai ficar alguns e bons anos no mercado... Hilux acho que final do ano que vem.......... Ja se vai.....

    Agora um toyota deste tamanho????? Aposta que a toyota fez este emblema..... Sabe porque???????? Lembra que copiaram o corolla??? As chinesa??? Então , ela tá tão xunning atraz que o povo ia pensar que era da linfan .........heheheheh

  • #36
    Usuário Avatar de fcampelog
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    48
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Pessoalmente GOSTEI de quase tudo. Farois poderiam ser mais de Pick up e Pneus mais largos uma coisinha.
    Ex: L200 Outdoor GLS 2007
    Atual: Mazda 3 Sport 2.2 Diesel, 2010.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38
    2. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    3. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/02/2011, 16:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade