Bom falar com vc .
Minha experiencia diz que : Se seus pivôs estão sem folga embora as guarnições estejam rasgadas , não tem como trocá-las , logo eu deixaria eles como estão até qdo eles apresentarem folga=barulhos .
Vc não citou quais pivôs , mas acredito que sejam os INFERIORES da balança QUE SÃO OS QUE ACABAM PRIMEIRO .
Se forem estes , SUGIRO EM COLOCAR ORIGINAIS , minha experiencia foi a seguinte :
Tenho minha SW4 93 ha 10 anos , ha +- 3 anos atras deu sinal de fim nos pivôs INFERIORES da balança , na época custava R$475,00 cada um , QUASE DESMAIEI , comprei no paralelo ( leia-se CHING-LING ) por R$120,00 , DURARAM APENAS 1 ANO , reclamei com o mecanico , ele disse que havia comprado outors de melhor qualidade ( tb CHING LING ) por R$180,00 cada um , durou 1,5 anos , aí PUTS o fdp me enganou .
AGORA com este estando ruim , RESOLVÍ PARTIR PARA O ORIGINAL , e para minha surpresa os ORIGINAIS CAÍRAM DE PREÇO , HOJE CUSTA R$ 475,00 O PAR , logo VALE MUITO A PENA EM COMPRAR OS ORIGINAIS , só que eu precisei de viajar e fiquei com medo de ír com os ruins e fui lá na autorizada pra comprar os ORGINAIS , só que na autorizada não tem a pronta entrega , e como tinha que viajar mesmo , acabei comprando no paralelo ( CHING-LING ) numa lojinha aqui que só vende peças para TOYOTA e o dono que é meu amigo me disse que o preço era de R$46,00 , PQP 1.000.000 DE X pois o meu mecanico comprava nele por R46,00 e me repassava por R$180,00 mais a mão de obra , NÃO VOU MAIS NESTE MECANICO ANTIGO MEU , ELE ME ROUBAVA DESCARADAMENTE , ele esta rico , mas as nossas custas de forma inidônea .
MAS RESUMINDO TUDO : compra , ou melhor encomenda os pivôs para seu carro numa autorizada , compra e deixa guardado , qdo os seus derem sinal de ter acabado , é só trocar e pagar só a mão de obra que deve ser muito barato , pois é serviço para 1 hora no máximo .
ABRAÇÃO