x
Convex Datacenter
Página 4 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 329
  • #37



    rsrsrsrsrsrssr , dor te cotovelo !!!!!
    porque voce nao abre um topico para falar da Galloper !


    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Difícil mesmo, ainda mais quando não se conta "derrota". Seria um enorme arranhão no "orgulho" de muitos Toyoteiros, então preferem omitir...

    Pergunta pros donos dessas duas Hilux do tópico se por acaso eles comprariam outra depois dessa porrada no bolso...

  • #38
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Sempre tem que ter um mala chorão pq alguém posta alguma coisa "ruim" a respeito do brinquedinho... Vê se não estraga o tópico, faz favor.

    Aproveita e vai no fórum "Mitsubishi" e cria teu tópico pra falar da tua suposta L200 "cheia de problemas" que vc alega ter corajosamente aguentado por 7 anos.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #39
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Rapaiz, esse ai chega no topico é só pra avacalhar com tudo.. Se duvidar essa SW4 dele é tão boa que ao invez de consumir oleo diesel , ela fabrica ¬¬.

    Oficinas assim são boas pra comprovar a quantidade de moedor que compra um carro desse e pensa que comprou uma lamborghini pra fuder o carro o tempo todo a 300km/h.
    E o outro ainda vem pra cá dizer que o cara que fez o tópico só por causa de injeva, ah vá procurar mulher rapá...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #40
    Citação Postado originalmente por Lewis Sw4 Ver Post
    x1000 e quem nao acredita , compra um Toy e depois me fala , o resto e comentario de alguem que disse ou ouviu falar do amigo , mas dificil mesmo e ver dono de toyota reclamando da CSS ou do carro aqui no forum .


    abraco a todos
    Nada disso, todos meus amigos que tem picape tem Hilux, São 5, só eu de Triton. Dão os mesmos defeitinhos. Eu vejo as coisas acontecerem e mesmo assim na minha cara eles falam que não da defeito nenhum.

    O diferencial é o pós venda. Na Toyota, tudo que você reclama é investigado. Na Mit o consultor nem vai até o carro pra constatar.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #41
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Pois Sapo, como é falei.. as Bandeirantes fizeram a fama...
    E isso trouxe confiança na marca... O que reflete nos donos de hoje.. que mesmo tendo uma jaca cheia de defeitos preferem 'idolatrar' a marca..

    Somado a isso O Pós-venda da Toyota é como o Walter falou.. Eles investigam e trocam o que está com defeito. Se voce tem um carro que não gasta com as peças ou não se aborrece com a concessonaria vai falar mal por que? Vi relatos de forista que chegaram reclamando do consumo da Hilux e eles trocaram bomba e bicos. Outro forista que o carro deu pane, e a Toyota em uma semana também trocou todo sistema de injeção e depois ele ainda ficou questionando o motivo, porque queria saber o motivo.

    Eu sempre fui bem atendido na Mit.. talvez porque o L200 do meu pai nunca apresentou problemas... Mas as histórias que escuto de reclamações não são poucas. "que a mit não assume erros de projeto", "sempre joga o defeito no combustivel", "que faz recall branco apenas praqueles carros que fazem manuteção nas concessonarias" etc etc etc...

    Nissan, eu nem gosto de falar, só conheço 3 concessonarias (Boa vista e manaus... mesmo donos e a de maceio) mas foi o pior atendimento que recebi na vida.. tratam voce como bandido...as peças originais nissan são feitas na lua. Pois demoram 1 ano pra chegar e o preço lá na estratosfera... Meu carro não tem quase nada de mecanica nissan e por isso nem preciso da concessonaria... mas o que precisei.. ainda hoje to precisando.heaeheiauh
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #42
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Nada disso, todos meus amigos que tem picape tem Hilux, São 5, só eu de Triton. Dão os mesmos defeitinhos. Eu vejo as coisas acontecerem e mesmo assim na minha cara eles falam que não da defeito nenhum.

    O diferencial é o pós venda. Na Toyota, tudo que você reclama é investigado. Na Mit o consultor nem vai até o carro pra constatar.
    x2 !!

    Vira e mexe alguém me liga pedindo ajuda para localizar peças para as Hilux e o pior, pergunta se depois eles postam aqui no forum qual foi o problema, como foi a solução e etc.

    Ai, depois de um tempo, encontro o camarada falando que a Hilux dele NUNCA deu problema.

    Tsc, Tsc ... comédia demais. O Povo ENDEUSA a Toyota, enquanto deveriam era ser advogados dos seus bolsos.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #43
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Olha pessoal,sempre escutei mil e umas maravilhas dos automóveis da toyota,tenho um vizinho que é fazendeiro aki no Rs,ele tinha uma toy bandeirantes 4x4 cd,dpois comprou uma hilux cs 4x4 97,´tá com ela a 10 anos já,vai pra fazenda todo dia,as vezes esquece o vidro aberto no estacionamento,chove e alaga toda ela por dentro,dois dias dpois ele ve a cagada,mas coloca a chave e ela liga de primeira,parece uma batedeira,já voltou da fazenda com a tração ligada,quebrou as homocinéticas e nem se ligou,velhinho o homem é de se entender,já ficou sem turbo...já quebrou diferencial e por ai vai,tá sempre embarrada aki na garagem,mas sempre liga,nunca deixou ele na estrada,agora comprou uma cd 4x4 2011 diesel modelo de entrada,vamo ve se aguente,mas não vendeu a 97...isso que é ser fiel a marca!

  • #44
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Verdade.

    É desconfortável mesmo.

    É lenta mesmo. E justamente essa é sua principal vantagem.

    Motor "pequeno" que poupa todo o resto do conjunto mecânico...


    ...De fato, a Toyota fez sua fama com os carros mais velhos. Durabilidade fantástica!!! Resistência... que compromete o conforto.

    "não existe almoço de graça"
    Sou da mesma opinião e só não entendo com uma Hilux 2000 é beem mais cara que qualquer outra coisa do mesmo ano.

    O conforto é ridículo, desempenho na estrada é sofrível dá trabalho para manter 110km/h.
    Concordo com a fama de inquebrável mas também um motor 2.8 ou 3.0 que não dá nem 120cv!!! Um maxion 2.5 ou um MWM 2.8 com a bomba fechada e turbina com 0,8 kgf e também será um motor durável e de quebra vai economizar diferencial, caixa de marcha coisa&tal.

  • #45
    A Hilux é mais cara porque o mercado faz dessa forma.

    Lei da oferta e da procura.

    Aqui em Roraima Hilux tem liquidez impressionante. Principalmente as fabricadas entre 1999-2003.

    Agora, nesse ponto concordo com o Walter. O mercado de usados no Brasil é hipervalorizado. Melhorou um pouco com os incentivos do governo para carros 0km... mas ainda assim é mais caro em relação a outros países. E nem sempre carro com preço FIPE ou acima da FIPE é sinônimo de carro bem cuidado.

    Eu vendi uma Defender para testar andar de Toyota. Não me arrependo um único minuto.

    O pessoal que curte overlanding faz uma piada:

    "Se você um carro para servir, compre uma Defender.
    Se você quer um carro que lhe sirva, ande de Toyota."

    Já andei de Ranger, L200, S-10, etc.

    Cada uma delas tem vantagens e desvantagens.

    A simplicidade da Toyota é sua principal vantagem!

    O projeto é tão simples e limitado que não tem o que quebrar.

    Claro, isso implica em aspectos negativos também.

    Compromete o conforto e compromete o desempenho on road.

    Uma questão de escolha.

    A Hilux antiga está mais para trator.

    A Hilux nova está mais para SUV.

    Com a exigência de ABS, air bag, implementação de câmbio automático, módulos eletrônicos... mudou um poco de figura. Perdeu a simplicidade característica. Ainda assim compare uma SW4 com uma Disco4 e verá a diferença.

    Toyota é espartano. Funcional. E só. Sem luxo sobressalente como carros tipicamente americanos.

    Compare o interior do Corolla com o interior do Fusion.

    A Toyota lançou um carro híbrido (elétrico) há muito tempo. A Ford acabou de fazê-lo... A "mentalidade construtiva" é outra.

    Não é melhor ou pior. É diferente.

    Escolha a que mais lhe agrada, e seja feliz!!!

    Sobre peças... a Toyota utiliza o mesmo relê de farol desde 1992. Inclusive nos carros. A Toyota utiliza uma série de peças comuns entre seus projetos (prisioneiros de roda, retentores, etc). Isso facilita muito a manutenção.

    Portanto a tal dificuldade de conseguir peças é injustificada. Peças originais, de TODOS os fabricantes são caras.

    Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #46
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Portanto a tal dificuldade de conseguir peças é injustificada.
    Tenta conseguir um sistema de injeção, um cabeçote, turbina ou bicos injetores da Hilux SRV... Isso se conseguir e se te venderem por um preço que não beire o absurdo. Tiveram a cara-dura de cobrar 9 MIL num cabeçote da 3.0 16v, o sistema de injeção completo vai pra lá de 14 mil, e os bicos injetores o Pequeno já deu a deixa do prejuízo.

    O problema não é a dificuldade em si, é pq são peças que OU vc encontra somente na Toyota, ou quem tem vende pelo preço de um fígado... Como dizem por aí, "é de cair o c* da bunda".
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #47
    Sapo bomba,

    Bicos injetores?

    TOYOTA HILUX DIESEL INJECTORS 2005 on - NEW GENUINE | eBay

    GENUÍNOS (originais) 4 por U$375,00.

    Deve chegar no Brasil por volta de R$1.400,00 (considerando frete + taxas).

    Como eu disse... tem que saber comprar.

    Se quiser ser advogado do bolso, é necessária informação e muita pesquisa.

    Eu concordo que a manuteção das Toyotas mais novas é cara em relação as pickups antigas.

    Assim também é da Triton, Frontier, etc.

    Pesquise os mesmos itens nesses outros carros, considerando também peças originais.

    Vai lá na concessionária Mistubishi e pergunta quanto custa um cabeçote da Triton...

    Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #48
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Pô Loras, tu acredita mesmo que os 4 bicos ORIGINAIS da Hilux SRV 3.0 ( sistema Denso ) custa só isso lá fora?

    Vc leu a frase no final do anúncio? = **Price Per Injector**

    $ 375,00 x 4 = $1500,00 x Dólar a R$1,60 = R$ 2400,00 + 60% de taxa = R$ 3840,00

    Isso sem contar alguns detalhes:

    - Garantia e troca ( como que fica se vier bichado? )
    - Tem que tomar extremo cuidado, pois tem muito desses injetores pelo Ebay como "refurbished by manufacturer"!
    - Falta levar em conta os custos com mão-de-obra
    - Tem que ser pago "na bucha", e nem todo mundo tem cartão internacional
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux c/ problema? Será?
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/10/2011, 18:59
    2. hilux 2011 sera uma otima opçao de compra?
      Por thiagotr4007 no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/10/2010, 13:41
    3. Será que cabe?
      Por Rafael Gomes no fórum Toyota
      Respostas: 51
      Última resposta: 28/12/2008, 12:21
    4. Será que pode ...?
      Por spascotto no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/07/2008, 11:05
    5. Hilux Sw4 2.8 D Será Que Vai Bem Na Trilha?
      Por RAFAEL TOSTES no fórum Toyota
      Respostas: 18
      Última resposta: 17/09/2006, 16:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade