x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
    Usuário
    Entrada
    02/05/2011
    Agradecimentos: 0

Compra de Hilux usada pela NET sem ver o carro, isso é possivel?

Bom... primeiro gostaria de agradecer por participar deste site bem como a esse forum riquissimo em questionamento... além do mais... que ainda nao sou de fato um toyteiro... pois estou garimpando a minha primeira caminonete... sendo este um sonho de consumo ainda que seja usada.
    Sou de Apodi, interior do estado do RN... Os preços aqui de hilux... sao nas alturas! E vi alguns comentários nesse forum dos preços praticados em Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. Vi muitos carros para venda e (pelas fotos) carros bastante "enxutos" por fora.
    Estou querendo comprar uma hilux 3.0 Turbo 2002-2003 por ai 4x4. Aqui o preço medio dela é na feixa de 49-55mil.
    Vi algumas no site: SHOPCAR - Classificados de Veculos da Web - Sua Referncia em Veculos - Carros e Motos e fiquei encantado com as de lá.
    Tem essa aqui: TOYOTA - Hilux SRV 3.0TD 4X4 C.D. - 02/03 - R$ 42.990,00 - SHOPCAR (que a pedida é de R$43mil) porem vi alguns amassadinhos. Fiquei espantado com a baixa km. Isso me tirou de tempo como diz aqui. Fiz uma pergunta e o que mais pesa são duas coisas.... 1º) Não poder ver o carro 2º) O preço do frete, que até Natal custa R$2,3mil.
    Minhas duvidas companheiros, sao:
    Existem lugares mais proximos com preços e ofertas e qualidades equivalentes?
    Como faço para comprar um carro deste sem ver? Tendo em vista a contrataçao de um bom mecanico e que entenda de carro batido ou não.
    Bom... Mais uma vez agradeço pelo espaço.... e obrigado por fazer parte desta familia.
    Grande abraço
    ATE

Usuário
    Entrada
    02/05/2011
    Ah.... desculpe havia esquecido tambem.... qual o poder de barganha para cair o preço... para pagamento a vista no dinheiro? Bem como procedimentos para ter uma garantia maior quanto a segurança de ambas as partes (minha e da loja).
    Brigadão!
    ATE

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Olá Sandro, eu tenho exatamente uma Hilux CD 3.0 aspirado 2002. É um carro excelente, vc não vai se arrepender, mas sem ver o carro, não sei, acho complicado, o barato pode acabar saindo caro para você, a não ser que você tenha alguém que veja o carro, leve num mecânico de confiança, funileiro etc. Com relação a carros de loja, também que se tomar cuidado com documentação, procedência, senão depois a dor de cabeça não compensa. Analise direitinho, pese os prós e os contras antes de ir em frente. Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Eu nao me arriscaria em comprar um bem de valor pela net , sem ver .

Acho que é jogar na loteria....
    Entre pagar 2 ou 3 mil de frete , eu iria lá ver o carro e se realmente for o prometido e resolver ficar com o carro , já voltaria dirigindo.

Mas comprar sem ver , sei não, nós mineiros somos muito desconfiados.....
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Rapaz, eu até compro coisas sem pela NET sem ver pessoalmente, desde que custem menos que R$50,00.

Carro usado não dá né... Não é produto de prateleira, que se escolhe só a cor. O lance é fazer o seguinte: acompanhe diariamente os anúncios. Contacte os vendedores por email e telefone, tire o maior número de dúvidas possíveis. Quando tiver pelo menos uns 3 ou 4 veículos candidatos, marque de visitá-los todos no mesmo dia, pegue um avião aí e baixe lá em SP. Visite todos, e se algum der negócio, feche, e veja como transportar de volta, se de cegonha ou se dirigindo você mesmo. Se ao vivo nenhum deles for o que você esperava, ainda na cidade dê mais uma chance e olhe alguns outros anúncios, tente contactar os vendedores e marcar para ver na hora se for possível. Isto só para aproveitar a viagem, pois provavelmente serão anúncios piores, já que não os selecionou inicialmente. Servirá só para aumentar a sua base de comparação. Não se surpreenda se fizer uma ou duas viagens em vão. Aliás, não serão em vão, serão para achar o carro do jeito que você quer.

Saudações,
    Gustavo.

Usuário
    Entrada
    02/05/2011

3.0 ou 2.8?

Valeu Zeni.... brigado por me ajudar.... Vc abriu meus ollhos.... é pq agente fica sem paciencia, querendo ter logo uma maquina dessas nas maos. Mas as fotos te deixam vidrado!
    Acho melhor mesmo me aquetar por aqui... mas se tivesse alguem de confiança lá daria certo.
    Bom.... ja que tem experiencia nesse ramo....
    qual seria a melhor.... no meu caso.... custo/beneficio.
    Quero um carro mais pra medias viajens. Ando no maximo a 12okm/h. mas preciso as vezes de estrada de terra .... que só da pra encarar com a certeza de uma 4x4.
    Alem de um pouco de conforto, é claro.
    Sei que a 2.8 como o povo diz que é ronceira.... nao dá mais que 120km. Porem dizem que é muito economica e tem um motor... praticamente indestrutível. Alem da desvantagem de ser modelo mais velho e ser pelo menos 01 ano atras da srv.
    JA minha duvida é com relação as 3.0 (turbo ou aspirada)????
    Qual a grande vantagem que uma tem sobre a outra? Sei que a turbo é um pouco mais cara.
    Preços médios aqui:
    2000/2000 SR5 2.8 4X4 - R$37.500 (NATAL) - particular
    2002/2002 SRV 3.0 TURBO - R$45.000,00 (NATAL) - de particular
    2002/2002 SRV 3.0 TURBO - R$43.000,00 (RECIFE) - A PEDIDA DA LOJA.... POREM ACHEI UM POUCO DE BOY... lanternas pintadas de preto... bancada aparentemente desgastada.... acho que deve ta um pouco relaxado....um pouco surrada...MAS GOSTEO DO CARRO. PELO PREÇO..Esse carro tem a grade frontal PRETO por nao é cromada? Tem alguma serie ou é assim mesmo? Bom.... seguindo fotos... Comprar Carro Usado - Toyota - Hilux - Meu Carango - 344044

ESSE SITE : www.meucarango.com.br

é o mais acessado em natal.

Porem os preços são pra matar..... a loja ganha muito em cima. Qualquer coisa .... estamos ai!

VALEU

Fico no aguardo companheirada!!!!.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/05/2011
    Desculpe em citar apenas o companherio Zani (que ainda escrevi errado) hehehe ... Desde já agradeço a colaboração dos demais: GMC e Supercharger!
    Como diz o ditado... "Nem tudo que reluz é ouro!"
    Entao... quanto ao Gustavo... ficaria inviavél..... fazer tudo isso realmente..... pegar um voo que custa em media 600 paus. Da minha cidade pra Natal mais uns 100. Lá rodando e rodando.... mais uns 100paus de taxi. E ainda arriscar viajar sozinho 3.000km. Complicado mesmo.
    Vou me contentar com as daqui mesmo... um pouco mais salgadas e sem acessorios tipo off-road. Mas com direito a tocar no carro... dirigir e ter um mecanico por perto. Isso é fundamental... onde posso ter bons preços é tb em Fortaleza... porem a galera lá.... bota pra moer em cima das dunas e fico meio com receio. hehehehhee.
    Bom... seja lá o que o nosso Deus quizer.... Obrigado a todos.
    Se poderem gostaria que comentem o topico acima... GRATO A TODOS!

Sandro

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Não vou dar dicas quanto as Toyotas porque não entendo muito delas...
    Mas sobre sua compra pela internet:
    1- Nunca tenha somente um carro como escolha. Olhe pela internet mesmo, várias opções de Toyota e separe as que mais te agradaram. e de preferencia que estejam uma perto da outra. Em brasilia em a cidade do automovel por exemplo.. várias lojas multimarcas num só lugar.
    2- Desses 7 ou 8 mil de diferença no preço... pegue 1.000 reais.. compre um passagem se hospede num hotel e tire uns 3 dias para avaliar os carros e as lojas.
    3- Escolha a melhor.. faça manuntenção basica, encha o tanque, volte pra casa e economize os 3.000 reais de frete.. que lhe garanto demorar uns 30 dias ou mais. E algumas dores de cabeça.

No mais,
    Boa sorte na compra
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sandromaia Ver Post

...
    Preços médios aqui:
    2000/2000 SR5 2.8 4X4 - R$37.500 (NATAL) - particular
    2002/2002 SRV 3.0 TURBO - R$45.000,00 (NATAL) - de particular
    2002/2002 SRV 3.0 TURBO - R$43.000,00 (RECIFE) - A PEDIDA DA LOJA.... POREM ACHEI UM POUCO DE BOY... lanternas pintadas de preto... bancada aparentemente desgastada.... acho que deve ta um pouco relaxado....um pouco surrada...MAS GOSTEO DO CARRO. PELO PREÇO..Esse carro tem a grade frontal PRETO por nao é cromada? Tem alguma serie ou é assim mesmo? Bom.... seguindo fotos... Comprar Carro Usado - Toyota - Hilux - Meu Carango - 344044

ESSE SITE : www.meucarango.com.br

é o mais acessado em natal...
    Sandro,

Desses preços apresentados no meucarango pode dar um desconto de uns 10% por baixo.

Usuário
    Entrada
    02/05/2011

Qual vale a pena?????

OK Companheirada.....
    Bom... entrei em contato com a loja... na verdade ela me ligou...
    Da hilux 3.0 SRV 4x4 completa.... 2001/2002
    Ele me falou que o preço cairia final para apenas R$42mil, ou seja um desconto magro de R$990,00.
    Seguindo fotos dela...
    Comprar Carro Usado - Toyota - Hilux - Meu Carango - 344044

Mas como foi apenas uma conversa rápida por fone... acho que esse valor pode cair mais um pouco.... Quem sabe até por 40conto da liga (a vista), nao sei.

A outra... é o modelo simples ...

Comprar Carro Usado - Toyota - Hilux Cab. Dupla DX 4WD - Meu Carango - 370928

O preço da pedida... é de R$39.900,00

Pela tabela da FIP... percebi que a melhor opcao será a SRV Turbo 2001/2002. Pois me dará mais desconto.

Percebi tb que ambas são brancas... e tem a grade frotal que não é cromada (preta).

Tem alguma diferença?

Ah... o carro 2001/2002..... este é considerado 2001 ou 2002? ´é pelo ano de fabricação ou pelo modelo?

O que voces acham das duas? Qual vale a pena? Ou será que vale mais a pena esperar?

GRATO

Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Sugestão: tente encontrar carro de particular, lojas costumam "maquiar" e muito os carros.
    Procure no WebMotors - Compra e venda de carros usados, novos e motos
    Comprar sem ver pessoalmente (e se necessário acompanhado de mecânico) nem pensar.

Abraço

Citação Postado originalmente por sandromaia Ver Post
    Tem algumas com a grade preta, mas aí o para-choque e retrovisores são pretos também. Essa deve ter sido trocada em algum momento de sua existência.
    As lanternas traseiras (lente) consegue em torno de 40 cada + frete, voltando a aparência original.
    Teste as 3.0 para verificar se não está vazando compressão do cabeçote e nem se está superaquecendo.
    Agora, como os colegas disseram, não compre carro sem vê-lo. Essas Hilux são muito boas (sou suspeito) mas tem muito neguinho que destrói veículo, depois dá uma garibada e passa pra frente. E como nossa justiça é em muitas vezes falha, a dor de cabeça será grande se pegar uma bucha!
    Boa sorte na compra.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O que observar na compra de uma Defender usada
      Por Velho Russo no fórum Land Rover
      Respostas: 270
      Última resposta: 10/11/2023, 07:17
    2. Respostas: 24
      Última resposta: 24/03/2013, 00:16
    3. Compra pela internet
      Por Vivone no fórum Mitsubishi
      Respostas: 19
      Última resposta: 10/05/2011, 13:56
    4. Isso prova que tudo é possível!