x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 102
  • #73
    Usuário
    Entrada
    30/10/2016
    Local
    Mara Rosa/GO
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Oi pessoal, gostaria de saber se. A Triton 12/13 nao aparece no painel a luz indicadora do modo 4x4?

  • #74
    Usuário
    Entrada
    30/10/2016
    Local
    campina grande/PB
    Idade
    61
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    pessoal tenho uma tr4 2005 e ela tbm ta com esse mesmo problema luz de traçao piscando e a do abs acesa vcs sabem me dizer se tbm é essa selenoide?

  • #75
    Usuário
    Entrada
    11/11/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Luz da tração, abc e combustivel piscando

    Boa tarde amigos.
    Estou com um problema parecido. Comprei um Pajero Sport Flex, 3.5 -2010/2011 a 15 dias. De uma semana pra cá ela está com a luz da tração e abc piscando. E como se não bastasse a luz do combustível na reserva está sempre acesa, mesmo com 50 litros no tanque. O que me estranha é que quando eu sai da concessionária estava tudo ok, não tinha nenhum desses problemas. Como sou novo nesse ramo 4x4 e é meu primeiro carro da Mitsubishi não entendo muito, se puderem me ajudar eu agradeço.

    Abraço!

  • #76
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Depois de muita mao de obra, eu comprei os interruptores da tracao. Um deles chamam de Pino, e o outro de bola.
    Comprei nesta loja, em Sao Paulo: Eletrica - Pajero Sport e Full - Mitsubishi - www.sjmparts.com.br

    Hoje, fui ao mecanico e troquei os dois... teve que soltar a travessa que prende a cx de cambio, senao nao alcaçava um dos interruptores.

    Troca feita, sio da oficina,..... e NADA FEITO. Tudo continua igual. A luz de tracao nas 4 piscando, e de vez em quando, ao frear, acende a luz do ABS.

    Ja tinha trocado os dois solenoides.... troquei pelos solenoides do GOL flex, que custam 10% do valor dos MItsubishi...

    Alguma ideia do que fazer, alem de botar fogo na Pajero ??????

  • #77
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Amigos,

    Interruptores trocados, e o problema permanece....
    Troquei tambem os solenoides, colocando os solenoides do GOL flex...

    Sera que alguem pode postar um esquema das mangueirinhas de vácu, pra eu conferir as minhas ????

    Obrigado.

  • #78
    Usuário Avatar de lunga_br
    Entrada
    18/04/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    17
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Amigos,

    Interruptores trocados, e o problema permanece....
    Troquei tambem os solenoides, colocando os solenoides do GOL flex...

    Sera que alguem pode postar um esquema das mangueirinhas de vácu, pra eu conferir as minhas ????

    Obrigado.
    Aqui:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...oor-sport.html

  • #79
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lunga_br Ver Post
    Obrigado amigo,excelente dica....

  • #80
    Usuário Avatar de DanWBR
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    41
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Depois de muita mao de obra, eu comprei os interruptores da tracao. Um deles chamam de Pino, e o outro de bola.
    Comprei nesta loja, em Sao Paulo: Eletrica - Pajero Sport e Full - Mitsubishi - www.sjmparts.com.br

    Hoje, fui ao mecanico e troquei os dois... teve que soltar a travessa que prende a cx de cambio, senao nao alcaçava um dos interruptores.

    Troca feita, sio da oficina,..... e NADA FEITO. Tudo continua igual. A luz de tracao nas 4 piscando, e de vez em quando, ao frear, acende a luz do ABS.

    Ja tinha trocado os dois solenoides.... troquei pelos solenoides do GOL flex, que custam 10% do valor dos MItsubishi...

    Alguma ideia do que fazer, alem de botar fogo na Pajero ??????
    Olha, hoje eu fui buscar a minha Pajero Sport na oficina, estava com esse mesmo problema, mesmos sintomas descritos pelos colegas em mensagens anteriores:

    Pessoal também sofro do mesmo problema , tenho uma Sport v6 2008 e , pelo que vcs estão falando minha solenoide também está com problemas. Além disso apareceu um barulho agora que normalmente faz quando estou diminuindo a velocidade quase parando .Ela faz um estalo e na mesma hora faz um barulho que aumenta de acordo com a aceleração. Quando isso acontece ligo a 4x4 e desligo e na mesma hora para o barulho, alguém sabe o que é isso ? Abraços
    Boa tarde Galera. Adquiri recentemente minha primeira Pajero Sport Diesel 2.5 VGTi. Ela está com o mesmo problema da luz da tração piscando e depois de andar alguns km acende a do ABS. Já testei a tração em um terreno e está funcionando perfeitamente, assim como a redução. O curioso é que quando aciono a alavanca e coloco em 4x4H, a luz do ABS apaga e na maioria das vezes não acende mais, apesar de continuar piscando a luz do 4x4. Será o mesmo caso ? Posso usar limpa contato para limpar os solenoides ? Grande abraço.
    Aparentemente o problema na minha Pajero foi resolvido. Eu falei pra os mecânicos que eu já tinha trocado as solenóides por novas, que comprei pelo MercadoLivre. Falei para eles olharem se tinha sujeira nas mangueiras, etc, eles disseram que estavam tudo ok com elas. No final, uma das válvulas que comprei NOVA no ML não estava funcionando. Eles colocaram uma usada de uma L200 que estava por lá e resolveu.

    O ideal então é, caso tenha trocado as solenóides, verificar se elas estão realmente funcionando.

    Pajero Sport HPE Diesel MT 2008/2009

  • #81
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DanWBR Ver Post
    Olha, hoje eu fui buscar a minha Pajero Sport na oficina, estava com esse mesmo problema, mesmos sintomas descritos pelos colegas em mensagens anteriores:
    Aparentemente o problema na minha Pajero foi resolvido. Eu falei pra os mecânicos que eu já tinha trocado as solenóides por novas, que comprei pelo MercadoLivre. Falei para eles olharem se tinha sujeira nas mangueiras, etc, eles disseram que estavam tudo ok com elas. No final, uma das válvulas que comprei NOVA no ML não estava funcionando. Eles colocaram uma usada de uma L200 que estava por lá e resolveu.

    O ideal então é, caso tenha trocado as solenóides, verificar se elas estão realmente funcionando.
    Alguem conhece um teste rápido e pratico para estes solenoides ? So achei ate agora teste elétrico para os solenoides....

    Alem dos solenoides, eu tambem troquei os dois interruptores que ficam na caixa de cambio (o pino e o bola).... estes, é facil testar, pois sao eletricos... um deles aciona (liga) quando recebe pressao, e o outro liga quando nao esta pressionado.

  • #82
    Usuário Avatar de DanWBR
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    41
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Hoje o problema voltou, o engraçado é que durante alguns dias tudo ficou funcionando normalmente. Imagino o que pode ter acontecido. Não adianta levar à oficina assim porque nem eles sabem direito como resolver. Estou pensando se vale a pena trocar as solenóides mais uma vez... parece que todas as que estão à venda são paralelas, não dá pra saber se vão funcionar!

    Pajero Sport HPE Diesel MT 2008/2009

  • #83
    Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá boa tarde, gostei da resposta do Carlos e do Galeguito. No meu caso esta acontecendo na pajero sport SE 2003 motor 4M40, devo fazer o mesmo procedimento ? onde fica a Válvula solenoide na minha Pajero ? grato Aldimar

  • #84
    Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Galeguido, boa tarde, gostei da sua resposta e no meu caso que tenho uma Pajero sport SE 2003 motor 4M40 é o mesmo procedimento ? fica onde essa solenoide na minha Pajero ? grato Aldimar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Luz 4x4 Piscando - Pajero TR4
      Por tpidealli no fórum Mitsubishi
      Respostas: 110
      Última resposta: 10/05/2023, 16:02
    2. Luz 4x4 piscando
      Por sergiovr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 15/10/2012, 23:26
    3. Luz de 4WD e 4WD Low piscando
      Por Italo Xavier Santos no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2009, 11:17
    4. Luz do n,piscando ..
      Por jod luis no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/12/2008, 23:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade