x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Hybrid View

Citação Postado originalmente por belarba Ver Post
    Tá de olho no Webmotors, Mercado Livre e etc né??
    95% webmotors, 5% mercado livre , tem outras opçoes ?

moçada achei as danadas ,,, comprei duas em uma semana.
    uma azul ano 96 unico dono impecavel para meu filho , outra vinho 95 unico dono tambem incrivelmente nova meu cunhado comprou para filho estava a mais de 6 meses a procura na web. 2 japas maravilhosas , manual chave reserva nota fiscal da compra .... Em breve envio fotos . abraços valeu dicas

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    OLHOS D'ÁGUA/MG
    Agradecimentos: 0

Hilux 4x4 2.8 cd até 96 - ótima máquina

Citação Postado originalmente por Milton Junior Ver Post
    Moçada, estou a procura de hilux CD 2,80 diesel entre anos 95 - 99 quais cuidados e itens gerais devo analisar antes da compra ? tive oferta de Hilux 2,80 99 com placa de vitoria - ES , a venda em Sampa, que cuidados tomar ? E as Hilux Japa sao melhores que produzidas na argentina ? Obrigado
    É uma ótima caminhonete. Não é fácil encontrar com poucos km rodados, mas com paciência vc pode encontrar. Em 2009 comprei uma ano 95 com apenas 142 mil km rodados. Não fiquei muito confiante quando comprei se a km era real, mas o carro estava com estado geral ótimo e comprei. Ao longo de 2 anos troquei pouca coisa além de filtros de ar e óleo. Troquei o braço pitman que estava com o pino birro folgado custou em torno de 250 reais, e um capacitor do relé de partida que me custou a "fortuna" de 2 reais. Aparentemente a km dela é real, pois até as pastilhas (já estão bem finas) e lonas de freio ainda são originais de fábrica. Os discos e tambores estão com desgaste quase zero.
    Enfim, se você quer um carro robusto econômico e com manutenção baixa, vai fundo.

Limitações:
    Chega chorando aos 140km/h
    Ruim de curva (afinal é uma 4x4 eixos rígidos)
    Suspensão com pouco curso e nada confortável na dianteira (molas semi-elípticas)
    Peças cara$$$ (mas quase nunca quebra)

Abraço e boa sorte.
    --

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem