x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Hybrid View

Usuário Avatar de marciomogli
    Entrada
    18/07/2010
    Agradecimentos: 0

Hilux com 7 lugares?

Boa noite Foristas,
    estava consultando algumas SW4 na webmotors e vi uma 2000 com 7 lugares. Isso veio de fábrica ou o dono mandou colocar?
    Forte abraço,
    Mogli

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    De fábrica, a minha é de 7 lugares fantástica para crianças. Pode ficar tranquilo e ser feliz.
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Entrada
    18/07/2010
    Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    De fábrica, a minha é de 7 lugares fantástica para crianças. Pode ficar tranquilo e ser feliz.
    Valeu pelo retorno Marcelo.
    Só uma coisa: como ficou a mala, perdeu muito?
    Digo isso porque tenho uma SW493 que estou estudando a possibilidade de dar de entrada para pegar essa 2000. A minha 93 é para 5 passageiros e tem uma mala enorme. Abs.

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    PE
    Citação Postado originalmente por marciomogli Ver Post
    Digo isso porque tenho uma SW493 que estou estudando a possibilidade de dar de entrada para pegar essa 2000. A minha 93 é para 5 passageiros e tem uma mala enorme. Abs.
    Ai grande Marcio, eu tenho uma 98 com 7 lugares quando os bancos add. estão no lugar não sobra quase nada de mala, mais ai se vc não vou usar estes lugares é só retirar facil facil, espero ter ajudado.
    Sérgio França SW4 98 TD AZULZINHA

Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por franca_PE Ver Post
    ... só retirar facil facil, espero ter ajudado.
    Consegui facilitar ainda mais a retirada deste banco. Fiz um acionador que torna desnecessária a retirada daquela proteção plástica presa por dois parafusos.

Abs.

Eduardo.
    SW4 - TRATOY

Usuário Avatar de ubirajara lopes
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Guapimirim/RJ
    Citação Postado originalmente por marciomogli Ver Post
    Colega.. tenho um 2000 com o 3o. banco instalado voce perde um bom espaço de bagagem...se voce tiver que usar este 3o. banco para as crianças, estude uma forma de usar o bagageiro.
    Ubirajara Lopes
    SW4 2000 diesel

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ubirajara lopes Ver Post
    Colega.. tenho um 2000 com o 3o. banco instalado voce perde um bom espaço de bagagem...se voce tiver que usar este 3o. banco para as crianças, estude uma forma de usar o bagageiro.
    Com certeza suas viagens com o 3º banco com as crianças não será uma Expedição.

Já fiz com 2 crianças no 3º banco, 2 adultos no banco de trás e eu me minha mulher. A primeira coisa é não usar malas, use pequenas mochilas, assim vc consegue acomodar na lateral do banco, e com a mala fechada, abra o vidro e acabe de colocar as pequenas malas atrás do banco.

Lógico que isso dará certo em uma viagem de uns 8 dias, heheehehehe.
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Entrada
    18/07/2010
    Valeu Pessoal! Quanto a 7 sete lugares tem uma anunciada na webmotors, cor verde, ano 2000, na cidade de Niteroi. Pareceu-me muito bem cuidada. Abs.

Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    Marcio... dai tudo bem contigo?
    estou procurando uma SW4 7 lugares tbem... se tiver como me indicar alguma fico agradecido...

abraço

fkerber.
    fabianokerber@gmail.com

Usuário
    Entrada
    20/09/2010
    Oi amigos! estou prestes a comprar uma sw4 2000, no documento fala que ela é 7 lugares, porém como está sem o banco do porta malas nao cabem 7 pessoas somente cinco. O dono do carro falou que pode ser barrado na vistoria do Detran na hora de fazer o transferência do carro. Sabem alguma coisa sobre isso? Preciso mesmo ter o banco para transferir o veículo?

Citação Postado originalmente por celtics Ver Post
    Oi amigos! estou prestes a comprar uma sw4 2000, no documento fala que ela é 7 lugares, porém como está sem o banco do porta malas nao cabem 7 pessoas somente cinco. O dono do carro falou que pode ser barrado na vistoria do Detran na hora de fazer o transferência do carro. Sabem alguma coisa sobre isso? Preciso mesmo ter o banco para transferir o veículo?
    Acredito que precise sim, a não ser que passe batido.

A primeira vez que fui fazer a vistoria de licenciamento anual esqueci de levar o banco e caiu em exigência, tive que voltar lá para tirar pendência. Desde então todos os anos coloco o banco para a vistoria e sempre verificam. Semana passada fui fazer a vistoria e foi a ÚNICA vez que não olharam.
    Abs.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

Luveci, vc tem telefone, entre em contato comigo, pelo e-mail : claudiombarbosa@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem