x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Hybrid View

Usuário Avatar de marciomogli
    Entrada
    18/07/2010
    Agradecimentos: 0

Hilux com 7 lugares?

Boa noite Foristas,
    estava consultando algumas SW4 na webmotors e vi uma 2000 com 7 lugares. Isso veio de fábrica ou o dono mandou colocar?
    Forte abraço,
    Mogli

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    De fábrica, a minha é de 7 lugares fantástica para crianças. Pode ficar tranquilo e ser feliz.
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Entrada
    18/07/2010
    Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    De fábrica, a minha é de 7 lugares fantástica para crianças. Pode ficar tranquilo e ser feliz.
    Valeu pelo retorno Marcelo.
    Só uma coisa: como ficou a mala, perdeu muito?
    Digo isso porque tenho uma SW493 que estou estudando a possibilidade de dar de entrada para pegar essa 2000. A minha 93 é para 5 passageiros e tem uma mala enorme. Abs.

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    PE
    Citação Postado originalmente por marciomogli Ver Post
    Digo isso porque tenho uma SW493 que estou estudando a possibilidade de dar de entrada para pegar essa 2000. A minha 93 é para 5 passageiros e tem uma mala enorme. Abs.
    Ai grande Marcio, eu tenho uma 98 com 7 lugares quando os bancos add. estão no lugar não sobra quase nada de mala, mais ai se vc não vou usar estes lugares é só retirar facil facil, espero ter ajudado.
    Sérgio França SW4 98 TD AZULZINHA

Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por franca_PE Ver Post
    ... só retirar facil facil, espero ter ajudado.
    Consegui facilitar ainda mais a retirada deste banco. Fiz um acionador que torna desnecessária a retirada daquela proteção plástica presa por dois parafusos.

Abs.