Amigos ,
estou em Piracaia , bem proximo a Monte Verde , aconselho o mes de Junho , assim a temperatura ja caiu um pouco , o que torna os pesseios 4x4 mas agradaveis .
abraco
Versão Imprimível
Poxa , tenho mt interesse em conhecer a região e acho q em comboio seria perfeito , a 'minha' SW4 tá pra chegar essa semana.
O negócio ñ tá fechado ainda, mas se ela realmente vier pra minha garagem e eu tiver o consentimento dos patrões(meus pais), é provável q eu e minha família marquemos presença no passeio.
[]'s
Acredito que não faremos trilha pesada e você será bem vindo tanto com a Adventure quanto com a SW4.
E se por acaso a Adventure ficar em algum enrosco não faltarão Toyotas para ajudar, hehehe...
Um abraço, Delfim.
a minha sw4 esta clamando por uma lama! tá interinha para trilha!
Cada vez q venho no forúm fico mais impressionado com o companheirismo do pessoal.
O mais legal é que vcs nem me conhecem e me recebem de braços abertos. Muito legal mesmo. :palmas:
Depois dessa eu até iria com com a Adventure mesmo, sem medo de ser um estorvo, mas acho q até lá (Abril q é a provável data né?), a SW4 já saiu.:twisted:
[]'s
Kaio,
Ainda não fiz o levantamento do lugar que iremos passar, mas como provavelmente não será mais na época das chuvas, é bem provável que um carro 4x2 consiga passar. Vai ter um pouco de dificuldade, mas deve passar. Caso contrário, amarramos uma cinta no seu carro e pronto... Problema resolvido... Alguma das Toy irão fazer o serviço...
Abraço,
O encontro já é em MV pelos votos, agora as datas eu concordo que deveria ser em feriado prolongado.
Meu voto de data vai pra 20 à 24 de abril, nesta data há menos chances de ficar aquele poeirão por falta de chuva.
[]s
Só esperando pela data......:dance:
Cadê vc ???
Que tal criar logo a enquete com as datas, estamos todos esperando isso para votar !!!
Eita ansiedade... KKKKKKKKKKKK....
Olá pessoal!
Não vamos deixar a peteca cair!!!!!:discordo:
Vamor agitar e marcar o encontro logo!
Pra mim em abril seria ótimo!
Mas a data que definirem farei de tudo pra ir.
Abraços!:pipoca:
Enquanto a enquete oficial não sai, vou dar início a uma portuguesa :mrgreen::
1 - Drezter - SW4 - 20 a 24 de abril :concordo: