Shutter:
Ficou muito bom hein? :cool::cool::cool:
Fiquei animado em fazer para a minha japa! poderia enviar as medidas? tem os desenhos em CAD ou em que?? Que chapa vc usou?
abraços
andre
Versão Imprimível
Posso sim André, quando quiser e só passar seu e-mail.
Mas nem se alegre. De cad não tem nada. Só o desenho com as medidas escaneadas.:oops:
Usei chapas de aproximadamene 6mm (base) e 8mm (estrutura).
Ok, pode mandar... desde que eu consiga mandar cortar e dobrar as peças, tá valendo!:dance:
O email é o andre9090@hotmail.com
obrigado
andre
Pessoal,
Se alguém puder anexar o desenho, ajuda os próximos..
abrasss
Shuther44, posso postar as medidas? Já passei para jpg e apaguei seu telefone!
Abraços
Poise!!!! Não liguei!!! Fiquei na dúvida se era Soróca ou Franca???? Vc é meu quase vizinho de Sorocaba!!
Ai vão as medidas do projeto de Shuther4x4 (Fabio)
Abraços. Qq hora te ligo!!!:cool:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1306979020
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1306979020
Graças ao Ezahn, aí estão aí as medidas galera.
Aqui em Sorocaba só levei numa empresa de corte e dobra de chapas (anfer) e eles entenderam perfeitamente o desenho (ufa!!).
Mas não tem erro. Qualquer dúvida perguntem que terei prazer em responder.
Ah, Ezahn, quando vier por essas bandas avise. Vamos tomar uma!
abraços
Fábio
Fábio,Preciso de um hep pois o cara da chapa daqui nao entendeu direito como ficará depois..
A chapa de 60 x 21, (que é aquela base de fixação do guincho) como é fixada nas chapas que vem das longarinas??
nessas chapas laterais, as dobras é para a fixação da chapa de proteção é isso?
É que o sujeito não apenas corta, ele tb quer visualizar as peças montadas já...
Abraços
Andre
Em primeiro lugar, desculpe pela demora na resposta.
Vamos lá:
As dobras das chapas que vem das longarina são: 1 para fixação da longarina no chassi e outra para fixação da base do guincho. Não tem dobra para fixação do peito de aço, pois esse na minha concepção seria fixado apenas por porcas soldadas na borda da chapa. Mudou os planos devido a necessidade de reforço. Dobra ali talvez seria uma boa, pois acabei soldando uma borda.
Att
Fábio
Fábio,
Vou te mandar um email... to com duvidas numas medidas.
abraços
andre