Parabéns!!! Mande as medidas pro forum.. certamente irá ajudar os próximos.
Em tempo preciso fazer a base para uma sw4 97 também!!!
Versão Imprimível
Parabéns!!! Mande as medidas pro forum.. certamente irá ajudar os próximos.
Em tempo preciso fazer a base para uma sw4 97 também!!!
por favor, envie para lm1979@gmail.com
medidas enviadas!
Shuther,
te mandei um email, eu tb me interesso pelas medidas.
Segue meu email: guigatostes@gmail.com
Parabéns pelo trabalho!
Abrs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...quote_icon.png Postado originalmente por shuther4x4 http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...post-right.png
Manda as medidas para mim também por favor, sem mais obrigado
Por favor, me manda as medidas tb. eduz33@yahoo.com.br. será que não da para por direto no forum?
Pessoal,
O amigo está concluindo o Projeto e já vai postar o projeto completo.
Esse domingo espero terminar todas as soldas. Ai vai ficar faltando só a chapa (peito de aço) para colocar no lugar (parafusada). Esperem!
Shuther,
Beleza, tô ansioso para ver o resultado!!!!
abraços
andre
Esse domingo atrapalhou um pouco pois a chuva vinha e voltava. Como meu espaço para trabalhar não é coberto, foi um tal de recolher tudo no meio do serviço.
Mas vamos aos fatos. O suporte passava a impressão de estar fraco em relação a força lateral (uma puxada em 45º por exemplo, fui alertado pelos colegas de outro fórum). Pensando em como reforçar a chapa sem adicionar muito peso, acabei por usar o modelo em papelão que fiz e verificar onde entortaria mais nessa situação. Acabei por fazer um reforço com chapas perpendiculares a chapa da base. A impressão agora é de muito resistente (impressão). Montei para ajustes e acabou ficando montada devido a chuva. Daqui a 15 dias vou ver se consigo terminar tudo, inclusive pintura. Mas fica aí a foto das chapas para reforço. Ah, vai ter peito de aço, já soldei as porcas para colocá-lo.
Foto 2: Chapas de reforço soldadas
Foto 1: Na Berenice. Ah, o que acham se eu cortar a base nessa linha vermelha. Fiquei com medo dessa ponta (acidente).
Abraços
Fábio.