x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 69

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1

Hilux SRV Automática Parou

Prezados,

Ontem retornando de Luis Eduardo Magalhães para Goiânia sob forte chuva em determinado trecho que havia bolsões de água, a Hilux começou a falhar e assim foi até a minha chegada em Brasília, local que estou neste momento.

Devido a essa chuva, não tive como completar todo o trecho e pernoitei em Brasília. Hoje, dia 09/02 nas primeiras horas da manhã, ao funcionar a Hilux, a mesma não funcionou. De início pensei em algum problema relacionado ao rastreador que tenho no veículo. Entrei em contato com a empresa, um técnico esteve onde eu estava para verificar se havia algum problema e mesmo sendo retirado todo o equipamento, não funcionou a Hilux.

Encaminhei o veículo para a concessionária de Brasília e em instantes estarei retornando para Goiânia em outro veículo. Na primeira verificação e testes na concessionária não foi achado o problema, sendo que foi visto aterramento, bateria e alguns testes básicos. Para uma pesquisa mais aprofundada, pediram que a camioneta ficasse aqui na concessionária.

Assim que tiver o retorno da concessionária volto a informá-los.

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Qual concessionária vc deixou? Newland ou Kyoto/Adhara?

Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    eduardo, ja aconteceu algo semelhante comigo. mas nao aconteceu nada com o carro em movimento. apenas qnd ia ligar.
    logo qnd coloquei o rastreador as vezes a hilux não ligava. eu mexia no cambio pra lá e pra cá e ela ligava.
    fui na toyota e colocaram a culpa no rastreador. aí fui na loja onde instalaram o rastreador, desmontaram tudo e instalaram novamente com todo o cuidado para nao errarem.
    o carro continuou ruim. voltei na toyota e a hilux nao quis ligar na hora de eu ir embora......ficou lá e falaram novamente q era o rastreador. no dia seguinte eles mexeram no carro e voltou a funcionar normalmente. me disseram q mexeram na fiação do rastreador e q agora tinha ficado bom.

realmente ficou bom pois nunca mais deu problema........até sábado passado.
    eu estava na fazenda de um amigo meu e na hora de sair a hilux nao quis ligar. a bateria boa mas ela nao ligava......depois de muita insistencia ela ligou.......eu fiquei mexendo no cambio até ela ligar.
    pior q eu estava num fim de mundo. em aruanã-go. sorte q ligou. e até agora nao deu mais problema.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    alguma novidade eduardo?!

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Prezados,

A Hilux estava na NewLand e neste último sábado fui busca-lá.

Como já deveria imaginar, colocaram a culpa no rastreador. Mas numa análise criteriosa hoje a tarde, notei que há marcas de que foi feito algum trabalho no sistema de Common Rail da Hilux, pois há parafusos que servem de lacre e com uma tinta em cima deles, vi que aparenta que alguém soltou todos os parafusos e retirou aquele cano que é ligado aos bicos.

Esse cano se não to errado pelo que li num tópico que pesquisei a poucos instantes seria a flauta. Além disso, foram trocados os filtros de ar e diesel.

Até o problema ser corrigido, levaram 5 dias de serviço, pois só na sexta-feira às 16:35 que me ligaram dizendo que ela estava pronta. Veículo foi entregue limpo (estava muito sujo) e o único custo foi de 4 lâmpadas que estavam queimadas e os filtros.

Não quis falar nada, pois estava com muita pressa, mas como falei antes, minha camioneta estava sem o rastreador e pelo visto eles nem se deram ao trabalho de olhar, apenas confiaram cegamente no que falei e que eu havia desligado o rastreador.

Estou pensando se vou ou não conversar com o consultor, pois nesta semana eu ainda tenho que voltar a Brasília para resolver algumas coisas.

Eu acho q vc deveria tirar isto a limpo...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem