x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

HILUX 2.7 2002, alguém tem ou conhece ?

olá pessoal, este é meu 1º post aki no fórum. o negocio é o seguinte estou de negocio fechado em uma hilux 2.7 2001/2002, só que fiz várias buscas e ñ achei muita coisa sobre o modelo apenas da 2009 pra ká.

sempre tive vontade de ter um veiculo com carroceria para carga, ai me veio este negocio, busquei referencias da caminhonete e ela era de uma mulher esposa de médico(a caminhonete ñ sabe oq é terra!) devido o seu estado de conservação q me motivou a compra. só q ñ estou tendo muita informação sobre manutenção($), consumo, peças( preço e disponibilidade),desempenho..., ñ quero um carro para rally, nem trilha, nem nada disso é mais para ir pra fazenda nos fins de semana e andar um pouco na cidade no meio de semana.

estou enrolando o cara enquanto ñ me resolvo e só falta essas duvidas para eu decidir.

então conto com a colaboração de todos

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Salvo engano, esse motor é gasolina...e se bem me lembro a difernça entre essa e a diesel não é muito grande não...Eu iria de diesel...

Abraços

Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

gasolina

vendeu muito pouco no brasil, poucas peças e poucos mecânicos que mexem, fora isso é uma Toyota como as outras, talvez seja melhor juntar grana e pegar uma diesel. não sei se é beberrona.

pessoal conversei com um mecanico da concesionaria toyota aki da minha cidade, q é amigo do meu pai , ele falo q ñ dá problema muito facilmente naum afinal é TOYOTA e tbm disse que é uma ótima caminhonete e que dando as revisões direitinho tenho um baita carro por muito tempo, e foi ele q me deu as referencias da caminhonete, e falou muito bem tipo.... todas as revisoes na concesionaria... nunca viu terra e coisa e talz. pessoal como eu disse ela esta impecavel tanto externa quanto internamente, e estou pegando ela por 25.000.

diesel... fiz algumas contas e vi q para o meu perfil ñ compensa (imposto, seguro, manutenção muito caros) para mim q vou andar pouco ñ é negocio questão de mortor acho estar tranquilo pq ela tem 142 cv, só lamento a 4x4 q ela naum tem.

quem tiver mais informações sobre o modelo tipo algo q tenho q ter cuidado redobrado por favor me ajuda ai.

agradeço a todos q ja postaram.

Citação Postado originalmente por dannillocm Ver Post
    pessoal conversei com um mecanico da concesionaria toyota aki da minha cidade, q é amigo do meu pai , ele falo q ñ dá problema muito facilmente naum afinal é TOYOTA e tbm disse que é uma ótima caminhonete e que dando as revisões direitinho tenho um baita carro por muito tempo, e foi ele q me deu as referencias da caminhonete, e falou muito bem tipo.... todas as revisoes na concesionaria... nunca viu terra e coisa e talz. pessoal como eu disse ela esta impecavel tanto externa quanto internamente, e estou pegando ela por 25.000.

diesel... fiz algumas contas e vi q para o meu perfil ñ compensa (imposto, seguro, manutenção muito caros) para mim q vou andar pouco ñ é negocio questão de mortor acho estar tranquilo pq ela tem 142 cv, só lamento a 4x4 q ela naum tem.

quem tiver mais informações sobre o modelo tipo algo q tenho q ter cuidado redobrado por favor me ajuda ai.

agradeço a todos q ja postaram.
    que picape inteirona vc compra com 25.000? compra logo

so vi duas dessas na vida uma era cs e outra era sw4..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Concordo com o amigo: Compra logo!!!!
    POr esse preço....

Abraços

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    2.7, 2001/2002? Nunca vi... que eu saiba, desse ano só tem as 3.0 Turbo Diesel e 3.4 V6 DOHC Gasolina com motor 5VZFE. Mas, pode ser alguma serie especial que tenham aproveitado o motor 2.7 DOHC 3RZFE que foi vendido até 2000. Se o motor for realmente esse, nao terá problemas com peças, pois, p/ motor, pode trazer tudo dos states como eu faço p/ minha V6, já suspensão, é igual as diesel e acha facil no Brasil.

olá pessoal muito obrigado a todos q deram sua opnião, fechando negocio com o rapaiz eu vou colocar algumas fotos aki pra vcs verem.

o motor dela é esse e3r... e na lateral na porta ta ( hilux 2.7 efi ), o cara me falo q o motor é o msm do corolla, só q 2.7.

muito obrigado a todos!

Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Dannillocm, bom dia.

Ótima picape com preço melhor ainda, compre antes que o outro o faça.

Abraço

Fábio

Obs.: coloque umas fotos qdo for possível!

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Se o motor é o mesmo do Corolla, um conselho é que jamais instale GNV, pois Corolla nao aceita GNV e o motor abre o bico rapidinho. No mais... parabens pela viatura e boa sorte.

Citação Postado originalmente por Andre Canario Ver Post
    2.7, 2001/2002? Nunca vi... que eu saiba, desse ano só tem as 3.0 Turbo Diesel e 3.4 V6 DOHC Gasolina com motor 5VZFE. Mas, pode ser alguma serie especial que tenham aproveitado o motor 2.7 DOHC 3RZFE que foi vendido até 2000. Se o motor for realmente esse, nao terá problemas com peças, pois, p/ motor, pode trazer tudo dos states como eu faço p/ minha V6, já suspensão, é igual as diesel e acha facil no Brasil.
    No caso dele,é uma cabine dupla 4 cil....esse msm motor 2.7 tbm saiu na SW4 de 97 a 2000.

2001 e 2002 gasolina só o V6 que vc citou.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem