x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de White Tumbler
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0

    Hilux SW4 para trilhas




    Vale a pena (custo x benefício) comprar um Hilux SW4 para fazer trilhas médias, barro, dunas e, eventualmente, algumas erosões? Claro, estou disposto a fazer algum preparo, tal como erguer um pouco a suspensão, colocar pneus maiores, bloqueio, guincho...
    E alguém sugere algum ano de fabricação?

    Abraço a todos.

  • #2
    White,

    Acredito que a melhor relação custo beneficio, seria uma XJ da Jeep
    Estão baratas, tem muitos kits de suspensão e tem ótimo conforto.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #3
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Vou te linkar com o "carrinho" de um dos gurus daqui do 4x4, hehehe

    Os links e as explicações de quem faz a transamazônica acredito que falem por si só.

    O segundo link, apesar do título frontier, fala exatamente da hilux do sérgio....

    []s

    http://www.4x4noticias.net/index.php...reparacao.html

    http://www.4x4noticias.net/index.php...expedicao.html
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

  • #4
    Usuário Avatar de White Tumbler
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Luiz, visitei os links e não tem como não achar interessante a Hilux do Sérgio.

    Bem, mas a Hilux que me interessa mais é a SW4 (fechada), porque já vi algumas picapes em trilhas e têm sempre o problema do ângulo de saída, difícil de resolver, porque elas foram feitas para carga e não para trilha, inclusive o tipo de mola (feixe) demonstra isso.

    Quanto à Hilux SW4 ainda fico curioso para saber sobre seu comportamento em erosões, por exemplo. Refiro-me à capacidade para torção da estrutura (chassis ou monobloco?) e também se o ângulo de saída pode melhorar com a elevação da suspensão, a ponto de ser possível usá-la em trilhas médias.

    Era isso. Abraço a todos.
    JPX WHITE TUMBLER

  • #5
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    SW4 é chassis... e bandeja na frente o que impede uma abertura muito grande.
    É um carro bom bagarai... mas andei penando pra achar algumas peças. O tanque furou e eu tive que mandar fazer um de inox... A boia do tanque tô caçando até hoje.

    Nada tira a relação custo/beneficio que as Explorers quadradinhas tem hoje... R$15K vc encontra uma 94 com mecanica toda de ranger e suspensão de f1000. Eixo dianteiro TTB e traseiro Ford 8.8 mais forte que D44...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/11/2010
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Já pensou na possibildade de uma Pajero dakar ??? Estavana dúvida entreuma Dakar euma SW4, vi os comentários de um usuário aqui do Fórum sobre a Dakar e fiz o test drive nas duas. Não tive dúvidas: A Dakar é superior a SW4. Comprei a minha e estou satisfeito.

    Recomendo
    4X4 Brasil Razão: resposta incompleta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade