Parabéns Eduardo pela viatura, muito bonita, seja bem vindo ao mundo das SW4.
Abs.
Versão Imprimível
Parabéns Eduardo pela viatura, muito bonita, seja bem vindo ao mundo das SW4.
Abs.
Valeu, Feitosa, obrigado!
Aqui em casa todos estão encantados com o carro.
[]'s
SW4 - 2007 - 47 mil km, Chacoalhando a Direção.
Pessoal, comprei minha Sw4 2007, há cerca de 2 meses. A primeira coisa que fiz foi a revisão dos 40 mil km (ela estava com menos de 45 mil). O carro é super silencioso e não bate absolutamente nada, quando cai num terreno esburacado.
Entretanto, tenho reparado que quando estou numa velocidade acima de 70 km/h, se passo num buraco ou alguma saliência, a direção trepida e o carro parece que chacoalha bem, dando uma impressão muito ruim de estabilidade. Vi um comentário num outro site do mesmo problema.
Como o carro saiu há pouco da revisão, achei que estivesse tudo OK, mas isso está me soando bastante estranho. A impressão que tenho é que, se eu entrar numa curva com o carro acima de 80-90km/h e o terreno tiver alguma saliência, o carro pode sair de lado.
Como também não bate nada, acho que os amortecedores estão bons, mas pensei em algo na barra estabilizadora da frente.
Alguém já passou por isso?
Abraços e fiquem com Deus.
JM
John,
As vezes os amortecedores, não estão ruins ao ponto de "socar", mas não tem a mesma ação de um bom. Seria bom, levar em alguma loja que faz o teste no lugar...não sei se ainda existem essas máquinas, fiz uma vez em Vila Isabel e o gráfico sai na hora. Barra estabilizadora, também é uma boa dica, verifique também amortecedor de direção e caster.
Abs
Obrigado, Jorge, me falaram para ver Caster tb...Abraços e fique com Deus.
Boa noite! alguem pode indicar um lugar e o preco em SP para instalar kit a gas.
Obrigado!
Eddie.
SW4 preta 4x4 1999 a gasolina 2.7, 4 cilindrões, economica e potente.
Viatura pelada, ainda sem nenhum lift e com pneus carecas...
Bom, to aí pesquisando nos forums internacionais e nacionais sobre como melhorar esta situação!
abraços!
Boa noite amigos, também estou chegando no grupo, é um prazer estar entre vocês ... muita cordialidade e companheirismo por aqui.
Ja possuidor de Toyota (corolla) agora comprei uma SW4 ... 1998, mas um sonho de consumo de muitos anos !!!
aqui vai o link ... saiu por 26.000, mas valeu a pena !!! ...
Carro Toyota-HILUX SW4-TOYOTA HILUX SW4 2.7 4X4 16V GASOLINA 4P MANUAL-1998 - Webmotors
abraço aos amigos, em especial ao Renato Camargo e Andre, amigos daqui e do CTC.
Espero muita ajuda dos amigos, pois sou novato demais na empreitada !!!
Aêêê Luis, maravilha, beleza de carro. Agora é só desfrutar.
Rapaz... bonita mesmo heim... parabens!
Vai se apaixonar.
Qq duvida, posta ai q a gente tenta ajudar... mas com certeza nao vai ter problemas.
abs
Pessoal so estranhei um pouco, achei ela um pouco, digamos "meio macia, mole demais" não de motor mas de balanço mesmo, mas acho que é por estar acostumado com sedans ... kkk
Em tempo preciso trocar o oleo e não sei se ela usa semi sintetico ou sintetico, estou no aguardo das respostas ... mas realmente o carro tem um excelente custo x beneficio.
Encomendei velas na Toyota ... vou dar uma revisadinha ... tava 33 pontas cada uma ... kkk