Ôpa... Futuramente, outro pra turma. Futuramente e muito em breve!
Versão Imprimível
Ôpa... Futuramente, outro pra turma. Futuramente e muito em breve!
Olá pessoal!
Estou vindo lá da turma das Defenders. Me apresentando aqui pois acabei de trocar a minha 90tinha por uma SW4 2.7 16v... estou muito impressionado com o conforto e a segurança que a viatura transmite.
Anexo 356692Anexo 356693
Seja bem vindo ao mundo da toyota!!
Obrigado, Ezahn!
Esta sua pelo jeito é da 99, ou coisa por ai. Os 90tinha são bons jipinhos mas o conforto se dirigibilidade das SW4 não dá nem para comparar. Fora o tamanho da barca!!! abe tudo. Seja feliz com ela. Abraços
Salve Eduardo !
Bem vindo ao Mundo do 4x4 Confortável !!!
Um abraço, Delfim.
Ezahn,
Acredito que a viatura seja 97 ou 98. E está lindona !!!
Parabéns pela bela aquisição, Eduardo !!!
Um abraço, Delfim.
EDUARDO CAMPOS
PARABENS , VC COMPROU UMA JÓIA RARA , muito bonita e conservada , ELA NÃO TRANSMITE SEGURANÇA , ela É MUITO SEGURA REALMENTE .
Vc vai ter boas recordações da sua 90TINHA como eu tinha da minha BAND , mas depois que a gente entra neste TANQUE DE GUERRA vc nem vai lembrar mais da sua 90TINHA , só qdo em conversa comenta-se dos carros anteriores , aí sim vc vai lembrar do passado que nunca vai voltar mais , pq o tempo NÃO VOLTA e nem vc VAI VOLTAR PRA NOVENTINHA .
Faz o favor de abrir um tópico no FROTA 4X4 para colocar fotos e mais detalhes dela lá .
ABRAÇÃO E SEJA MAIS UM FELIZ DONO DE UMA TOYOTA SW4 .
Bonita mesmo... mas ela é 2.7 a gasolina ou 2.8 diesel?
Na sua assinatura diz 2.7, mas esta com emblema de 2.8
Com qq uma das duas vai se apaixonar... parabens
Olá, pessoal!!
Muito obrigado pela acolhida. Ela é 97 2.7 gasolina, esse emblema 2.8 foi o antigo dono que colocou. Vou providenciar umas fotos e postar aqui.
Grande abraço em todos.
Poderiam me ajudar com relação a opinião de vocês obre o consumo de uma Hilux SW4 1994 com motor V6 ?? Estou vendo uma para comprar, a qual está com 110.000 Km rodados.