x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 74
    Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Agradecimento: 1

Obrigado Feitosa

Andre Canario

Não tenho certeza sobre o GNV, as opiniões sobre o uso é meio controverso; ainda tem a perda de espaço com os cilindro. Onde vc os tem? A finalidade da viatura é para viagens, passeios e afins; não sei se esse espaço fará falta no futuro.
    Entretanto, acho que terei de aumentar a autonomia dela. Se tudo der certo, pretendo ir ao Ushuaia no fim deste ano.

Obrigado pelas dicas, vou precisar. Essas peças da rockauto são originais?

Tenho que trocar o óleo do motor, já passou alguns kms. Acho que vou na toyota mesmo, assim já vejo o histórico do carro, parece que isso é possível né? E se estiver como o ex-propritário falou, terei que fazer revisão nos proximos 5000 km.

Só tenho algumas imagens que o ex-proprietário me enviou.

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chegando na turma das SW4-cimg3667.jpg   Chegando na turma das SW4-cimg3666.jpg   Chegando na turma das SW4-cimg3676.jpg  

Usuário Avatar de quatrodmaio
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Black River/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá Feitosa e André.

Obrigado pela recepção na Toyoturma.

Em breve postarei fotos da viatura.
    Só diversão na Jabuticaba

Ex-SW4 3.0 EFI 2002 Ex-Hilux CD 3.0 2004; Ex-Savanna 2006; Ex-Tracker 2003, Ex-SW4 1997

Usuário Avatar de quatrodmaio
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Black River/SP
    Minha 1a. pequena revisão:

7 litros de Lubrax Top Turbo = R$ 63,00

Filtro de Óleo (Tecfil psc 999) = R$ 34,00

Filtro de combustível (Tecfil psl 128) = R$ 63,00

Filtro de Ar (Japan fa-292) = R$ 51,00

Palhetas do Limpador de Parabrisa (Dyna dx 16) = R$ 25,00

Total = R$ 236,00 com mão de obra inclusa.
    Só diversão na Jabuticaba

Ex-SW4 3.0 EFI 2002 Ex-Hilux CD 3.0 2004; Ex-Savanna 2006; Ex-Tracker 2003, Ex-SW4 1997

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Citação Postado originalmente por geovanih Ver Post
    Obrigado Feitosa

Andre Canario

Não tenho certeza sobre o GNV, as opiniões sobre o uso é meio controverso; ainda tem a perda de espaço com os cilindro. Onde vc os tem? A finalidade da viatura é para viagens, passeios e afins; não sei se esse espaço fará falta no futuro.
    Entretanto, acho que terei de aumentar a autonomia dela. Se tudo der certo, pretendo ir ao Ushuaia no fim deste ano.

Obrigado pelas dicas, vou precisar. Essas peças da rockauto são originais?

Tenho que trocar o óleo do motor, já passou alguns kms. Acho que vou na toyota mesmo, assim já vejo o histórico do carro, parece que isso é possível né? E se estiver como o ex-propritário falou, terei que fazer revisão nos proximos 5000 km.

Só tenho algumas imagens que o ex-proprietário me enviou.

Abraço

Na minha tenho 2 cilindros de 15m3 cada no porta malas, mas sempre ando sozinho, pois minha mulher tem o carro dela, e nao tenho intençao de viajar tao longe, no maximo na casa de meus sogros no Parana, 2.800 km ida e volta, pois sempre vou ao Paraguai.

O problema do GNV é qdo a instalação é mal feita, e vc tem sempre q ligar e rodar pelo menos de 5 a 10km por dia na gasolina. Com esse procedimento, é so alegria. Aqui no RJ, a frota de carros com GNV é muito grande, uns amam, outros odeiam, e penso q isso esta diretamente ligado a qualidade da instalação, e, é claro, saber usar. Conheço gente q nao usa gasolina nem p/ ligar... é GNV direto... assim nao tem mesmo cabeçote q aguente... e depois colocam a culpa no combustivel.

Na rockauto tem tanto de linha de montagem, qto paralelo, basta vc saber comprar, pois sao varios fabricantes p/ mesmo produto. As correias, por exemplo, comprei Gates. Peças p/ esse motor V6 no Brasil, só mesmo concessionaria, e te extorquem qdo vc cai la, as correias e filtro de combustivel, nem o Cassio da America conseguiu. Nos states ate 1999 so tinha as 2.7 e 3.4, e peças pra ela é muito facil.

abs

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16

Thumbs up

Lindo o carro André!

Surpreendente também é o interior ainda em tecido, pois o carro é tão luxuoso que ou saía com couro ou o proprietário mandava colocar assim que tirava da concessionária. Vale a pena mandar colocar, ainda que 12 anos depois.

Uma coisa que fiquei pensando é sobre o comentário dos 7 lugares. Com o GNV não deve ter mais o banquinho de criança (ou banquinho da sogra), certo?

Saudações,
    Gustavo.

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ

Smile

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Lindo o carro André!

Surpreendente também é o interior ainda em tecido, pois o carro é tão luxuoso que ou saía com couro ou o proprietário mandava colocar assim que tirava da concessionária. Vale a pena mandar colocar, ainda que 12 anos depois.

Uma coisa que fiquei pensando é sobre o comentário dos 7 lugares. Com o GNV não deve ter mais o banquinho de criança (ou banquinho da sogra), certo?

Saudações,
    Gustavo.
    Verdade, muitos mandavam colocar... mas eu particularmente prefiro mais o tecido, nao gosto muito de couro... quase cozinha seus ovos qdo fica mto tempo no sol... hehehehe
    Qto ao banquinho, teve q ser retirado sim, mas esta guardado comigo, novinho em folha... é um bom motivo p/ nao ter q carregar a sogra !

Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 7
    Também entrei para a turma!

Vejam no link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1433597

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal das "3rd gen" (97~2002), onde fica o extintor de incêndio na de vocês? O da minha veio solto, e não entendi direito onde deveria ficar.

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Pessoal das "3rd gen" (97~2002), onde fica o extintor de incêndio na de vocês? O da minha veio solto, e não entendi direito onde deveria ficar.
    O da minha fica num suporte logo a frente do banco do carona.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Andre Canario Ver Post
    O da minha fica num suporte logo a frente do banco do carona.
    ..........................................x2

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Obrigado, vou olhar. É que o meu extintor está solto, junto com o suporte. Então não sabia onde deveria ser parafusado.

Saudações,
    Gustavo.

Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    A da minha eu coloquei entre o banco traseiro e a porta do lado esquerdo... Tem um espacinho que cabe...

Dé Carli

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem