Pois é, no consumo tá brabo, fez média na estrada, com o ar gelando,de 6,8km por m³.Em janeiro vou colocar um kit gerenciado.
Kct... 6,8 no GNV nao dá... é preferivel andar na gasosa. A minha ta dando 10 no GNV e entre 7,5 e 8 na gasolina... isso em estrada... cidade ainda nem consegui medir. E olha q a sua é 3.0 e a minha 3.4.
Então, é que o kit que veio nela,além de não estar instalado direito,sem funcionar,simplesmente não é compatível com a vtr e nem é o gerenciado ou geração 3.Alias se alguem souber de um kit ,usado ou novo, por um preço bom é só informar .
Vi a foto da sua SW4, tá muito filé! Parabéns.
Quanto ao seguro, é muito caro?
Estou sem seguro...
As seguradoras nao estao querendo fazer seguros novos p/ carros importados com mais de 10 anos de uso.
Tentei transferir do meu outro carro, assim faria um novo p/ ele... mas nem assim aceitaram.
adquiri - depois de muita procura também - hoje (10/01) uma SW4 97 3.0.
Está com 142.900 km, era de segundo dono e eu conheço o cara que tirou ela 0km - ficou com ela quase 10 anos e vendeu. Sempre foi da mesma cidade e, tanto o primeiro quanto o segundo dono tem mais de 50 anos e não são adeptos de trilhas, rsrsrs. Agora, consegui comprar.
Levarei ainda esta semana para trocar óleo, filtros, verificar correia dentada...
Enfim, quem puder e estiver disposto a me dar umas dicas, ganhará um novo amigo.
adquiri - depois de muita procura também - hoje (10/01) uma SW4 97 3.0.
Está com 142.900 km, era de segundo dono e eu conheço o cara que tirou ela 0km - ficou com ela quase 10 anos e vendeu. Sempre foi da mesma cidade e, tanto o primeiro quanto o segundo dono tem mais de 50 anos e não são adeptos de trilhas, rsrsrs. Agora, consegui comprar.
Levarei ainda esta semana para trocar óleo, filtros, verificar correia dentada...
Enfim, quem puder e estiver disposto a me dar umas dicas, ganhará um novo amigo.
Há poucos dias adquiri uma V6 2001. Fui buscar no Rio, agora estou providenciando a transferência e o seguro. Depois vou começar a curtir.
Canario
É um motor maravilhoso mesmo.
geovanih, maravilhoso acho q vc ta sendo modesto... hahaha
coloca umas fotos ai p/ gente ver
se quiser usar GNV, (desde que a instalação seja muito bem feita) pode colocar sem medo... é só alegria e gastando pouco p/ um 6cc
vc deve fazer revisao ne? p/ suspensao pode comprar tudo do Cassio da AMERICA em Ponta Porã, p/ motor, compre tudo em www.rockauto.com que sai por menos da metade do q custa aqui. Em todas as correias externas + filtro de combustivel FRAM, paguei U$37,90 + frete... no Brasil sairia por aproximadamente R$800,00.