Olá Urbano,
O que aconteceu na suspensão da Ironman que você teve que trocar 2 BFs ?
abraços
Versão Imprimível
Olá Urbano,
O que aconteceu na suspensão da Ironman que você teve que trocar 2 BFs ?
abraços
Pavani,
Compartilho da opinião do Alexandre,para o 33 vc vai ter que mexer na susp.
Tb sou suspeito de falar da ironmam,já estou usando a susp a +- 25.000 km,sendo que uns 5.000 te terra brava,ripio etc...,até agora sem problemas,estou bem satisfeito.
Estou usando o 33 com o kit e 1 polegada de BL,mas mesmo assim em situações de off road,o pneu pega mesmo.
Minha outra duvida é em relação as rodas off set -25 acho que ficarão muito pra fora realçando o efeito alavanca.
Na minha com 33 estou usando espaçador de 24 mm,o que resulta em um off set 6+,ou seja roda original 30+, - o espaçador de 24mm = 6+, isso é o maximo para não sair do para lamas.Bom pelo menos pra mim foi assim.
vou acompanhar a evolução das hilux.
Grande abraço,
Urbano
Zero,
Não tive problemas com a susp,em abril quando estava na ruta 40 entre Torres del Paine e Bajo Carracoles,dei uma 'voada"bem alta estava a uns 140,nessa ruta de ripio e peguei uma depressão que fez o carro voar, quando caiu usei todo o curso da susp e os bfS33 pegarão nas pontas do paracohque que atuaram com laminas nos pneus,na verdade não precisei trocar,já andei uns 10.000 km com eles machucados,o que fiz quando voltei foi colocar 1 polegada de BL para ter mais espaço nas caixas de roda.
Abraço.
Rico,
O 285/75 16,AT não raspa, só no final do curso do volante raspa um pouco no chassis,vai ficar bom,se for o MUD pega um pouco na bandeja superior.
Abraço,
Urbano
Ola Alexandre.
Deixa eu ti falar, eu sou meio leigo no assunto de off set...
Mas ó, pelo que eu entendi é assim, meu pneu tem 265mm de largura certo, e o que eu quero por tem 285mm, logo, 20mm a mais... se eu colocar na minha roda sem mecher em nada, o pneu cresce, 10mm pra dentro, 10mm pra fora, Certo ?! ai se eu colocar um espaçador de 10mm, eu mato a diferença que ele ia ir para dentro... to certo ou to errado...
o pneu 285/75 r16 se transformado naquele sistema de polegada é equivalente a qual ? 32,8" ?! quanto sera que fica.?
vou medir o espaço entre a mola e o pneu, ai ponho aqui.
abraços.
Muito obrigado pelas dicas Pavani,. entrarei em contato com vc.
Entaun, eu to pensando na procomp pq ela ja levanta 3" e a IroMan axo que são só 2" naum eh ?! e como eu naum que fazer body lift tendeu... sobre as rodas eu to tentando evitar o gasto e usar minha 16x7...
Valeu.
Urbano,
Obrigado pelo esclarecimento.
Abraco.
Intaun gente, na opnião de todos os pneus 285/75r16 caberam na minhas rodas 16x7 originais ok ?! não iram dar problema devido o excesso que ficara para fora..?
Pessoal, o kit da Procomp não eleva em 3" a Hilux. Eleva EXATAMENTE 2".... Eu medi o antes e depois da instalação.
A não ser que o meu veio com defeito!
Pra mim foi mais que satisfatório, afinal eu estava preucupado com o novo angulo e nessa medida, segundo nosso amigo Urbano ficará todo ok, e realmente está tudo pelas ordens em 5 mil km rodados :concordo:
PS.: Assinando o tópico!