x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

hilux sr5 1998 com pancadas e ñ sei onde é?ajuda ae galera!

olá pessoal boa noite!

rapaz é o seguinte minha hilux sr5 1998 recem comprada está com uma pancada assim "truco" um pouco forte isto geralmente aconteçe quando faço curvas, e logo depois da curva acontece novamente,mas tambem as vezes em retas, isto começou um pouco depois q eu coloquei uns pneus bem maiores q os originais! o q seria pessoal?

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Smile

Citação Postado originalmente por RAMON HILUX
    olá pessoal boa noite!

rapaz é o seguinte minha hilux sr5 1998 recem comprada está com uma pancada assim "truco" um pouco forte isto geralmente aconteçe quando faço curvas, e logo depois da curva acontece novamente,mas tambem as vezes em retas, isto começou um pouco depois q eu coloquei uns pneus bem maiores q os originais! o q seria pessoal?
    Ramon,

A meu ver, basicamente, pode ser o blocante do diferencial trazeiro com defeito, eventualmente mal ajustado, ou óleo errado. Não é qq oficina que regula corretamente o diferencial. Neguinho tem que saber bem o que tá fazendo. Quanto ao óleo, fique atento, pois ele é SAE 90 API GL 5. Não é em qq lugar que se pode encontrar. Há um tópico sobre isto, aqui no Fórum das Toyotas.

Bom, tô considerando que vc não é jipeiro de 1a. hora e que não tá trafegando com o 4x4 engrenado, né?

Abraços
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por RAMON HILUX Ver Post
    olá pessoal boa noite!

RAMON HILUX

O barulho é na frente ou atras ???????????

Usuário
    Entrada
    29/12/2005
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Agradecimentos: 0
    isto começou um pouco depois q eu coloquei uns pneus bem maiores q os originais!
    Ola Ramon, fora verificar o que o Luca falou, da uma olhada se os pneus maiores, na dianteira, nao estao tocando os bracos da barra de direcao (quando esterce o volante) e a parte posterior do paralama dianteiro, perto da porta, dependendo do tamanho isto pode acontecer.

Abs.
    Gabriel.

Citação Postado originalmente por Luca Ver Post
    Ramon,

A meu ver, basicamente, pode ser o blocante do diferencial trazeiro com defeito, eventualmente mal ajustado, ou óleo errado. Não é qq oficina que regula corretamente o diferencial. Neguinho tem que saber bem o que tá fazendo. Quanto ao óleo, fique atento, pois ele é SAE 90 API GL 5. Não é em qq lugar que se pode encontrar. Há um tópico sobre isto, aqui no Fórum das Toyotas.

Bom, tô considerando que vc não é jipeiro de 1a. hora e que não tá trafegando com o 4x4 engrenado, né?

Abraços

Luca, acho que as Hilux 98 não tem lsd atrás. Esse veio até 96 nas japas!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem