Preciso de ajuda pra localizar esse tópico. Eu não sei se o título do tópico é exatamente esse, mas trata-se de uma Prado preparada para expedição. O dono, se não me engano mora na região centro oeste e já fez viagens pela America Latina. Ele trocou a suspensão levantando o carro e aumentando um pouco o vão livre e colocou guincho embutido com parachoque de aço, ela ficou muito show. Eu já li aqui, mas agora preciso e não encontro a matéria. Já procurei, pesquisei mas não encontrei. Se alguém puder me indicar o link, o tópico, desde já agradeço.
É que tô namorando uma Prado pra comprar e ir a Patagônia no final do ano.
Há poucos dias fiquei encantado por uma Dodge Ram fechada pela Tropical cabines do Paraná, que está a venda aqui perto de casa em Itaipu, Niteroi.
Até postei aqui, nos SUVs, pesquisando sobre a qualidade das cabines Tropical. Pensei, pensei e desisti porque na verdade o bicho é grande demais. Muito comprido entre eixos, acho que deve ser meio prego numa trilha apertada, com cotovelos, degraus, etc... além de não servir pra mais nada além de longas viagens, mas nesse quesito, espaço, conforto, deve ser imbatível. Enfim, desisti da RAM fechada da Tropical.
Como disse, agora namoro, e porque não dizer, estou apaixonado por uma Prado 2004, que está muito inteira e se adequa ao meu orçamento, portanto, já começo a imagina-la com parachoque da FourWheel, guincho embutido, snorkel, faróis, etc...
Quem puder me indicar aonde está essa matéria aqui nesse site, vai me ajudar muito.
Abraço a todos, boas trilhas.