tá difícil de achar terminal de direção da sw4 97 fora da concessionária, alguém dá dicas em sp?? abraços
Vc não está encontrando os terminais na concessionária ???
Essa semana passei em duas concessionárias Toyota prá comprar a correia dentada, o esticador e duas buchas e eles não tinham nenhuma das peças. Eu pensava que as concessionárias Toyota fossem melhor nesse aspecto. Acho que vou ter que recorrer a outras lojas, a dúvida é quanto a qualidade das peças, ainda mais da correia e do esticador que se der um problema o estrago é grande.
Provavelmente vc vai encontrar essas peças em lojas que trabalhem com peças para importados como a Império e a Castro, já tentou nessas ???
E por falar em peças de reposição, vc já verificou a correia dentada e o esticador da sua SW4 ??? devem ser trocados com 150.000 km, se quebrar essa correia o prejuizo no motor é bem grande, então tem que tomar cuidado. Na autorizada me pediram pouco mais de R$ 500.00 nos dois, mas não tinham prá pronta entrega.
Ronaldo,
Me desculpe a intromissão na 97 a correia dentada/polia tensora deve ser trocada com 100.000km, 150.000 km se não me engano apartir de 2000, a minha 2000/2001 é 150.000.
Abraços.
Carlos Feitosa.
LAND CRUISER PRADO 2009
EX - SW4 3.0 TD 2002
Ao ler seu post, fiquei na dúvida e fui consultar o manual da minha SW4 98, e realmente lá está descrito que a troca deve ser feita a cada 100.00 km e não a cada 150.000 km conforme eu postei.