x
Convex Datacenter
Página 1 de 39 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 465

Tópico: Hilux de Trilha

  • #1
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0

    Hilux de Trilha




    Pessoal...to fazendo uma hilux 2001 depois que olhei uma aqui no forum...sera que fica boa na trilha??? vou postar uma foto dela... a primeira e a minha inspiraçao...e a outra e a minha...

    acho que ficou muito schow...e uma azul ... que me de licença o proprietario dela...quem sera??

    mas vou usa-la como base para fazer a minha...

    comecei tirando o carpete de dentro...

    ja mandei encurtar a minha caçamba.. to tirando 30cm dela...e uns 10cm da ponta do chassi na parte de traz.;;;segue fotsos

    hoje coloquei calços na carroceria ...usei os dela e aumentei mais 7cm...

    ficou bastante alta...

    ate que deu pouco serviço...somente cuidei bastante de fios e manqueiras...que ficam bastente esticadas....

    aumentei o suporte do parachoque dianteiro...aumentei a barra da coluna de direçao...e as demais mangueiras com um pouco de estica aqui e aumenta ali deram certo...

    agora basta terminar a caçamba...colocar o guincho...erguer um pouco mais a barra de torçao...colocar jumelos revolver na trazeira...

    colocar pneus 33 godlokos resolados..um snorkel.....

    ha e o principal...vou colocar um turbo nela...pois o 2.8 dela e bastante lerdo...ela so tem 77cvs...apesar de achar o peso dela baixo...kg 1.630.

    aqui no sul...quem para instala turbo ?

    quanto sera que e o custo?

    quanto sera que aumenta a potencia em cvs?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux de Trilha-s2020001.jpg   Hilux de Trilha-fotos-sr5-002.jpg   Hilux de Trilha-p28-06-10_09.37.jpg   Hilux de Trilha-p28-06-10_10.25.jpg  

  • #2
    Opa,

    Vou ficar de olho neste tópico!

    Sucesso na empreitada.

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #3
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Também vou ficar de olho
    Tem tudo para ficar bacana e logo em seguida alguém aqui do sul vai te informar de custos,se não me engano um de Porto Alegre turbinou a Hilux dele e postou os valores.

    Tu já tem idéia de qual snorkel vai usar?? quero colocar na minha ,mas estou em duvida entre o do Marisco(se é que ainda faz) e OGZ(bem mais caro)

    abraço

  • #4

    Parabéns pela empreitada!

    Deu até dó de ver ela toda brilhando e depois a caçamba sendo cortada!
    Mas para trilha tem de ser assim mesmo, pois o que você tem de bom no angulo de entrada perde muito na saída (a minha tirei o para-choque, coloquei uma barra de ferro e mesmo assim já deu uma afundada na saia da caçamba e prende em tudo que é lugar).
    Estou querendo cortar a caçamba da minha (só a caçamba), mas queria comprar outra caçamba pra fazer isso.

    Aquela azul da foto que vc anexou não é uma sr5, é uma japa, mas é uma ótima inspiração!!!.

    Parabéns e vou ficar de olho (não vai achar ruim de postar suas idéias né)!
    Abraços
    Fábio
    4X4 Brasil
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #5
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    To fazendo um BL para uma de florianopolis.
    Vou fabricar uma alavanca de cambio mais longa.
    Quem tiver me fala que eu compro.

    adams

  • #6
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0
    Ola Eduardo!! ainda to boiando a respeito de turbina...ainda nao sei quem coloca e nem preço...sobre o snorkel..mandei vir uma do Marisco...ele me mandou umas fotos dela instalada em uma hilux,,,e tava muito bonita...




    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Também vou ficar de olho
    Tem tudo para ficar bacana e logo em seguida alguém aqui do sul vai te informar de custos,se não me engano um de Porto Alegre turbinou a Hilux dele e postou os valores.

    Tu já tem idéia de qual snorkel vai usar?? quero colocar na minha ,mas estou em duvida entre o do Marisco(se é que ainda faz) e OGZ(bem mais caro)

    abraço

  • #7
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0
    Pois e que da um pouco de pena da...mas e por uma boa causa...TRILHA....so louco por
    isso....fazer oque??? barro na veia.....hehehe

    pensei em comprar outra caçamba pra cortar...mas corto a minha ee depois se resolver reverter procuro outra...mas acho que e permanente...uma vez na trilha sempre na trilha...

    queria comprar um troller...mas como a min ha familha e grande e nuita bagagem..achei melhor fazer essa mesmo..apesar de emcurtar a caçamba em serca de 30cm...ainda e maior que o porta malas do troller...

    tambem sei mque e um veiculo muito resistente e completo...pesa cerca de kg 560 a menos que o troller.(.isso os dois originais..) por isso acho que turbinando ela...em relaçao peso potencia...se nao ficar melhor ..mas vai ficar parecido...

    a minha cortei um pedacinho do sobra do chassi...cerca de 8cm...mas se quiser botar uma caçamba normal ainda da e nao se nota nada do corte...continuem postando ideias sim...aberto a novas ideias...



    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Deu até dó de ver ela toda brilhando e depois a caçamba sendo cortada!
    Mas para trilha tem de ser assim mesmo, pois o que você tem de bom no angulo de entrada perde muito na saída (a minha tirei o para-choque, coloquei uma barra de ferro e mesmo assim já deu uma afundada na saia da caçamba e prende em tudo que é lugar).
    Estou querendo cortar a caçamba da minha (só a caçamba), mas queria comprar outra caçamba pra fazer isso.

    Aquela azul da foto que vc anexou não é uma sr5, é uma japa, mas é uma ótima inspiração!!!.

    Parabéns e vou ficar de olho (não vai achar ruim de postar suas idéias né)!
    Abraços
    Fábio

  • #8
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0
    Ola Adams...nao entendi sobre fazendo BL?? vi que voce e de Jaragua do sul...tenho parentes ai em SCHOEDER...tava por ai e fui na fenajeep....sobre fabricar alavanca mais longa...voce colocou calços nelae ficou curta a alavanca e isso??

    eu hoje fiz o seguinte...como coloquei calços maiores na carroceria....e o motor e caixa ficaram la em baixo...ai resolvi trazer de volta a altura do motor e caixa perto da carroceria como era original (ate que por que o suporte da caixa original e muito baixo.).......tirei os calços do motor e coloquei os do motor 2.8 da frontier...que ja sao mais altos...e antes dos calços entre o suporte do chassi e calços uma chapa de 15mm com novas furaçaos ....nao terminei ainda...mais refiz toda a travessa nova,,,, nao vou mais usar a minha...e pelo que vi...mai subir ins 10cm...e olhando em comparaçao com antes..e bem mais alto...fica uma altura livre boa do solo...pois antes somente aparecia o suporte da caixa e o resto limpo...

    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    To fazendo um BL para uma de florianopolis.
    Vou fabricar uma alavanca de cambio mais longa.
    Quem tiver me fala que eu compro.

    adams

  • #9
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0

    mais fotos

    mais umas fotos...durante o trabalhoa da trasformaçao vou postando mais..

    amanha vou colocar fotos da noova travessa da caixa...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux de Trilha-p29-06-10_09.28-2-.jpg   Hilux de Trilha-p29-06-10_09.29.jpg   Hilux de Trilha-p29-06-10_09.30-1-.jpg   Hilux de Trilha-p29-06-10_09.31.jpg   Hilux de Trilha-p29-06-10_09.30.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Lei,tá ficando categoria e assim que tiveres colocado o snorkel,posta umas fotos.Eu espero até o fim de julho estar com o meu colocado

    agora a foto de uma "rabona" também.
    abraço
    Hilux de Trilha Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: bmp bfww.bmp (800.7 KB)

      Número de Download 1465 .


  • #11
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0
    Pois Eduardo...tava pensando em fazer a carroceria iquel a da foto que voce mandou...mas presiço de um pouco de porta malas...mas assim sem nada que seria legal...


    assim que colocar o snorkel mando fotos sim..to fazendo todo o serviço com o pessoal da JEEPNORTH aqui na minha cidade...

    to colocando mais umas da travessa da caixa alterada da pra ver as fotos de antes e depois que a travessa quase sumiu...se comparada com antes..

    a primeira e a diferença de altura das duas travessas..

    ainada vou mudar a curva da descarga...antes a travessa era bem mais baixa que a descarga...agora a descarga ficou baixa...e por ai vai...heheheh


    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Lei,tá ficando categoria e assim que tiveres colocado o snorkel,posta umas fotos.Eu espero até o fim de julho estar com o meu colocado

    agora a foto de uma "rabona" também.
    abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux de Trilha-p30-06-10_13.16.jpg   Hilux de Trilha-p30-06-10_15.26.jpg   Hilux de Trilha-p30-06-10_15.26-1-.jpg   Hilux de Trilha-p30-06-10_15.25-2-.jpg  

  • #12
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Ficou nota 10 essa nova travessa,eliminou aquela "verruga"que tem embaixo das hilux,por enquanto a minha SW vai para trilhas leves,mas se daqui a algum tempo ela for para o pau mesmo vou partir para essa tua solução Até mais

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade