x
Convex Datacenter
Página 12 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 465

Tópico: Hilux de Trilha

  • #133
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0



    Beleza Zelucas,ia esquecendo que vem por ai a tua ,mas vamos mantendo atualizado este com as japas (SÓ JAPAS).
    A minha na maior parte do tempo parece de shop,mas não se encolhe quando é preciso.Umas fotos para provar
    [ ] ´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux de Trilha-fim-de-semana-151605-062.jpg   Hilux de Trilha-fim-de-semana-151605-068.jpg   Hilux de Trilha-fim-de-semana-151605-071.jpg   Hilux de Trilha-taim-2010-004.jpg   Hilux de Trilha-taim-2010-020.jpg  

  • #134
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Alguma sujestão para novo nome do tópico (que não inclua as hilux nova se não vai aparecer cara com carro de shops aqui)
    []s
    Fala Zé,

    podemos até sugerir a mudança do nome do tópico, mas acho que devemos consultar o Lei, afinal foi ele quem o abriu.

    Imagino que, depois do trampo de primeira que ele fez, ele teve algum imprevisto para estar vendendo a picape.

    Caso ele concorde, minha sugestão é tirar o "SR5", mantendo simplesmente "Hilux para trilhas".

    Quanto ao nível de preparação, eu não ligo muito para isso não, acho que o mais importante é juntarmos no tópico, pessoas que fazem das Hilux sua companheira de aventuras. Tá aí o Edu prá comprovar minha teoria. A Hilux dele não tem grandes modificações e as fotos provam que é uma verdadeira guerreira!

    Caso vcs. marquem Poli na terça, me avisem que vejo se consigo dar uma passada por lá.

    [ ]s
    4X4 Brasil
    Henrique Pitão

  • #135
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Idade
    53
    Posts
    517
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pitão Ver Post
    Fala Zé,

    podemos até sugerir a mudança do nome do tópico, mas acho que devemos consultar o Lei, afinal foi ele quem o abriu.

    Imagino que, depois do trampo de primeira que ele fez, ele teve algum imprevisto para estar vendendo a picape.

    Caso ele concorde, minha sugestão é tirar o "SR5", mantendo simplesmente "Hilux para trilhas".

    Quanto ao nível de preparação, eu não ligo muito para isso não, acho que o mais importante é juntarmos no tópico, pessoas que fazem das Hilux sua companheira de aventuras. Tá aí o Edu prá comprovar minha teoria. A Hilux dele não tem grandes modificações e as fotos provam que é uma verdadeira guerreira!

    Caso vcs. marquem Poli na terça, me avisem que vejo se consigo dar uma passada por lá.

    [ ]s
    E tem Hiluxxxs hermanas tb!!!
    Tem POLI ou nao?

    Abs

  • #136

    Hilux na trilha.

    Videozinho de uma japa na trilha.
    Essa hilux aí é a Berenice.
    Espero que gostem:

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=T7L4Ke1DbyI[/ame]
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #137

    Mais um

    Esse aí dá pra ver bem ela de lateral.
    Abraços e boas trilhas a todos!

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=wNEU2iIQszY[/ame]
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #138
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal...estive ausente alguns dias...muito trabalho...fazer oque ne??


    sobre estar a venda a minha hilux...ta sim...mas e que invisto umas moedas tambem em uma loja de um amigo...devido o acumulo de serviço e nao conseguir andar com ela... mas continuo cada vez mais apoixonada por ela.. e ainda mais depois do turbo colocado...ficou fantastica..mas ela estava em casa parada ai meu colega disse para deixa-la la....sobre abandonar o topico...nao presisamos...e sim talvez fazemos como a sua sujestao Pitao...mudar o nome para hilux para trilhas...so que eu nao sei como fazer isso...se algem puder fazer ...otimo...ou me expliquem que eu faço...abs...a todos...


    Citação Postado originalmente por Pitão Ver Post
    Fala Zé,

    podemos até sugerir a mudança do nome do tópico, mas acho que devemos consultar o Lei, afinal foi ele quem o abriu.

    Imagino que, depois do trampo de primeira que ele fez, ele teve algum imprevisto para estar vendendo a picape.

    Caso ele concorde, minha sugestão é tirar o "SR5", mantendo simplesmente "Hilux para trilhas".

    Quanto ao nível de preparação, eu não ligo muito para isso não, acho que o mais importante é juntarmos no tópico, pessoas que fazem das Hilux sua companheira de aventuras. Tá aí o Edu prá comprovar minha teoria. A Hilux dele não tem grandes modificações e as fotos provam que é uma verdadeira guerreira!

    Caso vcs. marquem Poli na terça, me avisem que vejo se consigo dar uma passada por lá.

    [ ]s

  • #139
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Opa, salve Lei,

    que pena que não tens tido tempo para curtir a picape...

    Já que temos sua autorização, eu mandei uma MP para um moderador do fórum solicitando a mudança, assim concentramos as informações das Hilux trilheiras em um único tópico.

    [ ]s
    Henrique Pitão

  • #140
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Pitao...


    ok..tudo certo...eu vou continuar prestigiando o nosso topico....estou em uma outra empreitada so que nao e 4x4..estou fazendo uma dodge ram 95 v8 com cambio manual e um quadrijet ja instalado...anda muito..ela ao contarario dos 4x4 vai ser bem rebaixada e com rodoes...mas isso nao e para esse forum ne?? e so um comentario...abs...a todos..

    obs,,,mas nao larguei as trilhas..e que estao meio pesadas e lugares estreitos..ai vou com o Samurai...da menos pena....

    tenho esse ai da foto para trilhas pesadas...mas a sr5 e outro mundo...ela uso em lugares mais abertos..


    Citação Postado originalmente por Pitão Ver Post
    Opa, salve Lei,

    que pena que não tens tido tempo para curtir a picape...

    Já que temos sua autorização, eu mandei uma MP para um moderador do fórum solicitando a mudança, assim concentramos as informações das Hilux trilheiras em um único tópico.

    [ ]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux de Trilha-bmw-004.jpg  

  • #141
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Pena mesmo Lei que tu vai vender a nave,pois na minha opinião era uma das mais "categoria"que apareceram por aqui,não conheci ao vivo,mas da para ter uma idéia do capricho colocado na transformação.
    Boa sorte no negócio e vamos seguir com o tópico

  • #142
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Show de bola Lei!

    Bom, não sei se repararm, mas o tópico já tem novo nome "Hilux de Trilha"...

    [ ]s
    Henrique Pitão

  • #143
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Bom finalmente consegui pegar uma máquina fotográfica e bater umas fotos. No feriado que passou fui de hilux até a praia de castelhanos em ilha bela, uma inauguração no quesito ''viagem'' pra ela, e a primeira ''trilha'' depois de sair da oficina, apesar de ser leve. Lá estava sem câmera mas ao voltar eu fui testar a suspensão e consegui bater umas fotos...

    Ainda falta uns ajustes depois do teste, são:

    -Tirar uma lâmina da mola traseira pois o curso está limitado
    -colocar aquele ''plástico'' entre as lâminas da mola dianteira pois elas rangem ao esterçar o veículo
    -Trocar o amortecedor dianteiro por um mais macio
    -Aumentar o hi-steer do lado do passageiro porque a barra está pegando de leve no feixe quando a suspensão torce muito.

    Como podem ver eu perdi a dó e serrei a caçamba pra sair o escape do lado, primeiro porque atrás fica aparecendo muito e também ia atrapalhar a suspensão, acho que ficou bacana, só falta colocar um acabamento em torno da ''boca'' do escape.

    Fora isso ainda falta fazer um pára-choque tubular com base de guincho (a adaptação que eu fiz no original foi somente para não andar sem nada), rocksliders etc..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux de Trilha-detelhes-001.jpg   Hilux de Trilha-detelhes-003.jpg   Hilux de Trilha-detelhes-004.jpg  
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #144

    Parabéns pela viatura Zelucas

    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Bom finalmente consegui pegar uma máquina fotográfica e bater umas fotos. No feriado que passou fui de hilux até a praia de castelhanos em ilha bela, uma inauguração no quesito ''viagem'' pra ela, e a primeira ''trilha'' depois de sair da oficina, apesar de ser leve. Lá estava sem câmera mas ao voltar eu fui testar a suspensão e consegui bater umas fotos...

    Ainda falta uns ajustes depois do teste, são:

    -Tirar uma lâmina da mola traseira pois o curso está limitado
    -colocar aquele ''plástico'' entre as lâminas da mola dianteira pois elas rangem ao esterçar o veículo
    -Trocar o amortecedor dianteiro por um mais macio
    -Aumentar o hi-steer do lado do passageiro porque a barra está pegando de leve no feixe quando a suspensão torce muito.

    Como podem ver eu perdi a dó e serrei a caçamba pra sair o escape do lado, primeiro porque atrás fica aparecendo muito e também ia atrapalhar a suspensão, acho que ficou bacana, só falta colocar um acabamento em torno da ''boca'' do escape.

    Fora isso ainda falta fazer um pára-choque tubular com base de guincho (a adaptação que eu fiz no original foi somente para não andar sem nada), rocksliders etc..
    Tem coisa que a gente tem de perder um pouco a dó pra ganhar diversão!
    Ficou linda a japa!
    Vou te encher com umas dúvidas:
    Você manteve os feixes originais? Os jumelos revolver foram fáceis de achar?
    Abraços
    Fábio
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade