x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/06/2010
    Agradecimentos: 0

Minha sw4 não está passando dos 90 kmh

Abasteci com o diesel final de tanque no posto ao entrar na estrada ficou amarrando. Mandei tirar o tanque lavar limpar os dutos na pressao , nao adantou muito. Meu mecanico tem uma igual trocou aquela bomba que fica junto com o filtro de combustivel e melhorou um pouco chegou a 110 kmh.
    E agora o que fazer? bico bomba ?

SW4 97 3.0 DIESEL , em viagens recentes a velocidade de 130/140km/h era normal.
    Esqueci de limpar a sujeira de algum lugar entre o tanque e os bicos , que não me desfalque alguns mil reais?
    4X4 Brasil Razão: Esqueci o modelo do motor e ano

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    pergunta ... ja trocou os filtros e sangrou os bicos???
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Caro DBF como estamos no Rio, que tal dizer qual estrada e se possível o posto para podermos nos precaver. Que de tudo certo, um abraço Inner

Usuário
    Entrada
    27/06/2010
    POSTO EM FRENTE AO HOTEL GLÓRIA

experimente: caso tenha certeza que a borboleta da turbina está aberta, retire a mangueira fina que entra na mesma ( cria vácuo para movimentar a borboleta ) . não funcionando, abra a turbina e cheque se a borboleta está aberta. corrija e feche a turbina Tire a mangueira e teste.
    Quando a borboleta está atrapalhando voce cria uma cortina de fumaça preta, mas o carro não anda .
    regis

Usuário
    Entrada
    27/06/2010
    Meu amigo eu não tenho tanto conhecimento técnico, tenho que pagar mecânico, por disto postei para raciocinar o que poderia ser o defeito e a maneira mas consciente de saná-lo.
    Obrigado

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Seria algum que fica no Aterro ou outro mais próximo ao Hotel ali pela Praia do Flamengo

Usuário
    Entrada
    27/06/2010
    É o do outro lado da rua ,em frente ao hotel

DBF

olá . tb não entendo de mecânica. O teste vc consegue fazer. desconecte a mangueira fina que entra na turbina . rode um pouco esticando as marchas ou veja se a mesma desenvolve melhor em velocidade.
    regis

Não é só bombear a água do filtro? Na minha SW4 2001 vem esse manual, por ser EFI é diferente? Pois na minha tem uma bombinha para você sangrar ar ou agua manualmente.

Usuário Avatar de Jorlex
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Minha bomba injetora resolveu me deixar na mão ontem voltando da Região dos Lagos era no max. 60 km/h ou nada!!! se eu pisasse mais ela cortava e parava. Demorei uma eternidade pra chegar ao Rio. Minha mãe nunca foi tão lembrada. Interessante que ela nunca deu sinal, sempre pegou facil, nunca fumaçou. Madruguei hoje na porta do bombista. Cara muito honesto desmontou tudo na minha frente. Se me contassem não acreditaria, estava imunda por dentro era um ferrugem em forma de lama, varias peças gastas, algumas emperradas. Segundo o bombista, por pouco teria trancado tudo. Depois da faxina com troca de todas peças defeituosas ele testou a bomba na maquina e mediu a vazão e lacrou tudo. Revisou tb os bicos. Ficou uma maravilha!!! Tá cantando pneu em 2a. Valeu os R$ 1.100,00 que deixei lá.

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Jorlex Ver Post
    Minha bomba injetora resolveu me deixar na mão ontem voltando da Região dos Lagos era no max. 60 km/h ou nada!!! se eu pisasse mais ela cortava e parava. Demorei uma eternidade pra chegar ao Rio. Minha mãe nunca foi tão lembrada. Interessante que ela nunca deu sinal, sempre pegou facil, nunca fumaçou. Madruguei hoje na porta do bombista. Cara muito honesto desmontou tudo na minha frente. Se me contassem não acreditaria, estava imunda por dentro era um ferrugem em forma de lama, varias peças gastas, algumas emperradas. Segundo o bombista, por pouco teria trancado tudo. Depois da faxina com troca de todas peças defeituosas ele testou a bomba na maquina e mediu a vazão e lacrou tudo. Revisou tb os bicos. Ficou uma maravilha!!! Tá cantando pneu em 2a. Valeu os R$ 1.100,00 que deixei lá.

Passa o contato!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem