x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 81
    Usuário Avatar de Marcelopi
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Interior SP/SP
    Agradecimentos: 0

O melhor pneu para caminhonetes é o Michelin
    Os BFs são bons , mas o ALL TERRAIN é pneu pra uso mais em terra que asfalto . Tenho BF no Troller , mas na Hilux caminhonete , tenho preferência pelo Michelin
    Recentemente troquei meus 4 Michelin . Estavam com 119 mil kilometros

Entrada
    21/04/2013
    Local
    Interior SP/SP
    BF All Terrain não aguenta igual ao Michelin e após os 50 mil , faz muito barulho
    Quanto ao desempenho na terra , o BF All Terrain e o Michelin são muito parecidos

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Marcelopi Ver Post
    O melhor pneu para caminhonetes é o Michelin
    Os BFs são bons , mas o ALL TERRAIN é pneu pra uso mais em terra que asfalto . Tenho BF no Troller , mas na Hilux caminhonete , tenho preferência pelo Michelin
    Recentemente troquei meus 4 Michelin . Estavam com 119 mil kilometros
    Qual o Michelin que durou 119 mil km????
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Entrada
    21/04/2013
    Local
    Interior SP/SP
    Oi Sandro

Michelin LTX . Agora troquei por LTX Force .
    T4 - 2010 - PRATA - 2 EATON TrueTrac - Rancho - BF AT
    Ex -T4 - 2006 - VERMELHO

Usuário Avatar de jose alves peixoto filho
    Entrada
    28/05/2012
    Local
    recife/PE
    Qual a medidado Michelin que durou 119 mil km?

Entrada
    21/04/2013
    Local
    Interior SP/SP
    José

265/70 X 16

Entrada
    21/04/2013
    Local
    Interior SP/SP
    A Hilux é automática 2011

Usuário
    Entrada
    01/09/2015
    Local
    Ibarama/RS
    Já vi vários relatos do Michelin durando mais de 100 mil km com tranquilidade. Coloquei 4 LTX MS2 266/70 16 que tem uso 80% asfalto e 20 terra e estou super satisfeito. Meu uso realmente é na porcentagem do pneu.

Usuário
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    POÇOS DE CALDAS/MG
    Citação Postado originalmente por gabrielregert Ver Post
    Já vi vários relatos do Michelin durando mais de 100 mil km com tranquilidade. Coloquei 4 LTX MS2 266/70 16 que tem uso 80% asfalto e 20 terra e estou super satisfeito. Meu uso realmente é na porcentagem do pneu.

NA MINHA SW4 97 3.0 TD

USEI O 235/75/15 BF Goodrich all terian , rodou 150,000 KM 5 anos , muito resistente , mas é muito duro o carro não tem aderência ao solo , não sentia seguro em curvas , troquei pelo MICHELIN só vai durar rodar 80,000 KM 3 ANOS , PNEU muito macio , boa aderência , seguro , por ser macio desgasta muito rápido , CONCLUSÃO TO PARA TROCAR NOVAMENTE E NÃO SEI QUAL USAR

Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Agradecimentos: 110
    Minha Hilux está com pneu 215/80/16 e roda aparentemente "original". Caso eu queira colocar um pneu mais apropriado para off-road estava pensando no Genius Tyres 1000, tipo 265/70/16. A minha dúvida é se este pneu 5 cm mais largo poderá ser colocado nesta roda que está na Hilux ou se seria melhor colocar numa roda com tala mais larga. Este pneu 265/70/16 ficará para fora dos paralamas ou corre risco de raspar na carroceria?
    Agradeço qualquer informação útil. Obrigado.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual pneu usar na Hilux-hilux-101.jpg  
    4X4 Brasil Razão: erro
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por CAPT GOTTLIEB Ver Post
    Minha Hilux está com pneu 215/80/16 e roda aparentemente "original". Caso eu queira colocar um pneu mais apropriado para off-road estava pensando no Genius Tyres 1000, tipo 265/70/16. A minha dúvida é se este pneu 5 cm mais largo poderá ser colocado nesta roda que está na Hilux ou se seria melhor colocar numa roda com tala mais larga. Este pneu 265/70/16 ficará para fora dos paralamas ou corre risco de raspar na carroceria?
    Agradeço qualquer informação útil. Obrigado.
    Bom dia,

Quando comprei a minha 1996 japonesa ela veio com os pneus 265/75r16 não raspava em nada e estava nas rodas originais de 6" como estava ruins os pneus comprei os papabarro da genius acho que eles nem fabrica mais é igual ao vj900 porem o utilizei o pneu para uso misto urbano e offroad

conclusão 10 mil km o pneu ja era...

se vc tiver condições de ter dois jogos de pneu e paciência de trocar quando for fazer trilhas e andar no asfalto tenha dois e seja feliz, se não tiver vai de at pneus 50/50 pois tera resultados satisfatórios em ambos terrenos...

Lembrando não existe pneu perfeito o que agrada um não vai agradar a outra pessoa tds opiniões são pessoais, um pneu 100% mud será péssimo para deslocamento em asfalto e ate perigoso e um pneu 100 on road será péssimo para deslocamento em lama

Hj tenho na minha japa os 33x12,5x15 bf all terrian e gostei do ate o momento não tenho nada que desaprove o pneu esta com 20 mil km e estado de novo fazendo rodízio a cada 6 meses ou 5 mil km suspensão sempre revisando e reapertando parafusos

Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 5
    Outra dica bem legal que vai ajudar na escolha do pneu e a economizar no desgaste do pneu seria verificar o treadwear que vem escrito na lateral do pneu que vai de 60 ate 680

Cuidado que o mesmo pneu da mesma marca e modelo pode ter treadwear diferentes

Claro que a durabilidade do pneu vai depender de tipo de condução do condutor tipo de carro suspensão etc

Cada modelo e cada marca possui informações sobre a resistência ao desgaste comparado a outro, representado pelo índice Treadwear ou indicador de desgaste da banda de rodagem. Esse índice é avaliado por normas do Contran que obtém uma média da durabilidade do pneu.
    Na lateral do item é possível localizar o número Treadwear. Os números vão de 60 a 680, tendo como referência o valor de 100 e quanto maior for esse valor, mais ele irá render. Por exemplo, se um pneu possui índice 360, ele deve durar 3,6 vezes mais do que duraria um com índice 100.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem