x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    PE
    Agradecimentos: 0

Unhappy Diferencial SW4 com bronca

Estou com problemas no Diferencial de minha SW4 98TD, queria saber se alguém sabe a marca do fabricante das engrenagens de linha de montagem da Toyota, pois comprando as originais diretas ficam muito caras, mas se alguém souber quem tem original por preço legal e que envie via correios ou outro modo me informe agradeço muito
    4X4 Brasil Razão: erro de palavras

Opa.. eu to querendo descubrir qual o diferencil da SW4 2.7 16V ano 97 gasolina.. si alguem tiver a informacao vou agradecer..... Muito obrigado!

Santiago

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    PE
    vá neste site http://www.toyodiy.com/ lá vc clicar em parts reference depois em selsct your car, no option 01 vc. coloca o nº do chassi e pronto lá vc. terá acesso a varias partes do carro em questão é só clicar na parte que interresar,ok? espero ter ajudado.

Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Citação Postado originalmente por franca_PE Ver Post
    Estou com problemas no Diferencial de minha SW4 98TD, queria saber se alguém sabe a marca do fabricante das engrenagens de linha de montagem da Toyota, pois comprando as originais diretas ficam muito caras, mas se alguém souber quem tem original por preço legal e que envie via correios ou outro modo me informe agradeço muito
    Olá Caro Conterrâneo Franca!
    Olha, sobre preço baixo, a meu ver não tem igual. Podes entrar em contato pelos e-mails: cassio.pegorari@hotmail.com ou thiagopegorari@hotmail.com - Fone/Fax (67) 3431-3641 - (67) 9211-2020/2030.
    Solicita primeiro um orçamento para ter uma idéia de preços, ok? E quanto ao envio para boa terrinha, não tenho conhecimento, Ok?

Trata-se de uma loja de peças importadas em Pedro Juan Caballero-PY.
    Qualquer dúvida me passa uma MP.

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    PE
    Valeu grande André, mas já consegui solucionar meu caso,ou seja, do diferencial da SW4, mesmo assim muito agradecido pela a atenção. Aproveitando vc. é daqui de PE de qual cidade? Abs.

Sérgio França

Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Olá caro Sergio França
    Desculpe pela demora na resposta.
    Nasci na cidade das flores, localizada na região montonhosa no planalto da Borborema, conhecida como Suíça Pernambucana, Cidade de Simoa Gomes de Azevedo, neta de Domingos Jorge Velho, cidade do agreste, na belíssima Garanhuns.
    Fraternalmente

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem