x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0

Exclamation Pra quem não acredita em força superior...

Amigos e Toyoteiros,

essa vai pra quem nao acredita em força superior e ainda serve de alerta para que nao aconteça novamente....

Sabado passado, dia 19/06, fiz uma trilha light perto de casa em subida e desci por uma estrada recem reformada (de barro) sentando o pé.
    Depois disso ainda rodei uns 200 km, entre estrada de terra e asfaltada, em velocidades de até 110km/h.
    Eis que segunda feira, 21/06, fui ao moleiro resolver o problema do "eixo traseiro flutuante" (o topico que postei anteriormente explica o problema). Fui normalmente, pela Via Dutra, mais uma vez a uns 100 -110km/h. Chegando ao moleiro parei a band e, sem desliga-la, conversei com ele sobre o problema. Ele entrou na band para manobra-la e coloca-la em posiçao de conserto e assim que virou o volante, houve um estalo e a band perdeu totalmente a direçao.
    A borracha que liga a barra do volante à direçao hidraulica tinha se rompido... nos dois parafusos.

Resumindo, nao morri porque nao era minha hora, pois a borracha ja devia estar ha um tempo na pele do saco...

Nao sou um cristao ferrenho, mas devo adimitir que passei a agradecer mais a Deus...hehehe

E amigos, confiram periodicamente o raio da borracha!

Abraço a todos!
    4X4 Brasil
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem