Powered by vBulletin

Histórico de manutenção de uma Hilux SW4 3.0 TD 1997

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/03/2005, 11:21
    _portela
    Aurélio,

Graxa com molibdênio não é barata em nenhum lugar, né?
    Em Macaé também vou muito na SERMAP, tem muita coisa de graxa e aditivos (Molykote tem tudo) e adesivos Loctite por lá.
    Para rolamentos tem uma lojinha atrás do Posto Tic-tac (Shell do centro) que tem bastante coisa. Ao lado do posto tem a Rumigil que tem tudo de parafusos e por aí vai...

Citação:

Para finalizar em 1990 Macaé já era "coisa pra caramba". Agora está "coisa pra caramba demais da conta" e com muita divulgação na mídia....
    Opniões...Mas deixemos isto de lado, certo?

[]s
  • 10/03/2005, 19:39
    Reinaldo
    Sugiro abrirmos um tópico sobre a Influência da Indústria Petrolífera no desenvolvimento do Norte Fluminense. Hehehe. :mrgreen:
    Já que estamos falando de destinos, Aurélio, de vez em quando eu passo fim de semana em Volta Redonda. A sogra mora lá :evil: . Podemos combinar um passeio dia desses ... :idea:
  • 10/03/2005, 20:18
    Aurélio
    Reinaldo,

Seria uma excelente discussão, não resta dúvidas.

Quando vier a VR é só avisar. Caso eu não esteja contribuindo para auto-suficiência de petróleo no Brasil, será um prazer botar as SW para trabalhar.

[]'s
  • 21/03/2005, 10:41
    BrunoBB
    Óleo
    Aurélio:

Caso a SW4 tenha diferencial traseiro de escorregamento limitado é necessário um óleo diferente do tradicional 90 e este óleo (não me lembro no momento a especificação) é muito caro.
  • 24/03/2005, 20:38
    Aurélio
    Bruno,

A Highblue tem sim o diferencia traseiro do tipo LSD e o óleo é mesmo um pouco mais caro.

[]'s
  • 24/03/2005, 20:59
    Leonardo Dic
    Oi Aurélio, troquei o óleo do Diferencial LSD da minha a semana passada, o único que achei com a especificação foi o Esso AWS 728, vai 2,3 litros paguei R$ 26,00/lt

Abraço
  • 24/03/2005, 21:28
    Aurélio
    Leonardo,

Troquei estes óleos o ano passado e comprei na oncessionária Ford pois a F1000 tem este tipo de bloqueio no diferencial traseiro.
    O preço ficou, na época, um pouco mais em conta, algo em torno de R$18,00 o litro.
    A especificação, é 85W 140 .
    A TEXACO tem o MULTIGEAR LS 85W 140 ÓLEO PARA DIFERENCIAIS AUTOBLOCANTES.

[]'s bloqueados
  • 04/05/2005, 08:43
    cristiano
    como é o espaço interno da Hilux SW4 para caras com 1.95m e bem fortinhos ? :roll:
  • 04/05/2005, 10:05
    Night64
    Eu tenho a mesma pergunta que o Cristiano, só que com 5 cm a menos. :)
  • 04/05/2005, 14:48
    _portela
    Citação:

como é o espaço interno da Hilux SW4 para caras com 1.95m e bem fortinhos ?

Atrás, esquece, o assoalho é alto e não tem espaço entre os bancos dianteiros e traseiros. O que compensa um pouco é que o banco traseiro é grande, com um bom espaço de assento e as costas são inclinadas (não é como em uma cabine dupla).

Abraço,
  • 04/05/2005, 14:54
    cristiano
    eu estou de olho numa cabinada... não tem caçamba... como se chama? tipo blazer.. como é o espaço nelas ? o ano dela é 1993/1994....
  • 04/05/2005, 17:07
    _portela
    Chama-se Hilux SW4 :wink:

O espaço na frente é bom, mas atrás é comprometido para quem tem mais de 1,80m. Contudo, ainda assim, é bem melhor que numa pick-up cabine dupla.
    Tem uma 'senhora mala'.

Abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:27.