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  • #13
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    Liguei na carhouse, css toyota só pra ver o preço e tá 11,50 cada bucha da bieleta e tem q encomendar, 4 dias úteis de espera.
    ele me disse que são 4 buchas, é isso mesmo? olhando achei que fossem 8...
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #14
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    Cara, vai ali na MOLAS PARANÁ, que eles devem ter e não tacam a faca.

    Abs
    Leonardo Truccolo
    Ranger Limited 11
    Xterra 04

  • #15
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    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Liguei na carhouse, css toyota só pra ver o preço e tá 11,50 cada bucha da bieleta e tem q encomendar, 4 dias úteis de espera.
    ele me disse que são 4 buchas, é isso mesmo? olhando achei que fossem 8...
    Tcheigor

    Da uma olhada nessas, Jg. Buchas Bieleta Da Toyota Bandeirates De Poliuretano - R$ 35,00 no MercadoLivre

    Serve perfeitamente na bieleta da Hilux.

    Abraço

  • #16
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    Valeu a dica Leonardo, vou conferir!

    Drauzio, fico receoso de botar as buchas de pu, acho que pode forçar demais as próprias bieletas por serem mais rígidas e deformarem menos. A band é mais pesada, por isso deve ficar bom. Queria tentar pu nas balanças e links traseiros, ali acho que casa bem pois o movimento é num sentido só ao redor do eixo, enquanto que nas bieletas o ângulo de trabalho muda. Vc tá usando essas buchas? sentiu alguma diferença?

    abraço
    Igor
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  • #17
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    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Valeu a dica Leonardo, vou conferir!

    Drauzio, fico receoso de botar as buchas de pu, acho que pode forçar demais as próprias bieletas por serem mais rígidas e deformarem menos. A band é mais pesada, por isso deve ficar bom. Queria tentar pu nas balanças e links traseiros, ali acho que casa bem pois o movimento é num sentido só ao redor do eixo, enquanto que nas bieletas o ângulo de trabalho muda. Vc tá usando essas buchas? sentiu alguma diferença?

    abraço
    Igor
    TCHEIGOR

    Estou usando a 2 anos e não senti diferença, uso só na bieleta, o resto é original, então acho que não faz diferença. Agora também já escutei falar que se usar em todas as buchas o carro fica muito duro......

    Att

  • #18
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    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Valeu a dica Leonardo, vou conferir!

    Drauzio, fico receoso de botar as buchas de pu, acho que pode forçar demais as próprias bieletas por serem mais rígidas e deformarem menos. A band é mais pesada, por isso deve ficar bom. Queria tentar pu nas balanças e links traseiros, ali acho que casa bem pois o movimento é num sentido só ao redor do eixo, enquanto que nas bieletas o ângulo de trabalho muda. Vc tá usando essas buchas? sentiu alguma diferença?

    abraço
    Igor
    TCHEIGOR

    As buchas das barrasdos links traseiros tb trabalham torcendo lateralamente no eixo , não é só no rolar do eixo , este trabalho de torção é qdo um lado do eixo cai num buraco ou sobe em alguma coisa e o outro lado fica niveladocom o piso . Por isto não gosto das buchas de PU usei em meu ENGESA e ficou muito duro , daí hohe estou com buchas de borracha novamente , só que o ENGESA fiz buchas de borrachas lonads e estão durando muito tempo e o ENGESA fica bem macio , mas em se tratando de nossas SW4 vai de buchas de borracha mesmo , como falei é só vc ír na loja e pedir uma do mesmo tamanho das originais e seja feliz , é fácil de achar fiz isto qdo troquei as minhas .

    Já as do links traseiros , SUGIRO : BUCHAS ORIGINAIS TOYOTA .

  • #19
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    Valeu Guilherme, o caminho é esse mesmo, amanhã vou tirar uma pra levar segunda feira na loja
    abraço
    Igor
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