x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Agradecimentos: 0

Aumentar potencia da hilux

Pessoal, gostaria da ajuda de voces...
    Um amigo meu de confiança, me indicou uma empresa de São Paulo que vem de 2 em 2 meses a Bahia fazer isto...
    Eles me ofereceram aumentar a potencia da minha hilux de 163 cavalos para 210, colocando um modelo da alemanhã... Não sei bem o que é...
    ele disse que o carro ficará mais potente , logo o torque diminuira, e terei um melhor consumo de diesel... Me garantiu que ganharei entre 1,5 a 1,7 km/l . No custo de 2.800,00
    Alguém sabe como isto funciona, alguem ja usou ou usa? Sabe de problemas que podem dar no futuro... ?
    Enfim, vocês aconselham ou nao o seu uso?
    abraco!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por joilson Ver Post
    Pessoal, gostaria da ajuda de voces...
    Um amigo meu de confiança, me indicou uma empresa de São Paulo que vem de 2 em 2 meses a Bahia fazer isto...
    Eles me ofereceram aumentar a potencia da minha hilux de 163 cavalos para 210, colocando um modelo da alemanhã... Não sei bem o que é...
    ele disse que o carro ficará mais potente , logo o torque diminuira, e terei um melhor consumo de diesel... Me garantiu que ganharei entre 1,5 a 1,7 km/l . No custo de 2.800,00
    Alguém sabe como isto funciona, alguem ja usou ou usa? Sabe de problemas que podem dar no futuro... ?
    Enfim, vocês aconselham ou nao o seu uso?
    abraco!
    Joilson, pelo preço deve ser o UNICHIP, porem ele não chega a 200 cavalos na hilux.
    Se for o UNICHIP faça uma pesquisa no forum que tem muita coisa sobre ele.
    Sem a marca ou modelo do equipamento que será usado fica impossível dizer alguma coisa.
    A única coisa certa é que nunca vi um proprietário dizer que o consumo melhorou, ganha-se muito, em alguns casos absurdamente MUITO em potência e torque, mas o consumo mantem-se o mesmo ou aumenta devido a empolgação do condutor.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Ele disse que é um modulo a mais que ficará no carro, que eu terei um " dispositivo" para ativar ou não... evou saber exatamente o que é... ele disse que caso mantenha a condução, economiza no consumo...
    mas a minha hilux ta fazendo 11km/l, ta bom demais ! eu quero mais pelo consumo e nao pela potencia, ganhando 1,6 km/l acho q n sera financeiramente viavel!

Citação Postado originalmente por joilson Ver Post
    Ele disse que é um modulo a mais que ficará no carro, que eu terei um " dispositivo" para ativar ou não... evou saber exatamente o que é... ele disse que caso mantenha a condução, economiza no consumo...
    mas a minha hilux ta fazendo 11km/l, ta bom demais ! eu quero mais pelo consumo e nao pela potencia, ganhando 1,6 km/l acho q n sera financeiramente viavel!
    Teoricamente o consumo deve aumentar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    ... mantendo a mesma tocada, o consumo deve abaixar.. já que vc trabalha com mais folga no motor, pisando menos pra encarar subidas, pra manter velocidades em viagens,,, enfim.
    mas eu nao gastaria 2800 pensando nisso nem fudendo!

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Eu gastaria se fosse pra botar o carro pra ter mais força e torque, mas como seu interesse é baixar o consumo, não vai adiantar em nada. A tendência é aumentar, pq o pé "vai gostar" de pisar mais...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    07/02/2017
    Local
    porto seguro/BA
    boa noite joilson eu tenho uma hilux 3.0 com esse kit a minha e de 2007 e de fato ficou otima mandei vir da alemanha mas por esse valor e demasiado alto de que ano e a sua eu tenho outro kit mas e para a de 2010 adiante vc e da bahia de onde eu sou de porto seguro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem