x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Usuário Avatar de paulofilo
    Entrada
    30/07/2009
    Agradecimentos: 0

Ajuda na compra de uma grandona 1998

Boa noite amigos, estou com uma Hilux SR 1998, com 210mil KM valor 34.000,00. Segundo o dono toda a manutenção dos 200mil OK, correia dentada, óleos, suspenção, freios... tudo trocado... 5 "sapatões" novos e etc. Minha dúvida e medo, e depoimento de um vendedor da Chevrolet, que não vou encontrar peças para ela, pois já é um modelo bem "velho" o que vai me dar muita dor de cabeça na hora de manutenir a grandona. Isto é verdade? realmente é tudo muito caro e difícil de encontar? estou em Belo Horizonte-MG, estarei fazendo um boa comprar? qualquer ajuda será válida e desde já obrigado.

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Paulo,isso para mim é conversa de vendedor de marca concorrente,sou suspeito de falar em preço de peças,pois moro colado com o Uruguay e peças de Toyota hilux tem em tudo que é canto,mas outros donos de hilux aqui do forum e conhecidos de outras cidades não reclamam de falta de peças,além de Toyota dar muito pouca manutenção,comprei uma sw ano 94 com 295 mil km (hoje quase 307)em novembro e só troquei oleo e filtros e está perfeita,eu particularmente acho uma boa compra.Não sei se ajudei ou atrapalhei ainda mais,mas como pediste mandei minha sincera e humilde opinião.Nos conta o desfecho da história

Usuário
    Entrada
    03/04/2010
    Amigo,

Comprei minha sw4 98 a pouco tempo, moro no RJ e tb não tive nenhum problema em achar peças (originais e paralelo) ou mecânicos que conheçam o carro.To muito satisfeito.

Abraço.

Citação Postado originalmente por paulofilo Ver Post
    Boa noite amigos, estou com uma Hilux SR 1998, com 210mil KM valor 34.000,00. Segundo o dono toda a manutenção dos 200mil OK, correia dentada, óleos, suspenção, freios... tudo trocado... 5 "sapatões" novos e etc. Minha dúvida e medo, e depoimento de um vendedor da Chevrolet, que não vou encontrar peças para ela, pois já é um modelo bem "velho" o que vai me dar muita dor de cabeça na hora de manutenir a grandona. Isto é verdade? realmente é tudo muito caro e difícil de encontar? estou em Belo Horizonte-MG, estarei fazendo um boa comprar? qualquer ajuda será válida e desde já obrigado.
    É uma boa compra, desde que vc esteja disposto a pagar 400 reais, ou mais em cada pivô da suspensão, e por aí vai. Pesquise muito antes de comprar, pq depois, um abraço. Tem muitos tópicos por aqui para lhe dar uma correta dimensão da realidade. Eu sou um ex-interessado nesses veículos. Olhei, analisei e cheguei a conclusão que o abismo era um pouco alto para mim e não pulei de cabeça. Desisti, apesar desses veículos serem maravilhosos em muitos outros aspectos inclusive pelas linhas invejáveis. Mas preferi ficar só na vontade. Pesquise, pesquise muito e boa escolha.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    Paulo, enquanto vc. troca um pivô da suspensão da hilux na s-10 troca tres. Não tenha medo, pois em tres anos que tenho a minha hoje com 132.000 Km só troquei a embreagem , correia dentada e o esticador. A embreagem só foi pro saco porque eu turbinei o motor. Somente agora vou ter que fazer os freios, pois ainda são originais.Compro peças em Ponta Porã- MS pela metade do preço daqui .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem