x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Hybrid View

Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Lightbulb Nova entrada - SW4 98 TD

Uma boa tarde a todos.
    Quero me apresentar: o meu nome é Fabrizio, sou italiano, moro no Rio faz dez anos e sou proprietário de uma linda SW4 98 TD pretona que é a minha felicidade!
    Um grande abraço a todos e parabéns aos criadores do forum que realmente virou uma referencia fundamental (Antes da minha compra, praticamente lí o forum de cabo a rabo...)

Usuário
    Entrada
    03/04/2010
    Seja bem vindo,

Parabens pelo carro, tb tenho uma 98, o carro é show!
    abraço
    Ricardo

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Ricardo e foristas,

ouvi relatos que as sw4 de 96 a 00 superaqueciam... é verdade?
    è melhor uma sw4 ate 95 do que a partir dai ate 00? Porque existem sw4 93 mais caras do que 97. è assim mesmo?

Grande abraço

Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ

Aquecimento?

Nunca tive problemas, mesmo em alta velocidade por longos trecho (Rio-SP).
    Apos ter lido com atenção os outros posts no forum, cheguei a conclusão que somente algumas SW4 produzidas na Argentina tem este possível problema.
    A minha é importada diretamente do Japão e anda tranqüila com a temperatura bem abaixo da metade do indicador em qualquer condição.
    A proveniencia da SW4 pode ser verificada na plaqueta de informação dentro da tampa do motor. O codigo VIN aiuda...procure um bom decodificador VIN na rede.

Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Obrigado Ricardo!
    Quem sabe a gente se encontra por aí para um passeio. Eu moro no Rio e tenho uma casinha na serra de Teresopolis...

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP

Smile

Citação Postado originalmente por fgibin
    Quero me apresentar: o meu nome é Fabrizio, sou italiano, moro no Rio faz dez anos e sou proprietário de uma linda SW4 98 TD pretona que é a minha felicidade! Um grande abraço a todos e parabéns aos criadores do forum que realmente virou uma referencia fundamental (Antes da minha compra, praticamente lí o forum de cabo a rabo...)
    Fabrízio,
    Seja bem vindo ao Fórum. É sempre um prazer trocar mensagens com colegas jipeiros em geral e Toyoteiros em particular. Parabéns pela viatura. De fato é m carro indestrutível. O único defeito é que não temos desculpa para trocarmos mais de carro. A minha já tem 17 anos. Um relógio.
    Quando souberes de notícias de Toyotas na "bella Italia", sei que não é veículo comum por lá, divida consoco. Auguri.
    Luca
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Brigadão Luca.
    Sobre Toyota na Italia tenho poucas noticias...mas trabalhei com elas na Africa e no Oriente Medio e foi lá que me apaixonei por elas... indestrutíveis. Trocar de carro? Que é isso? Apos utilitarios, carros esporte, carrões etc cheguei onde sempre quis - "o carro". Pelo menos pra mim!

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP

Smile

...trabalhei com elas na Africa e no Oriente Medio e foi lá que me apaixonei por elas... indestrutíveis. Trocar de carro? Que é isso?... cheguei onde sempre quis - "o carro". Pelo menos pra mim!
    Prá você prá mim e prá um monte de fanáticos. Daqui a pouco aparrecerá o Guilherme Abreu dando um pitaco por aqui, também.
    Tenho uma amiga que mora na África e que também conta histórias fantásticas sobre as Landcruisers. Vê se no fórum dos Mitsubishi tem alguém tão apaixonado assim?
    Abraços
    Luca

Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Desculpe Luca, mas eu chamo de fanático é quem tem uma paixão não controlada para alguma coisa sem motivo. E fanatismo leva muitas vezes consigo a violência.
    Nos têm um bom motivo - um carro lendário que é o único homologado pelas ações humanitárias pela ONU (não porque ganhou uma corridinha qualquer na areia...) e nos têm controle - no braço!
    Nos temos aquele olhar com a cara de bobo quando terminamos de limpar o nosso monte de lata, lento, barulhento, eco-incompreensível, quando esperamos como fosse um parto o veredicto do mecânico, quando botamos a mão no bolso para dar um presentinho que seja para deixar o 4x4 com a cara mais parecida com a nossa, ou aquela que nos gostaríamos de ter
    O que somos é apaixonados.
    E paixão leva consigo paz e alegria!
    O que nos é pedido freqüentemente é muita paciência com os amigos e conhecidos (alem da dona é obvio) quando perguntam com cara de suficiência: Você vendeu um carro zero para andar com um carro de doze anos?
    Deus na sua infinita bondade vai perdoá-los: ele não sabem o que dizem - nunca engrenaram a reduzida e foram saindo da lama argilosa com aquele sorriso estampado no rosto e o suor coando nas costas pelo cagaço de não conseguir...
    Grande abraços

Usuário
    Entrada
    29/01/2010

4x4 - Uma paixão

Fgibin, seu depoimento, me fez lembrar as pescarias do passado, quando tinhamos uma Rural 66 e para não ficar atolado nas praias, somente uma 4x4 reduzida levantava os pneus daquele monte de ferro preso na areia e deixava a gente feliz.

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP

Smile

... fanático é quem tem uma paixão não controlada para alguma coisa sem motivo
    Fabrizio,
    De fato, paixão é umuito mais apropriado.
    ... um carro lendário que é o único homologado pelas ações humanitárias pela ONU
    Disso eu não sabia. Mais uma prá coleção. Acho que nunca li nada a respeito. Mas, de fato, rodando em áreas deflagradas com inscrição UN na lateral só vemos Toys.
    []´s
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/10/2009
    Citação Postado originalmente por fgibin Ver Post
    Uma boa tarde a todos.
    Quero me apresentar: o meu nome é Fabrizio, sou italiano, moro no Rio faz dez anos e sou proprietário de uma linda SW4 98 TD pretona que é a minha felicidade!
    Um grande abraço a todos e parabéns aos criadores do forum que realmente virou uma referencia fundamental (Antes da minha compra, praticamente lí o forum de cabo a rabo...)

Mais bonita que aminha? eheh

Abrço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova entrada - SW4 98 TD-hilux3.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 152
      Última resposta: 05/01/2019, 22:04

Permissões de Postagem