x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 38

Hybrid View

Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Red,

Realmente confiar nas lojas ou proprietários anteriores é uma tarefa difícil, encontra-se de tudo, pena que honestos sejam poucos.

Tenho pesquisado... muitas... muitas Hilux, cheguei a ver Hilux com valores absurdos pelo estado que se encontravam, claro que perfeitas, mas não tem como pagar o que era pedido.

Realmente meu único receio é essa informação sobre os radiadores subdimensionados.

Já estou planejando ao comprar verificar se é do tamanho maior, se não for, pretendo fazer a substituição, junto com uma limpeza do sistema e troca do termostato.

Vi o anúncio dessa Hilux de Guabiruba que fica próx. a Brusque, achei cara R$ 42K por um 97 é caro. Mandei um e-mail para a loja para tentar negociar um pouco. Se eu conseguir neste final de semana vou passear por SC e procurar por mais algumas SW4.

Obrigado pelos comentários.

Abraços.
    amigo, pra confiar tem que ter prova.. se te mostrarem o livreto de manutencao ou notas fiscais de manutencao, etc. é um bom sinal (vale a pena ligar pra mecânica onde o servico foi realizado e dar uma perguntada, se o dono é cuidadoso com o carro geralmente tem um mecanico de confiança); também pelo livreto e NFs podes verificar se a kilometragem da viatura é viavel (por exemplo se em 2002 foi realizado um conserto com 180 mil km e agora em 2010 o carro esteja com 190 mil km é muito provável que a quilometragem tenha sido adulterada)

em relação ao radiador eu aconselharia tentares achar alguma que ele já foi trocado, pois assim há menos probabilidade que possa existir alguma microtrinca ou até mesmo uma trinca no cabeçote, pois o carro já esta rodando a mais tempo com o radiador novo, evitando esses possíveis problemas (apesar que podes nao ter certeza de quando o radiador foi trocado), mas de toda maneira a probabilidade é menor
    por outro lado se o antigo dono foi cuidadoso o carro pode ter o radiador antigo e ele nao apresentar problema algum..
    novamente, boa sorte na procura! se quiser o contato de um mecanico bom aqui de Blumenau (caso quiseres ver aquela sw4 de guabiruba) me manda uma MP...
    abraços

Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Ronaldo,

Obrigado por suas informações.
    Realmente já estou ficando viciado em olhar a Webmotors e outros sites de classificados de veículos daqui de Curitiba e região.

A questão de eu colocar os modelos de SW4 1996...1997 e 1998 na procura era pelo fato financeiro, pois as 1993 à 1995 eu queria que custassem até R$ 32K, mas calculando e calculado cheguei a conclusão que a diferença para uma até 5 anos mais nova era de pouco mais de R$ 3K.

Também a 1993 à 1995 são chamadas de "Tratorzinhos" pela durabilidade, acha que posso esperar a mesma qualidade / durabilidade nas mais novas ?

Manutenções, estou ciente que todas tem, o que não quero é ter despesas altas e frequentes, aí o bolço não aguenta.

Também não considero as SW4 muito visadas, mas sabe como é Diesel é Diesel, é bom ter cuidado e levantar o máximo de informações possíveis.

Obrigado pelas informações,

Espero logo ser um Toyoteiro, já ando ansioso para isso.

Abraços
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

Também passei pela mesma dúvida. Acabei comprando uma 98 com 180.000 com motor feito na toyota aos 167.000 km. O dono era meia roda, pois tinha muitos pequenos amassados nos para-choques. A primeira coisa que fiz foi varetar o radiador, que estava com apenas 10 % sem entupimento. Pode até ter sido a causa da perda do motor pelo antigo proprietário. Na suspensão, apenas as buchas inferiores das balanças dianteiras estavam gastas, mas optei pela troca também dos amortecedores. Entre pneus novos e suspensão ja foram uns 4 mil. Faltam ainda trocar as borrachas das portas, revisar a bomba injetora e arrumar alguns detalhes na lataria. É uma boa despesa mas compensa, afinal irei ficar com um carro em boas condições, sem sofrer a depreciação violenta dos novos.

Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Calibralabor,

As vezes o que acho estranho é essas coisas que nos deparamos uma Hilux 1998 carro bom com meros 167.000 km e motor já feito.
    Sempre achei que bem cuidado esses motores especialmente das toyotas eram para mais de 300.000km.

Realmente esses proprietários que não fazem nem o mínimo para zelar pela caminhonete que me deixam pensativo.

Claro que perfeito apenas uma nova e olha lá, mas seria bom encontrar uma bem conservada.

De manutenção especialmente suspensão gasta-se em contra partida dura bastante.

E a melhor vantagem que considero é usar um carro por uns 4...5 anos e a desvalorização ser bem pouca, este custo x benefício que procuro.

Obrigado,

Sucesso com sua Hilux.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    SCHINZEL

Eu tenho uma SW4 93 ha 11 anos , só alegria .

AGORA , EU PAGARIA MAIS UNS R$5.000,00 NUMA SW4 ACIMA DO PREÇO DE MERCADO SE ELA FOSSE DE ÚNICO DONO E REVISÕES EM CONCESSIONÁRIA , estes R$5.000,00 seriam diliuídos ao longos dos anos e vc não gastaria nada nela , pois se tem procedencia , não tem defeito , não quebra , aí vem a economia a longo prazo , vc acha que faria um melhor negócio comprando outra por menos R$5.000,00 e no final de 2 anosvc já gastou muito mais do que os R$5.000,00 que economizou na compra da outra .

Minha opinião .

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    SCHINZEL

Eu tenho uma SW4 93 ha 11 anos , só alegria .

AGORA , EU PAGARIA MAIS UNS R$5.000,00 NUMA SW4 ACIMA DO PREÇO DE MERCADO SE ELA FOSSE DE ÚNICO DONO E REVISÕES EM CONCESSIONÁRIA , estes R$5.000,00 seriam diliuídos ao longos dos anos e vc não gastaria nada nela , pois se tem procedencia , não tem defeito , não quebra , aí vem a economia a longo prazo , vc acha que faria um melhor negócio comprando outra por menos R$5.000,00 e no final de 2 anosvc já gastou muito mais do que os R$5.000,00 que economizou na compra da outra .

Minha opinião .
    concordo plenamente... e foi exatamente isso que meu mecânico falou a hora que fui comprar minha sw4!
    realmente vale a pena pagar um pouco mais por uma com histórico e em bom estado de conservação

Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Guilherme,

Na verdade é isso que procuro ficar com uma Hilux por bastante tempo, quero ter a satisfação de poder postar as alegrias e experiências com um Toyota 4x4.

Concordo contigo quando diz que vale a pena pagar alguns mil a mais por uma Hilux com procedência. Por experiência posso lhe dizer que um carro conservado vale mais do que um em promoção, manutenções estão ficando cada vez mais caras ainda mais em utilitários.

Por isso ainda estou na procura.

Tem uma SC que estou de olho, se o proprietário baixasse mais um pouco, certamente fariamos negócio.

Obrigado

Abs.

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Manda as fotos!
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal, tudo certinho?
    Estou prestes a adquirir minha primeira SW4 ano 99, mas preciso da ajuda de vcs.
    O proprietário falou que ela tá.toda revisada, motor, caixa, turbo, bomba. Mas tenho dúvidas em relação a esse motor turbo diesel!
    O que vcs acham dele? Me ajudem aí.
    O cara tá pedindo R$26,900

Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por juniorferreira Ver Post
    Fala pessoal, tudo certinho?
    Estou prestes a adquirir minha primeira SW4 ano 99, mas preciso da ajuda de vcs.
    O proprietário falou que ela tá.toda revisada, motor, caixa, turbo, bomba. Mas tenho dúvidas em relação a esse motor turbo diesel!
    O que vcs acham dele? Me ajudem aí.
    O cara tá pedindo R$26,900
    Cara tem até outro tópico melhor comentado sobre as SW4, mas por ser diesel está parecendo muito barata, tem que desconfiar, segue o link do outro tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post2441632
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem