Aos amigos do fórum ando atrás de um jogo de rodas Mangels cromadas para Hilux, depois de muito procurar encontrei em SBC uma loja que tem, porém conversando com o vendedor muito honesto por sinal, ele me disse que tinha dúvidas quanto a certeza de que ficariam boas pois segundo ele o off-set das rodas que é -12 ficariam muito para fora do paralama. Eu não tenho a menor idéia se ficariam boas ou não, daí pergunto alguém saberia responder, ou alguém que está em São Bernardo poderia me fazer o favor de passar na loja para conferir minha viatura é uma Hilux picape 98/98 cab. dupla sem alterações na suspensão com fender nos paralamas e está calçada com pneus 31/10.5/15 O vendedor inclusive disse que se for preciso montaria uma roda se alguém puder passar por lá para ter certeza de como ficaria . Só dependo dessa certeza para fechar o negócio. Desde já agradeço a quem puder fazer esse favorzão. Segue o contato e o endereço da loja.
Prezado Sr.
Muito Prazer, sou MARCOS da "HR"
Obrigado por visitar o site "HR RODAS E PNEUS",
Somos distribuidores TOYO no BRASIL, nosso endereço:
Av. Senador Vergueiro,1511-CENTRO-SBC-SP-CEP-09750-001
Próx. ao KM 19 da Rodovia Anchieta sentido SP.
(11)77521517 NEXTEL 100*37038
RODA CÓD 212-05.2 ARO 15" FUR. 6X139 OFFSET -12 TRIANGULAR ou MODULAR MANGELS CROMO.