x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 52

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Agradecimentos: 0

Som ambiente hilux

Caros colegas gostaria de retirar os alto falantes originais de minha hilux 2006 e troca-los por um de melhor qualidade.Alguem saberia qual alto falantes que iria melhor me atender(visto que enfoco a qualidade).O kit 2 vias seria interesante?

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Qual a medida dos alto falantes da hilux 2006?
    Eles são posicionados na parte de baixo das portas certo?
    Pensas em instalar um subwoofer e amplificador?

Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Nao sei ao certo se os alto-falantes sao de 5 ou 6 polegadas.Eles ficam na parte inferior da porta sim.

Primeiramente, quanto quer gastar e qual o resultado esperado?
    Antes de qualquer coisa, deve responder estas duas perguntas.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Quero um som com qualidade para uso no interior da cabine somente.Creio ate 1000 latinhas

Primeiramente, seu CD Player é original?
    Caso sim, troque-o por um de melhor qualidade, existem Pioneer no PY por aproximadamente 500 latinhas (série 7***).
    Para o que você quer, basta instalar um kit 2 vias na frente, e um sub atrás do banco traseiro somados a um bom módulo 4 canais (Fosgate por ex).
    Os falantes traseiros podem ser mantidos originais.
    Eu utilizo um kit 2 vias Selenium (139,00) e para mim é um excelente custo X benefício. Caso queiro algo melhor, pense em Bravox 60 D ou K, Focal, etc etc.
    Mas, para o que você citou, acredito que o Selenium lhe atenderá perfeitamente.
    Na minha ex- Frontier, foi instalado um Kit Bravox CS 60 D na frente, falantes originais atrás e um Sub Bravox Slim 10 " tocados por um Fosgate 4.6x.
    No início tudo era comandado por um CD Player Pioneer Série 2***, mas aconteceu um grande salto em qualidade quando foi trocado por um DVD da mesma marca.
    O resultado foi o esperado, na minha opinião faltava apenas um pouco de grave, porém, sem espaço atrás do banco a melhor opção foi o Bravox Flat Box.
    Recentemente ouvi falar muito bem do Sub Pioneer Slin, porém nunca vi "ao vivo".
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de Joao Nogueira
    Entrada
    11/02/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por brunoam Ver Post
    Caros colegas gostaria de retirar os alto falantes originais de minha hilux 2006 e troca-los por um de melhor qualidade.Alguem saberia qual alto falantes que iria melhor me atender(visto que enfoco a qualidade).O kit 2 vias seria interesante?

brunoam

Uma boa opção seria colocar um Kit duas vias nas portas da frente e um Mid Bass 6¨nas portas traseiras e um Aparelho de CD com saida para Sub.
    Acredito que terá um som Agradável com boa qualidade sem gastar muito .

Abraços
    FRONTIER SE 2003 31 x 10.5 x 15

O minha gente, num deixa o tópico morrer não! Esse fds to indo pro py comprar um pioneer 2 din e um sub slim.
    Jera, posta as fotos aí pelamordeDeus .
    Abraços
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Olá, olhando sites para ter uma ideia de como instalar o som na hilux que estou para receber vi essa caixa pra vender oque vocês acham ?

AutoZ - Som - Caixa com amplificador Active Box Toyota Hilux (8” pol) Hinor - acompanha chicote de instalação
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    Olá, olhando sites para ter uma ideia de como instalar o som na hilux que estou para receber vi essa caixa pra vender oque vocês acham ?

AutoZ - Som - Caixa com amplificador Active Box Toyota Hilux (8” pol) Hinor - acompanha chicote de instalação

É muito caro e hinor não é uma marca top.
    Eu instalei um sub de 8" NAR que precisa de uma caixa com 8 litros, bem pequena. Coloquei atras do banco junto com o amplificador (audiobank 4100) e troquei os falantes das portar por midbass NAR 6" e tweeter selenium 1tw1. Fico muito bom e gastei pouco.

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post

Wilson,
    Talvez para sua idade não tenha ouvido falar da HINOR, mas pela minha posso garantir que é um produto de qualidade. Existem melhores? talvez sim, mas não deixe de comprar por ser HINOR.

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Bom na verdade eu gostei da ideia, estou pensando em comprar 2 sub de 8" e mandar fazer a caixa similar a da himor e colocar o potência atrás do banco acho que sai mas barato $$$ mandar fazer a comprar feito. so n sei se num volume alto quem tiver atrás vai sentir umas batidinhas na bunda rsrsrsrsr
    4X4 Brasil
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem