x
Convex Datacenter
Página 84 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 2066
  • #997
    Usuário
    Entrada
    28/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Compre a diesel e rodarás muito mais.
    É uma lógica maluca, mas funciona!
    tudo é possível, Glaicon. depende muito das condições...
    e oportunidades! sei que a Diesel tem um valor muito maior em muitos aspectos e já que eu não quero desembolsar muito para a tal, vejo que a gasolina 2.7 vai compensar. vms ver, abcs, fabiano.

  • #998
    Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Amigos, vi uma SW4 98/98 bem conservada por R$38k, achei o preço bem salgado e a embreagem está bem dura, o que os colegas acham?
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

  • #999
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Não está tão Salgado não. Se estiver primeira vale a pena investir. Agora o problema da embreagem é bom checar. Ela está com qts mil km? Tem histórico de manutenção?

  • #1000
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marcos Carvalho Ver Post
    Amigos, vi uma SW4 98/98 bem conservada por R$38k, achei o preço bem salgado e a embreagem está bem dura, o que os colegas acham?
    Acho que esta caro, moro em PE garanhuns, comprei a minha em gravatá-PE. A minha é uma 2001 em bom estado, foi 35k. Dois amigos meus compraram sw4 99 diesel em bom estado, por 30k e 31k. Um carro desses por melhor que esteja por aqui por PE é na faixa de 30k. é so pesquisar que acha.

    Estou deixando o link de uma de cabo de santo agostinho-PE, é uma 2002 bem conservada, ele pede 40k.

    toyota hilux-sw4 8v turbo diesel - Cabo de Santo Agostinho - Carros - ponte dos carvalhos
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #1001
    Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Não está tão Salgado não. Se estiver primeira vale a pena investir. Agora o problema da embreagem é bom checar. Ela está com qts mil km? Tem histórico de manutenção?
    Olha F. Oliveira, ela está com 142.000!!! Ou seja, com certeza o odômetro foi alterado, quanto ao histórico, o cara é o segundo dono e tem algumas notas fiscais de peças trocadas, nada do primeiro dono, nem manual.
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

  • #1002
    Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Calhiandro obrigado pela dica, pelas fotos parece que vale a pena dar uma olhada! Você comprou a bandida em uma loja lá em Gravatá ou particular? O pessoal tem me recomendado comprar numa agência, pois pelo menos temos a garantia de motor e câmbio caso dê bronca e isso já conta muito em caso de surpresas inesperadas. Fiquei curioso em conhecer a bandida......rs Coloca algumas fotos dela, para conhecermos a danada! Assim que eu olhar o carro lá do Cabo darei um retorno, valeu!
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

  • #1003
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marcos Carvalho Ver Post
    Calhiandro obrigado pela dica, pelas fotos parece que vale a pena dar uma olhada! Você comprou a bandida em uma loja lá em Gravatá ou particular? O pessoal tem me recomendado comprar numa agência, pois pelo menos temos a garantia de motor e câmbio caso dê bronca e isso já conta muito em caso de surpresas inesperadas. Fiquei curioso em conhecer a bandida......rs Coloca algumas fotos dela, para conhecermos a danada! Assim que eu olhar o carro lá do Cabo darei um retorno, valeu!

    Marcos comprei em agência, o cara me deu 90 dias de garantia para motor e câmbio, comprei em gravatá na agência Bod Car. Segue o link com as fotos. Poste número 6 estão as fotos:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...fi-2001-a.html (hilux sw4 3.0 TD EFI 2001)
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #1004
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    ah sim....no pernambuco realmente tenho visto relatos de preços beeeeem mais em conta.
    desculpe a bola fora...hehheheheheh

    agora sem histórico de manutenção fica foda.

  • #1005
    Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    ah sim....no pernambuco realmente tenho visto relatos de preços beeeeem mais em conta.
    desculpe a bola fora...hehheheheheh

    agora sem histórico de manutenção fica foda.
    Beleza, se aparecer uma por aí filé, me avise se der vou buscar....rs
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

  • #1006
    Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Calhiandro, rapaz que belezura! Parabéns pela máquina! Aproveito para informar que liguei para o cara lá do Cabo PE, ele me disse que a viatura está com 192.000 Km, alguns arranhões, capô começando a queimar a pintura, precisa regular o tuche, e trocou "1 amortecedor" diateiro pois segundo ele o outro estava bom......creio que isso mostra o tipo de manutenção que vem sendo dada na viatura. De qualquer modo vou ver se esta semana dou um pulo lá, se bem que o mesmo me avisou que ela está praticamente vendida para um cara lá de Caruaru só que o mesmo não dá notícias a alguns dias.
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

  • #1007
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marcos Carvalho Ver Post
    Calhiandro, rapaz que belezura! Parabéns pela máquina! Aproveito para informar que liguei para o cara lá do Cabo PE, ele me disse que a viatura está com 192.000 Km, alguns arranhões, capô começando a queimar a pintura, precisa regular o tuche, e trocou "1 amortecedor" diateiro pois segundo ele o outro estava bom......creio que isso mostra o tipo de manutenção que vem sendo dada na viatura. De qualquer modo vou ver se esta semana dou um pulo lá, se bem que o mesmo me avisou que ela está praticamente vendida para um cara lá de Caruaru só que o mesmo não dá notícias a alguns dias.
    Entra no site da olx que tem outras lá anunciadas.

    hilux sw4

    Boa sorte na procura.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #1008
    Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Bom dia colegas, depois de ter desistido dessa viatura de 38k, achei uma de 28k, levei a mesma para 3 mecas que já trabalharam em uma concessionária Toyota, todos me informaram que o motor da mesma já foi aberto mais estava saudável, foram detectados alguns problemas de suspensão porém em virtude do preço valia a pena investir na mesma.
    Após aprovação então comprei a Hilux 99 3.0 TD verde metálica. Seguindo as recomendações aqui no fórum, troquei:

    1- correia dentada
    2- todos os óleos (motor, diferencial e câmbio)
    3- tensor da correia
    4- buchas de bieleta
    5- pivô inferior lado direito
    6- todos de óleo ( o filtro de ar e combustível estavam novos)
    7- buchas dos amortecedores dianteiros

    A viatura está com a embreagem dura, porém os mecas disseram que ainda roda um bom tempo, avaliei que já que a maioria das que eu vi, bem mais caras, também estavam com os mesmo problema, preferi investir nesta. Vou ter que trocar uma das coifas da homocinética, de vez em quando o motor de arranque farrapa ( em cada dez ignicões uma falha) e a tampa do compressor do ar condicionado está mostrado que o rolamento vai ter que ser trocado em breve.
    4X4 Brasil
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade