x
Convex Datacenter
Página 81 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 2066
  • #961
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1



    Outra coisa, as V6 câmbio automátco são muito mais beberronas??

  • #962
    Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuliano MO Ver Post
    Outra coisa, as V6 câmbio automátco são muito mais beberronas??
    Giuliano, as V6 tem um consumo maior sim.
    Você vai encontrar referências aqui no forum citando o consumo por volta de 5km/L na cidade e 8,5-9,0 km/L na estrada.
    A experiência com a minha também fica dentro desta faixa.
    Mais uma coisa: ela anda muito bem! Vale cada gota de gasolina...

  • #963
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giuliano MO Ver Post
    Pois então. Na minha ilusão eu tava atrás duma a diesel pq imaginava cruzar a américa do sul e o escambau mas daí botei na ponta do lápis, isso fazendo uma vez na vida, depois viagens normais aqui pro uruguai, argentina onde andaria uns 2mil km exagerando, mais verão, praias, umas votlas no barro etc e talz e tendo outro carro pra andar na cidade que é meu caso o investimento e manutenção de uma diesel seria matar formiga com tiro de canhão!!!
    Vou dar uma boa procurada nas a gasolina aqui na região vamos ver se acho alguma inteira!!

    Giuliano, faça as contas direito e verá que não compensa a diesel. Compensaria muito se você rodasse bastante, coisa de 20 a 30 mil km por ano e os donos de posto de combustível fossem todos muito honestos. O problema é que adulteram muito o diesel. Eu sofri com um Engesa, tive que fazer a bomba injetora 2x (R$ 1300,00 cada vez), por causa de diesel contaminado. Inclusive tem um post aqui no fórum que fala sobre o prejuízo causado pelo diesel adulterado no Brasil.

    A minha, comprei e só troquei óleo o filtro. Ficar 1 ano e meio com um carro de 15 anos e não ter gasto com manutenção é muito bom, pra quem sofreu com o carro anterior. Carro a diesel eu só compraria se eu gostasse muito de um carro e ele não existisse com outro combustível.

  • #964
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Giuliano, faça as contas direito e verá que não compensa a diesel. Compensaria muito se você rodasse bastante, coisa de 20 a 30 mil km por ano e os donos de posto de combustível fossem todos muito honestos. O problema é que adulteram muito o diesel. Eu sofri com um Engesa, tive que fazer a bomba injetora 2x (R$ 1300,00 cada vez), por causa de diesel contaminado. Inclusive tem um post aqui no fórum que fala sobre o prejuízo causado pelo diesel adulterado no Brasil.

    A minha, comprei e só troquei óleo o filtro. Ficar 1 ano e meio com um carro de 15 anos e não ter gasto com manutenção é muito bom, pra quem sofreu com o carro anterior. Carro a diesel eu só compraria se eu gostasse muito de um carro e ele não existisse com outro combustível.
    R-Mender..

    Um outra coisas que conta no "gosto" , é a tocada do carro a diesel x gasolina.. eu gosto muito da tocada do carro a diesel.. apesar de ter uma tracker a gasolina.. fico "filando" a sw4 2000 do meu pai..rs.

    Mas é aquela coisa, racionalmente falando : Gasolina para o perfil da grande maioria das pessoas. Meu pai tem a sw4 a diesel simplesmente por gosto, ele roda 500km por mes com o carro.

    abraços !

  • #965
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    R-Mender..

    Um outra coisas que conta no "gosto" , é a tocada do carro a diesel x gasolina.. eu gosto muito da tocada do carro a diesel.. apesar de ter uma tracker a gasolina.. fico "filando" a sw4 2000 do meu pai..rs.

    Mas é aquela coisa, racionalmente falando : Gasolina para o perfil da grande maioria das pessoas. Meu pai tem a sw4 a diesel simplesmente por gosto, ele roda 500km por mes com o carro.

    abraços !

    Defina 'tocada'.

  • #966
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por r0d Ver Post
    A minha é mais antiga do que a do colega R-Mendes, mas também anda de 7~8 km/l na cidade e 8~9 km/l na estrada.
    Caro ROD,
    a minha 22RE fez 10km/l no trajeto SP-BH quando a comprei, e 7,8km/l rodando na cidade. Depois fiz uma revisão troquei velas, filtro, etc mas não fiz a média ainda, sendo que após a revisão o motor ficou notavelmente mais esperto.

    Saudações,
    Gustavo.

  • #967
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    a minha 3.4 v6 foi modificada e ja peguei ela flex coloco meio a meio e faz 5 na cidade e 8 na estrada indo de boa, se apertar faz menos.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #968
    Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos. Estou atrás da minha SW4 e estou procurando uma modelo 2.7 16v entre 97 e 99. Por enquanto já vi 4 delas e em todas as que olhei, reparei o mesmo problema, o câmbio parecia um pouco mole (meio solto) quando estava em ponto morto, mas quando a marcha entrava parecia normal. Gostaria de saber se alguém já reparou esse tipo de problema e se isso é grave ou se é normal para um carro desta idade? Grato Raphael

  • #969
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Defina 'tocada'.
    Tocada, é a maneira de dirigir.. um motor a diesel é muito diferente da gasolina. Torque, barulho e etc..


    abraços

  • #970
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Tocada, é a maneira de dirigir.. um motor a diesel é muito diferente da gasolina. Torque, barulho e etc..


    abraços

    Entendi... Realmente é diferente. Já tive um Engesa a diesel, meu pai só tem carro a diesel, a coisa é diferente. Optei por carro a gasolina e não saio mais. Só se não tiver outro jeito. Ou quando montar uma mini-usina de biodiesel (e ter matéria prima suficiente e constante).

  • #971
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Senhores, em julho do ano passado, quando comprei a SW4, fiz a limpeza do radiador, varetamento e coloquei aditivo da marca Total.
    Como havia percebido uma pequena umidade na parte superior da caixa superior do radiador, levei para fazerem o reaperto.
    Que decepção. O radiador estava sujo novamente e sem qualquer resquício de aditivo.
    Moral da história: crosta de ferrugem na mangueira superior.
    Efetuada a limpeza, foi colocado um produto para limpar melhor pelos dutos, devendo rodar por uma semana.
    Aí se faz nova retirada da água, colocando o novo aditivo.
    Todavia, ontem, um dia depois do serviço, ao sair com a viatura, começa a sair vapor d´água pela saída de ar condicionado.
    Furou o radiador do ar quente!
    Por isso, cuidado com a colocação desses produtos nas viaturas antigas.
    Segunda-feira vai para o conserto.
    Ah, o preço do radiador de ar quente na concessionária: R$ 2.977,00. Será que fazem consórcio de 60 meses?
    Seguem fotos da mangueira superior e entrada do radiador.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procurando a primeira HiluxSW-wp_000427.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-wp_000429.jpg  

  • #972
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Senhores, em julho do ano passado, quando comprei a SW4, fiz a limpeza do radiador, varetamento e coloquei aditivo da marca Total.
    Como havia percebido uma pequena umidade na parte superior da caixa superior do radiador, levei para fazerem o reaperto.
    Que decepção. O radiador estava sujo novamente e sem qualquer resquício de aditivo.
    Moral da história: crosta de ferrugem na mangueira superior.
    Efetuada a limpeza, foi colocado um produto para limpar melhor pelos dutos, devendo rodar por uma semana.
    Aí se faz nova retirada da água, colocando o novo aditivo.
    Todavia, ontem, um dia depois do serviço, ao sair com a viatura, começa a sair vapor d´água pela saída de ar condicionado.
    Furou o radiador do ar quente!
    Por isso, cuidado com a colocação desses produtos nas viaturas antigas.
    Segunda-feira vai para o conserto.
    Ah, o preço do radiador de ar quente na concessionária: R$ 2.977,00. Será que fazem consórcio de 60 meses?
    Seguem fotos da mangueira superior e entrada do radiador.
    GLAICON

    Radiador é radiador , seja para água , ar ou óleo , manda fazer na PACCINI radiadores que não deve passar dos 500 paus e aproveita e manda fazer um para a água do motor tb , NÃO VALE A PENA VARETAR RADIADOR pq ele deve estar já bem corroído , TUDO NA VIDA TEM VIDA ÚTIL .

    REMENDAR/DESENTUPIR RADIADOR É RISCO DE VC PERDER O MOTOR POR VAZAMENTO/SUPERAQUECIMENTO .
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade